Saving 6

Saving 6 Chloe Walsh

Resenhas - Saving 6

lilohale 24/05/2024

Eu estava com muito receio de ler sobre a história do Joey e da Aoife, por medo do quanto afetaria meu psicológico ver o quanto eles sofreram, principalmente o Joey, ler sobre tantas outras coisas que aconteciam naquela casa, que a Shannon não retratou no livro dela.
Esse livro foi mais uma passada no tempo, um livro que se passa antes de Binding 13, contando a história dos dois desde os 12 anos. O Joey sempre foi meu protegido desde a primeira cena dele no primeiro livro, esse livro só veio para provar que independente do lado que Joey Lynch ficar, eu sempre estarei ao lado.
A Aoife é um personagem muito forte e cativante, me apaixonei por ela tão rapido. Ela foi uma salvação para o Joey nos dias que ele mais precisou, é impossível não sentir um amor por ela. Ela foi forte pelos dois em determinados momentos dos livros, momentos nos quais admirei muito ela.
Vou ler Redeemed 6 com o coração na mão.

claraemneve 20/05/2024

🤬 #$%!& em...
pensava q a shannon era fudida, até ler os povs do joey.
chorei horrores ta! deu de sentir a dor da aofey daqui
literalmente o "erro" deles: amarem demais

mafesc 20/05/2024

My poor babies deserved better
Esse livro foi viciante.
Cinco estrelas pq me fez chorar e pq não conseguia parar de pensar no Joey e na Aoife.
São tantas camadas, acho que poderia falar desse livro pra sempre.

dani teixeira 19/05/2024

Achei que não ia gostar da história do Joey , mas me surpreendi , queria pular direto para a história da Claire e do Gibsie , mas ainda bem que resolvi ler, apesar de ser uma história bem sofrida , por ele ser um viciado devido todas as coisas horríveis que acontecem na casa deles , Joey é forte , quer tomar as dores de todos , quer salvar a todos e está se acabando no processo , Aoife é persistente , ela luta muito pelo relacionamento deles , gostei muito da personalidade dela

aidensteels 18/05/2024

Joey te amo
Joeyaoife meu casal favorito agr! mistura de emoções com esse livro, fiquei o dia td com iris tocando e mds 🤬 #$%!& é a música deles to mt mal de vdd

camisss 14/05/2024

Iris- the goo goo dools
Meu. senhor. amado. que. livro.
como eu vou superar isso aqui? desde biding 13 eu tive uma curiosidade gigantesca na história do joey e da aoife e não via a hora de ler sobre eles.

Aoife eu sou você, você é eu. Ok não tão literal, eu nao tenho um namorado viciado ou um namorado sequer, só que mesmo assim a cada fala/pensamento dela eu concordava. Parecia que a autora leu os meus pensamentos sobre vários assuntos e colocou no papel, algumas experiências também!

Joey meu amor, o que falar sobre você? sempre tive uma conexão com esse personagem e sabia que ele iria me destruir e encantar da mesma forma, tudo o que ele passou e carrega é absurdo, eu só queria chegar nele e abraça-lo dizendo que tudo ficará bem no final (a aoife já faz isso, mas eu ajudo e aproveito e dou um abraço nela também, porque só quem ja tentou salvar alguma pessoa viciada em algo sabe como é)

Joey e Aoife o final feliz que vocês merecem já já vai chegar! amo vocês

((((eu vivo pela cena do Johnny e Gibs
littlepadawan 16/05/2024minha estante
o livro tem hot?

euyase 14/05/2024

Joey lynchy
Tudo que esse cara faz é simplesmente o maior motivo para surtar, SERA QUE É PEDIR MT UM HOMEM DESSES? Que seja o joey lynchy, tenha problemas com o pai e a mãe, que tenha que cuidar de 4 irmãos, que tenha olhos verdes E SEJA UM GISTOSO

Anna3052 13/05/2024

A&J??
It was a crazy experience to read this book omg ???
Joey has so much more trauma than you can see with Shann?s pov ????
Aoife is amazing and so strong, I love her!!
I didn?t love it as much as Johnny and Shannon?s book because I feel like I could connect more with Shann?, also Johnny is just exactly what I want in life??
But seeing Joey?s struggle and all he went through was heartbreaking ?
I?m not ready for the next one?

nanda !! 10/05/2024

Eu simplesmente tô embasbacada com esse livro. já tinha me apegado com as migalhas de joeyaoife em b13 então esse livro pra mim foi tudo. muitos momentos sofridos mas tbm muitos muito lindos, eu amo eles e quero logo saber como q isso vai terminar.

sweasley 06/05/2024

3 boys of tommen
terceiro livro da saga mas agr dos joeyaoife e tornou meu fav de todos sério eu tô acahada chorando por causa desse final meudeus o q custa dar um final feliz p esses queridos q se amam dms e tem uma familia fudida ?

mabiiii 06/05/2024

MY BABIES.
JOEY LYNCH HAS MY WHOLE HEART. This book shattered my heart with every page. Joey and Alice?s story is so sweet and every book in this series just keeps getting better. Joey?s storyline BREAKS MY HEART every time. I LOVE THEM TOO MUCH.

Isamaranhao 06/05/2024

Adorei!
02/05/2024

Joey & Aoife.

Terceiro livro da série ?Boys of Tommen?, e só posso dizer que estou apaixonada! Esse livro me quebrou e me deixou tão ?dividida?, sabe? É um livro com uma temática pesada mas que foi muito bem retratada. São emoções extremamente fortes e que te deixam completamente tocada. Só posso dizer que Joey é meu protegido, o que é completamente conflitante, pq ao mesmo tempo que eu amo ele e sofro por ele, pensar que ele é um viciado e que continua voltando nos mesmos erros, adentrando em outros piores tb? mas ao mesmo tempo é algo muito compreensível, pq ele tá numa situação inimaginável. Meu menino merece um final feliz. E mais que isso, ver o tanto que a Shannon sofreu na escola, mano? esse livro, QUE LIVRO.

?????

1. Personagens ? 5/5 - Gente? Sem palavras. Conhecia o Joey e um pouquinho da Aoife nos outros livros, mas nesse é literalmente outra questão. Você realmente conhece eles, e entende muito mais. Principalmente Joey. Vejo ele com outros olhos agora.

2. Ambiente ? 4/5 - achei mais bem descrito que os outros!

3. Emoção ? 5/5 - vou colocar essa nota pq eu não chorei, mas meu olho encheu de lágrimas e eu tive muitos sentimentos no livro inteiro.

4. História ? 5/5 - acho que foi o livro mais ?real? que li. Problemas sérios e que fogem muito da ?fantasia? que eu procuro nos livros. E não me chateou. Esse livro me deixou muito grata pela minha vida e muito mais consciente disso.

5. Fluidez ? 3/5 - em alguns momentos achei meio parado, sabe? Mas acho que essa era a intenção. A situação deles é muito repetitiva, parece um loop. Mas eu li até que bem rapidinho.

6. Romance ? 5/5 - nem ferrando é um romance de conto de fadas. Não é cheio de cantadas e atos românticos de filme, não mesmo. São duas pessoas quebradas e que precisam um do outro. O Joey completamente fucked up in the head, ele PRECISA ser salvo e a Aoife quer ser (e eh) exatamente isso. Mas se tem algo que pode explicar estar apaixonado, amar, é a relação de Joey Lynch e Aoife Molloy. O tanto que a Aoife luta pelo Joey, se preocupa com ele? e a construção da história deles? gente, surreal. E é MUITO conflitante. Esse livro é o tempo inteiro você tipo ?mano o que vc faz numa situação dessa???. Tipo, tem o certo, e tem o outro certo. Os dois certos são ?prejudiciais???? Doideira, só lendo pra entender.

7. ?????? ? 3/5 - um pouco mais que os outros mas tb mto d boas. Eh mais fala do que descrição de cena. (Esse n interfere na nota)

Total: 4.5/5