Abaixo de Zero

Abaixo de Zero Ali Hazelwood

Resenhas - Abaixo de Zero

Marina 05/04/2023

A mesma coisa de sempre só muda o cenário
mais dentre os três e o mais fácil de ler sem tanta enrolação mais e claro que sempre um dos dois se deprecia de alguma forma o que deixa um pouco chato essas partes, além do mocinho sempre gostar dela durante anos.

Nutella⤠11/02/2024

Segundo favorito
Meu Ranking ficou assim

1- Presa com você
2- Abaixo de zero
3- Sob o mesmo teto

Sobre o último livro dessa trilogia, eu gostei bastante. Sempre a mesma história com cenários diferentes mas qualquer livro da Ali eu amo. Então eu ameiii. Me identifiquei bastante com a Hannah, a forma que ela lidou com a faltar de objetivo na vida me fez pensa bastante. Como sempre eu amei o mocinho. O Ian é perfeito, amo a forma como ele cuidar e proteger a Hannah.
zxsaturno 11/02/2024minha estante
Acho essas novelinhas tão ruinzinhas... KKKKKKKKKKK

i'm just a girl 11/02/2024minha estante
omg o meu ranking foi o mesmo

i'm just a girl 11/02/2024minha estante
zxsaturno pq? ???

zxsaturno 11/02/2024minha estante
@Sasasah, acho elas meio sem graça, prefiro os outros livros da Ali.

Francilayne.Lima 11/02/2024minha estante
Eu gostei muito dos três, e a forma como se entrelaçam. Ali tem uma mente criativa demais.

i'm just a girl 12/02/2024minha estante
@zxsaturno aaa simm, entendi! na vdd eu concordo mto tbKKKKKK
mas gosto um pouquinho, tipo, pra novels. lógico que nada supera os livros ??

Nilsonln 21/03/2023

Três é demais
Nem vou me dar ao trabalho de comentar, só coloco o seguinte fato: minha vida é finita e as opções de livros para ler quase infinitas. Porque vou ficar lendo livros de uma autora tão limitada de criatividade que recicla seus livros deixando-os praticamente idênticos? Não mais, e tenho dito.
Sira Borges 22/03/2023minha estante
Conselho anotado ?

Leslie.Eduin 22/03/2023minha estante
Ah, eu parei no hipótese do Amor, e olha que nem é isso tudo que falam visse

danielagarcia 25/03/2023minha estante
penso exatamente a mesma coisa. ela tá jogando uns 10 livros só pra lucrar, não por gostar de escrever. vários livros dela poderiam ter um desenvolvimento ótimo e ela não desenvolve nada

Thyanne.Ribeiro 26/03/2023minha estante
Aí vc HABLOU amigo ????

Yasmim Anjos 07/04/2023minha estante
Meu deus é isso ! Tava tentando descrever esse livro e todos dessa série que contos que ela esta lançando , mas o fato é esse , é muito repetitivo e cansativo até de finalizar , passei quase 10 dias em um conto , pra mim , pro meu estilo de leitura , eu não vejo como produtiva ! É realmente uma perda de tempo

bea 10/04/2023minha estante
caraca nessa você acertou em cheio e ainda conseguiu descrever um montão de autora aí

MissDLeBeau 31/12/2023

?Pensa em Marte?
A Hannah está no ártico participando da AMASE quando tudo que podia dar errado acontece incluindo uma torção.

O Ian é um jovem gênio literalmente e muito tímido (um fofo).

Tinha altas expectativas por causar dos outros dois contos que foram muito bons e fluidos.

Porém esse senti que fico + ou -.

O Ian entrego tudo, amei ele tanto quanto os outros boys.

A amizade dos meninos ?

Já a Hannah achei ela meio chatinha, não sei, senti que falta algo a mais sabe.

A história quando se passar no ártico super me pegou, já as partes que contam o passado achei bem chato.

E esse lance de algo acontecer e o boy ser o ?culpado? pelo ?arruinar? da carreira da prota já tá ficando velho demais.

Gustavo 19/08/2023

Abaixo de ruim
Não esperava nada,e recebi menos ainda. Protagonista INSUPORTÁVEL,muito chata com deus e o mundo desnecessariamente,a autora fez com que o maior traço de personalidade dela fosse ser, detestável, aborrecida, egocêntrica, antipática,e extremamente desagradável; definitivamente odiaria conhecer ela.
Enquanto ao casal principal, sem química e mal desenvolvido,nenhuma cena deles prendeu minha atenção ou pareceram sinceras, o que é de se esperar, já que o romance deles girou em torno de uma situação que aconteceu em 1 dia a 5 anos atrás, e isso por si só já é extremamente irrealista. É uma história que não deveria ser para pré-adolescentes, pois são dois adultos, funcionários da NASA que tomam atitudes muito infantis; ser uma história relativamente boba e escrita para um público um pouco mais jovem é um fato que se põe contraditório às cenas explícitas de sexo, contradizendo a forma como deveriam agir pensando em todas as responsabilidades e obrigações de dois adultos em um universo adulto.
Destaco a atmosfera que se passa na Noruega,sendo um (e único) ponto agradável do livro, realmente a autora não funciona pra mim.

Lido em conjunto com: @Pigin
Kira 19/08/2023minha estante
Abaixo de ruim KKKKKKKKKK mds o que eu ri desse título

Fabiana 19/08/2023minha estante
Morri kkkkkkkk

juju; 19/08/2023minha estante
amg eu acho q vc n gostou assim eu n tenho mta certeza mas pelo q eu li talvez vc n tenha gostado mt sabe

@quoteslidos 09/08/2023

Atualizando skoob pq eu sempre sumo
Cansativo, e talvez um pouco imitação do outro (que eu gostei até), mas nesse a interação não foi tão legal quanto no primeiro.

Katrina 30/09/2023

Agora eu também quero alguém que me resgate no gelo
Esta é uma encantadora comédia romântica que cativa os leitores desde a primeira página ao contar a história de Hannah e Ian. Para mim, foi uma leitura profundamente envolvente, e é difícil expressar o quanto me diverti e me apaixonei pelos personagens.

Hannah, a protagonista, é uma mulher focada em sua carreira que não estava buscando um relacionamento sério. No entanto, sua vulnerabilidade se torna evidente quando Ian entra em sua vida. Ian se destaca como um dos protagonistas mais adoráveis e delicados que já encontrei na literatura. Sua paixão por Hannah era evidente, e a construção do relacionamento deles foi bem feita. Eu me peguei torcendo por eles a cada página.

Realmente senti que precisava de um Ian na minha própria vida após conhecer esse protagonista adorável, Ali Hazelwood mais uma vez demonstrou seu talento em criar personagens cativantes, especialmente protagonistas masculinos protetores e gentis, e Ian não é exceção. Sua dedicação a Hannah era notável e tocou profundamente meu coração.

A escrita de Ali Hazelwood é viciante, não consegui parar de ler. É um livro rápido de ler, o que o torna perfeito para quando você deseja uma leitura envolvente que não exija muito raciocínio, mas ainda ofereça uma história cativante. A escrita de Ali Hazelwood é envolvente, e eu simplesmente não conseguia largar o livro. Fiquei impressionado com como a autora conseguiu desenvolver a história de forma tão convincente, mesmo em poucas páginas.

A dinâmica entre o casal principal e a amizade entre as personagens femininas também foram pontos fortes do livro. Além disso, foi uma alegria ver os personagens dos livros anteriores da série fazerem aparições neste volume, proporcionando uma sensação boa.

Embora o livro possa seguir uma fórmula familiar da autora, com uma protagonista relutante em aceitar o amor e um homem apaixonado que não desiste, isso não tirou o encanto da história para mim. Pelo contrário, me senti envolvido e cativado do começo ao fim.

Em suma, "Abaixo de Zero: Odeio Te Amar #3" é uma comédia romântica perfeita que amei do início ao fim. É uma leitura rápida e envolvente, ideal para aqueles momentos em que você quer se divertir com uma história apaixonante. Ali Hazelwood mais uma vez entregou uma obra que vale a pena ler, e eu não entendo as críticas negativas que vi, pois achei o livro ótimo. A protagonista Hannah é incrível, e sua jornada de autodescoberta e amor é inspiradora. Este livro é uma escolha certa para quem procura uma leitura agradável e encantadora.

Wendy 29/03/2023

"Foi uma longa jornada até aqui."
Último livro de uma trilogia de amigas.
Confesso que sempre fico com a sensação de quero mais, e esse não foi exceção, gostei bastante da história da Hannah e do Ian, que homem apaixonante, deixando bem claro que o bem estar da amada vem em primeiro lugar.

A fórmula dos livros da Ali já sabemos, ambos são cientistas, o primeiro contato é através do trabalho, rola uma química incrível entre eles, porém Hannah não quer se envolver com ninguém, leva um longo tempo até se reencontrarem em uma situação de risco e ser posto a prova os verdadeiros sentimentos que ela tem por ele.

Amo que houve um super encontro entre eles e os outros casais, Mara, Liam, Sadie e Erik.
Uma história curta, envolvente e como sempre viciante para mim, curto bastante os livros da Ali e o que ela lançar vou continuar lendo.

"Ele diz ?você? como se eu fosse algo valioso e importante. O data point mais precioso; sua cidade favorita; a mais bela e austera paisagem marciana. Mesmo que eu o tenha enxotado várias vezes, mesmo assim ele veio em um barco instável no meio do oceano mais frio do planeta Terra só para me aquecer."

????

Gabi! 06/07/2023

Foi legal, essa protagonista pelo menos deu uma diferenciada na personalidade, pois ela é ranzinza, lembra a secundária de Razão do amor, as duas até são bissexuais. Já o protagonista é como se continuasse o de sempre hahahaha. Tá ok, gostei de me iludir com os caras inteligentes, sarados, gatos, gentis e que só tem olhos para uma única mulher, realmente uma idealização que não existe, mas deixa a gente ser feliz.
Sofia136 06/07/2023minha estante
Tô doida para ler esse veik

_mariaHst 06/07/2023minha estante
adoro a capacidade da Ali Hazelwood de lançar a mesma historia varias vezes mudando pouquíssimos detalhes e mesmo assim fazer td mundo ler todos

Bruna3223 06/07/2023minha estante
eu adoro o Ian, meu favorito dos três. Mas a protagonista eu achei super irritante, prefiro a do segundo livro ?

Ryhana2 07/04/2023

Eu gostei tanto desse livro.
Amei a Hannah e me identifiquei muito com ela e com o jeito dela.
O Ian é simplesmente maravilhoso, amo ele e fiquei o livro todo imaginando que ele era o Carlinhos Weasley kkkkk, ele é um Weasley perdido!

Pam 19/04/2023

Nhee
Então é ruim também kkk, só li para completar a trilogia, e para adicionar mais um livro aqui no Skoob.
Fora isso, não indico a leitura.
Michelle391 19/04/2023minha estante
Kkkkk quanta sinceridade

leticia.santane 19/04/2023minha estante
Pq

Lary 13/07/2023

O melhor dos três contos
Embora seja o mais curto, é o que mais entrega história, desenvolvimento de personagem e uma certa cativação (?). É bem gostosinho de ler, leve e rápido.

Nique_Bookstan 31/03/2023

Esse é o que eu tava mais esperando porém foi o mais fraco
Nesse livro o casal não me encantou tanto. Não me passou tanta credibilidade sobre os sentimentos deles e o romance não me prendeu.

Porém, mais uma vez a Ali faz um personagem masculino fofo e respeitoso, eu gosto disso.

TROPES:

- Ele se apaixona primeiro
- Reencontro
- Reveza entre o passado e o presente

Larissa3149 29/03/2023minha estante
Ian ??

Laiz Luxcevinia 14/05/2023

Uma leeeve inovada de Ali Hazelwood
Todos os livros dessa série tem um formato bem parecido, tanto no enemies to lovers - obviamente pelo nome da série - quanto nessa intercalação de passado e presente. Não vou reclamar disso nesse caso pois acredito que seja a intenção.
Dei meia estrela a mais para esse livro poque pelo menos aqui tivemos uma inovação na personalidade dos personagens, oque é bem raro de vermos. O protagonista não tem aquela cara de mal que vimos no Liam, Erik, Adam e Levi, e a protagonista não é toda boazinha como Mara, Sadie ou Olive, ela tem uma personalidade forte e é bem confiante e resolvida.
O enrendo é legal mas nada absurdo, para um conto achei bom, mas senti falta do desenvolvimento do casal, não teve tantas cenas assim deles, principalmente no presente, já que as cenas no passado a maior parte são de anos atrás. Também teve algumas repetições de livros anteriores em falas e ações que eu não gostei.
Sobre a escrita apesar de amaaaar o jeito que a Ali faz, as vezes acho que ela faz os personagens pensarem de mais, fica enchendo muita linguiça.
Resumindo, achei esse livro mais diferenciado dos demais, amei a protagonista, mas faltou desenvolvimento do casal e as vezes a escrita ficava cansativa.