Abaixo de Zero

Abaixo de Zero Ali Hazelwood

Resenhas - Abaixo de Zero

anninha 24/05/2024

Meu favorito dos três
Esse livro, de longe, é o mais movimentado da trilogia. a personagem é cheia de personalidade e sabe o que quer, achei ela a mais legal do trio. e eu amei todo o background que se passa na nasa/no ambiente aeroespacial, me senti muito feliz pq é essa área que eu quero seguir depois da faculdade ? eu amei

liaramoss 22/05/2024

Às vezes tudo o que a gente precisa é de histórias curtinhas e sem grandes acontecimentos só pra passar o tempo, e obrigada Ali Hazelwood por ser a mãe desses romances. Eu não ligo de todos os personagens masculinos principais terem os mesmos estereótipos de grandes, fortes e gostosos, e eu não ligo de todas as personagens femininas principais terem os mesmos estereótipos de nerds tímidas e inseguras com elas mesmas. Às vezes tudo o que a gente precisa são histórias legais que já sabemos o final, mas mesmo assim passamos o tempo nos divertindo com elas e eu sinto que esses três contos são totalmente isso.

Esse terceiro livro foi o mais fraco, pra mim. Não me apeguei muito aos personagens e foi muito mais científico do que os anteriores, não me apeteceu tanto. Mas enfim, te amo Ali mãezinha dos romances confortáveis

bella 22/05/2024

Com certeza o meu favorito dessa série! me senti dentro do livro, mal vi o tempo passar enquanto lia. a única coisa que me irritava era a autodepreciação da hannah, fora isso ela é uma querida. fiquei me mordendo querendo saber o que ele tinha feito!!!!! me prendeu do começo ao fim

Lari.Rosendo 21/05/2024

O começo foi um pouco chato... mas também deve se ter em mente que vemho lendo oa três livros um atrás do outro e talvez tenha achado o modo de escrita repetitivo, mas foi tudo engatando depois.
Hannah é um pouco chata e fria, mas amolece o coração depois de muuuito... kkkk
Ian é um bobão apaixonado, o que eu acho fofo.

percysversion 20/05/2024

"Quando se trata de Ian, eu sempre decido ficar."
divos demais!!! amei muito muito, acho que posso ate dizer q é o meu favorito de Odeio te amar, mas eu tenho um carinho especial por Sob o mesmo teto KKKK, mas esse aqui bate de frente com ele, queria muito que fosse um livro longo

B99 20/05/2024

Muito proveitosa a leitura. Já falei que eu amo os homens de três metros e meio nerds com suas donas pequenas e nerds???? Ali, você criou uma dinastia. Única coisa que senti falta foi fechar o ciclo de Merel, o doutor vagabundo que mandou a Hannah para a missão do rover na Noruega.

Lu Oliveira 19/05/2024

Bom livro
"Eu adorei esse conto. Achei Hannah e Ian muito fofos! Ele um ruivo mega especial e que já demonstrava muito interesse por ela desde o início da história.

Lirielly.Santos 17/05/2024

Entrei em ressaca literária e foi difícil terminar de ler o livro, achei muito parado no início e a leitura não fluia, mas se desenvolveu bem.

Marcela Casagrande 16/05/2024

Hannah e Ian ?
Hannah é uma doutora em engenharia aeroespacial com dificuldade nos relacionamentos, com uma postura durona, apaixonada pelo planeta marte e com o sonho de trabalhar na Nasa. O Ian é primo ou ?alguma coisa? da Mara (sob o mesmo teto), ruivo de olhos azuis, gato, engenheiro e mega inteligente que trabalha na Nasa a anos. Eles se conhecem em uma entrevista que a Hannah tem que fazer pra uma matéria no doutorado e só vão ter contato novamente cinco anos depois.
Eu ameiiiiii esse conto, é pra finalizar os três com chave de ouro. Não sei se foi o melhor (acho que sim), mas foi muito bom e deu pra se apaixonar rapidinho pelo casal! A Hannah é uma fofa e é legal ver ela se abrindo aos poucos pra amizade e relacionamento, amei o Ian tb, um queridoooo! De todos os contos esse é o mais parecido com os outros livros da Ali (achei similar com a razão do amor). Enfim, muito rápido de ler e gostoso ??

Laura2199 15/05/2024

Ai q novela gostosa de ler, achei q a autora pesou um pouco a mão aqui na parte científica, mas foi interessante entender a cabeça da personagem e um cenário bem diferente. Das três novelas acho q hanah foi minha personagem feminina favorita e o liam o do protagonista masculino.
Achei q esse novela 3 teve muitos elementos parecidos com a 2, e achei q a 1 a gnt tem mais noção dos sentimentos do personagem masculino, talvez pela personagem feminina ter convivido diariamente com ele e nas outras duas elas terem passado um tempo longe.
Não senti aquele sentimento de vergonha alheia que nem nas novelas anteriores e achei a personagem mais realista, não sei explicar, mas senti uma conexão com ela. Só o romance que pra mim faltou um pouco mais.

Manu | @banumance 12/05/2024

O padrão romântico masculino criado por Ali Hazelwood é completamente inalcançável e eu adoro isso mais do que seria seguro admitir

Usagi a coelha 12/05/2024

Foge um pouco da formula da Ali.
É divertido, apesar de ser mais do mesmo. Foge um pouco da formula da Ali hazelwood que a gente já conhece, temos um boy mais inexperiente com uma girl mais experiente, gosto desse clichê, apesar de eu sentir que não foi bem explorado. Tirando isso, foi legal.

Pri 12/05/2024

Leitura leve
Uma leitura leve, sem muito drama e muito gostosa.
Livro curtinho e rápido de ler.
Ian é muito fofo.
Primeiro livro dessa autora que eu leio e amei.