Branca de Neve Às Avessas

Branca de Neve Às Avessas Jen Calonita

Resenhas - Branca de Neve Às Avessas

Estante Branca 05/05/2024

Que o filme seja assim?
Eu sou uma apaixonada pela Branca de Neve, a tenho como uma princesa clássica favorita apesar de achar ela uma grande bobona mas finalmente nesse livro eu encontrei a Branca de Neve que eu sempre quis, que eu sempre desejei. Uma mulher forte, que luta por si mesma e não se deixa enganar por uma maça envenenada. A construção de todos os personagens é incrível, cada detalhe, cada explicação. A história é a mesma o que muda são os comportamentos dos personagens. Os anãos super a frente da sua vidinha medíocre, a Branca de Neve pronta para encarar tudo e todos pelo seu direito ao trono. E o príncipe, um querido, mas como alguém precisava do papel de bobinho, ele foi o escolhido. A trama que envolve a Rainha Má é muito bem escrita e envolvente. Eu fiquei completamente encantada por esse livro e espero do fundo do meu coração que o filme que estreia em 2025 tenha uma porcentagem do que eu li aqui. Os pais da Branca de Neve aparecem com bastante frequência então nada fica sem explicação. Para os amantes de releituras de contos de fada, eu super indico essa coleção da editora. Ainda faltam para mim ler do Aladdin e Frozen mas uma hora vem ai

5 ?

Classificação: +14 ?

stellapas 15/10/2023

???
Branca de Neve sempre foi a minha princesa favorita, e quando vi esse livro na livraria eu PIREI e comprei. Amei essa leitura e achei incrível q a autora alternou os capítulos entre a vida da Branca e a vida da Rainha Má
Amei dmsssss! Super recomendo

Michele207 16/04/2023

Muito bom!
Apesar de a trama ser bem parecida com a história original, a autora trouxe pequenas mudanças que tornaram a trama mais interessante.

Oque mais gostei foi do fato de a princesa Branca de Neve ser mais corajosa ao invés de ficar se escondendo.

Ela não precisa do príncipe para ser salva, os dois trabalham juntos para tentar recuperar o reino.

A leitura é perfeita para se ler em um final de semana.
danda 04/05/2023minha estante
Eu estou adorando ler o livro Branca de neve às avesas, é uma história muito interessante, traz uma versão da personagem Da Branca de neve como a Heroína da História