The Garden

The Garden Tomi Adeyemi

Resenhas - The Garden

fatimaria 29/03/2024

Que comédia, juro. o livro cria um mistério até que interessante, mas não adiciona mais nada depois! a narração chega a ser vergonhosa, a protagonista é uma chata, a poesia é péssima, e não tem final ou resolução pra coisa nenhuma! não recomendo, não leiam kkkkkkkk

declanlynch 04/01/2024

Gostei
Eu gostei bastante da escrita e como os sentimentos são explorados no texto, eu só queria que a história tivesse um desfecho mais finalizado

ainda sim continua sendo um livro muito interessante, principalmente com os poemas

lAvia 12/10/2023

O jardim (na amazônia?)
"I'll wait right here." "And if I don't come back?" "I'll understand." Angelo touched his heart "I'll pray it's because you found whatever you are looking for."

Kiri 27/07/2023

Uma delicinha de conto
A leitura é bem gostosa mas é mto mais sobre isso do que por uma história em si, apesar de ter. É a principal a caminho desse tal jardim. Fim. Mas o "clima" é mto bom de acompanhar e eu acho que conseguiria ler um livro todo dela se estendesse o conto.

Assustei qdo vi no "sobre o autor" que é da mesma autora de Filhos de Sangue e Osso porque não gostei desse livro mas esse aqui me fez querer ficar de olho na autora de novo ?

Elide 10/05/2023

Amazon original short stories
Livro bastante poético. Fala de uma viagem que uma garota faz ao Brasil em busca de um jardim onde sua mãe esteve, acompanhada de um guia brasileiro. Na conversa entre eles é possível perceber o sofrimento e solidão da vida da personagem e a simplicidade e leveza da vida do rapaz. Cada capítulo se inicia com um poema e é uma história sem fechamento.

Amanda 23/04/2023

Bem "no plot, just vibes", nem sei dizer direito quais eram as vibes, uma história meio estranha, mas valeu para passar o tempo e eu leria uma versão mais desenvolvida da história.

MMayumi 19/02/2023

Nossa, que conto ruim. Eu gosto de pegar essas séries de contos Amazon Original Stories pra ler, pois sempre tem autores novos pra mim, e com esses contos eu consigo ver se vou gostar de ler alguma coisa mais longa. Mas esse conto foi ruim de tudo. É uma moça que viaja para o Brasil atrás de um tal jardim em que sua mãe supostamente está... ou sei lá se está. Em outros contos esse está/não está seria bem-vindo, mas aqui foi só irritante. Cada capítulo começa com um poema que deveria contextualizar o assunto, mas é só muito ruim e confuso. Os diálogos são bizarros, querem ter aquele ar Alice no país das maravilhas, olha-como-são -todos-loucos, mas é só besta. Fora que a protagonista vem pro Brasil e a autora claramente esqueceu como é o Brasil (parece que a autora morou aqui um tempo). E agora que tô nas mesquinharias, odiei a cedilha no E do nome da protagonista: Lęina??? Como pronuncia isso? Affe, não recomendo com muita força.