Final Offer

Final Offer Lauren Asher

Resenhas -

Lavinia.C.B 20/04/2024

Fim da trilogia
Eu amo o Cal, mas cara eu não suporto a Alana. Pra mim ela não merece ele e ela é uma chataaaaa

O livro também foi muito longo sem necessidade

O final foi uma gracinha finalizando a história dos outros irmãos, amo ver os 3 juntos. Gostei da trilogia, principalmente o segundo livro que é do Declan

Bella 01/04/2024

Acho que esse aqui tem meu coração, gostei muito de tudo oq aconteceu nesse livro rs, e achei super legal que fala sobre vicios e etc

Eligessia 10/03/2024

Esperava mais mesmo assim foi bom,só acho que foi um pouco rápido em questão do vício. Sei que ele prometeu parar de beber muitas vezes e mesmo assim bebeu mas depois que foi pra reabilitação não vacilou nenhum vez e na prática a gente sabe que não é assim.

Bia 26/01/2024

Dos três livros da saga, esse foi o mais chato. A estória em si não é ruim, mas não consegui conectar com oa personagens, por isso não gostei muito.
A criança salvou o livro.

Paloma Machado 30/12/2023

A história da Lana e do Cal vem desde a infância, os dois se gostam desde de criança. No entanto, Cal teve uma infância difícil, consequentemente tornou-se alcoólatra.
O vício de Cal foi um dos motivos para o término e sua fuga para loge Lake.
Gostei bastante da história, bem fluída.

maduzinha2 23/12/2023

"get drunk on life, not alcohol"
MEU DEUS

o que dizer de Callahan Kane? casa comigo POR FAVOR

de longe o melhor da trilogia!! eu realmente não estava esperando gostar tanto do livro assim mas li ele todinho em dois dias, a história me encantou no primeiro capítulo e só foi melhorando

a Lauren Asher virou uma das minhas autoras favoritas, se não ja era, depois desse livro. ocal sempre amou a alana e isso é perceptível desde o início do livro, eu amo esse jeito dela de escrever, ela desenvolve os romances muito bem.

a história do cal me impactou mais que as outras porque o maior medo de todos os irmãos kane era ser igual o pai e o medo do cal quase se tornou realidade, muito mais que os irmãos, e ele decidiu mudar pela alana!!

e a cami? que criança incrível!! me deixou apaixonada

entendi muito bem o lado de cada personagem e foi lindo ver o desenvolvimento de todos os irmãos no final do livro

e o epílogo estendido eu acho que nunca vou superar.

assim, amei muito e indico todos os livros da Lauren pra todo mundo

sofichibiaq 18/10/2023

QUE LIVRO MEUS AMIGOS. eu não gosto muito de romances de segunda chance especialmente quando os personagens tem problemas como os do Cal, mas eu gostei que a autora não romantizou o problema, e mostrou que o vício tem lados muito complexos. Porém, não gostei da quanto de pano passado no Cal, amei o resto do livro ??

Duda.FrancA 08/08/2023

Eu sabia q o do Cal iria ser tudo? que historia! Que evolução e que epílogo!! Af af como eu amo essa família. Como eu amo q ele trata a Cami como se fosse dele. Ele merece receber todo amor do mundo, e a Lana proporciona isso. Cada momento que cal presta atenção e nao esquece de nada do passado deles. Serio! Amei essa serie ???

Miris 23/07/2023

Tenho um fraco por homens que lidam bem com crianças então ver o Cal criar um laço tão forte com a Cami enquanto reconquistava a Lana foi maravilhoso, o jeito como eles criaram uma relação tão genuína. Apesar de ter sido difícil acompanhar o Cal e o vício dele interferirem na vida dele foi maravilhoso quando ele conseguiu vencer isso

Rayane510 12/07/2023

Tempo perdido
Depois da Iris pensei que nenhuma protagonista dessa série poderia ser pior, mas me surpreendi. Não suporto a Alana, ela é mesquinha, rancorosa e definitivamente não gosta do Cal. A forma como ela tratava ele e o vício era simplesmente nojenta.

Outro ponto extremamente negativo desse livro é essa cidade maluca. O Cal apesar de passar por um vício, sempre tratou todos bem, mas ainda assim TODAS as pessoas da cidade se sentem no direito de tratar ele como merda por causa de um término. Ele não foi babaca, não traiu a Alana, só decidiu terminar um relacionamento quando estava nos seus 20 anos porque não se sentia suficiente, mas aparentemente isso foi motivo o suficiente para ser tratado dessa forma. Não tem como você gostar de alguém e "fazer" toda a cidade o odiar e não se manifestar quando o tratam mal, mesmo sabendo que a pessoa está passando por um vício.

Odiei a Alana, odiei a cidade, odiei essa série. Nunca pensei que rowanzahra seria o casal mais agradável, mas parabéns para os três irmãos, eles seriam personagens maravilhosos se a autora não tivesse os escrito com a falha de caráter de tolerar essas protagonistas.

Camili.Starosky 06/07/2023

Uma história cheia de emoções
Esse livro foi BEM mais profundo do que os outros, por ter um vício no meio dificultou mais a trajetória, mas nada que persistência e o realmente querer não façam a diferença.

A história foi simplesmente linda, como eles sempre se amaram mesmo depois de 6 anos não conseguiram seguir totalmente em frente.

Para mim essa série foi perfeita, amei muito conhecer cada parte da família Kane e como eles conseguiram encontrar o principal objetivo da vida, a felicidade.

Duda 30/06/2023

Uau! Surpreendentemente dei nota cinco pra todos os livros da trilogia.

A Lauren Asher tá se tornando uma das minhas autoras contemporâneas favs, li cinco livros dela no total e amei todos ? mesmo com alguns defeitos.

Recomendo muito esse livro e os outros dois. O bom de ler trilogia é que além de vermos o amadurecer dos personagens do livro, de fundo temos os dos personagens anteriores. Uma graça ver principalmente o Declan se tornando um cara mais aberto e mais família.

Foi minha primeira leitura de fato em inglês e não pôde ser melhor, simplesmente tão leve que em certos momentos eu até esquecia que não sou fluente fluente.

Sobre o livro em si, tive meus problemas em conseguir gostar da Lana. Esse "perdoo ou não" foi algo que me deixou bastante irritada, porém deu pra superar. Amei o Cal! Simplesmente amei! Acho que a luta dele com a dependência poderia ser melhor construída, mas pela proposta do livro foi muito bom. Não dá pra exigir um desenvolvimento enorme, nesse quesito, de um livro que não é drama.

Amei tudo, amei a Cami, a proposta do testamento, a Dreamland e tudo que envolveu esses bilionários.

ps: sim meu fav vai ser sempre terms and conditions

Jeniffer.Fehlberg 30/05/2023

ADOREIIII, BILIONARIOS LINDOSS
Triste e feliz ao mesmo tempo...estou uma mistura de sentimentos feliz por ter terminado a história desses bilionários épicos e triste porque eu terminei de ler.
Amei tanto conhecer a história de cal e ver o desfecho desses livros maravilhosos, o cal e completamente diferente de seus irmãos, enquanto eles tem uma pegada mais formal e não gostam de contato físico ou sentimentos, cal e super sensível e simpático, porem por dentro luta contra coisas que o assombram.
Nunca imaginei que eu fosse me apaixonara tanto pela Alana e a Cami, eu já amava Iris e Zahra, mas a Alana nesse livro me trouxe sentimentos tão bom, ela e uma pessoa maravilhosa com o coração enorme e a forma como ela acreditava em cal achei lindo, ela não ficou ao lado dele a ponto de se machucar e machucar a Cami, mas no fundo ela só queria que ele melhorasse e sempre deixou isso bem claro para ele, ver o desenvolvimento de cal e entender o passado deles e de cada um foi maravilhosa, fiquei apaixonada.
Uma das melhores partes foi que enquanto era retratado a história de Cal, também era citado a história de seus irmãos, e isso tudo acontecendo e o leitor já sabia o que ia acontecer, pelos livros anteriores, fiqueiii encantadaaa
Fiquei bem emotiva pelo pai deles não ter mudado e não querer se aproximar deles ou não se arrepender, mas o fato de toda essa situação teve um final feliz compensa tudo, todos formaram uma linda família e se uniram como irmãos.
Me emocionei muito, e se tornou uma das melhores trilogias , e fiquei com vontade de por o nome deles em meus filhos kkk ou os nomes dos cavaleiros da távola redonda.