Fora do Meu Destino

Fora do Meu Destino Carina Reis

Resenhas - Fora do Meu Destino

Erica Souza 12/05/2024

FORA DO MEU DESTINO.
A leitura é rápida e fluida, e a autora narra de forma envolvente. São abordados muitos pontos sensíveis, porém sem muita profundidade. Eu indico o livro para quem procura algo rápido para ler.

Miss11 10/05/2024

Muito gostoso
Foi de aquecer o coração o jeito que ele rendeu pela garota de olhos tristes no mesmo instante que colocou os olhos nela no primeiro dia de aula. Ele sempre estava lá por ela. Superaram as dificuldades no caminho e nem precisaram falar para os amigos que estavam juntos. Amei o livro.

natalialino 03/04/2024

Eu AMEI o primeiro volume da série, talvez por isso não tenha consigo me conectar tanto com essa história. Apesar de gostar muito dos personagens principais, o livro não me agradou suficiente, não sei se foi a trama, se foi reflexo do momento em que li?

Mas eu preciso elogiar a escrita da autora. Mesmo não tão conectada é impossível parar de ler, não sei que mágica ela faz mas você fica PRESO e algemado na estória. Já estava muito ansiosa para o próximo volume e emendei uma leitura na outra. Vale ressaltar que aqui temos uma found family bem construída, tá? Se você gosta desse estilo de livros, se joga!

Deborah324 19/03/2024

Não é tão bom quanto o primeiro porém gostei.

Diferente do primeiro livro que teve uma linha do tempo bem estruturada e detalhada, achei que nesse tudo aconteceu muito rápido. Quase como se a autora estivesse com pressa para terminar de escrever..

skuser02844 04/03/2024

Bom, bem dramático do jeito que eu gosto
Lily acaba de perder seu namorado de adolescência, e vivendo no automático, ela aceita a proposta da amiga de sair do Maine para ir morar com ela na Califórnia, mudar os ares e esquecer um pouco do passado que a persegue.
Mason é um militar que obrigatoriamente precisou tirar uma licença estendida após o seu último atentado, quase morrendo no processo, decidindo por fim, passar o tempo perto de sua melhor amiga enquanto dá aulas na universidade.
Lily e Mason são duas pessoas quebradas que juntos esquecem da vida real, mas ainda há muita coisa a ser resolvida, como ele ser seu professor, 17 anos de diferença entre eles e principalmente, o passado. Assim como Lily espera que achem o corpo de seu namorado perdido há 7 meses, Mason não quer se desligar das missões totalmente para continuar por dentro da investigação de quem matou seu amigo no último atentado.

Duda 04/03/2024

Bom, existem várias coisas que precisam ser pontuadas sobre o livro, mas começarei falando sobre os quatro protagonistas. sim, quatro, não tá errado.

isso porquê existe a versão que a autora nos dá no começo do livro, e a versão que ela acaba trazendo ao decorrer dele.

houve uma lily nas primeiras páginas que ficou com a gente até o momento que o celular caiu do alto do prédio, assim como o mason que também deixou de aparecer depois disso, nos deixando com essas novas versões dos personagens.

quem é essa menina? cadê todo o trauma, luto e todas as problematicas que ela carregava consigo? desapareceram ali. ela se transformou em alguém tão determinada a estar com o professor, alguém que a primeira lily com certeza não era. assim como o mason, que era tão centrado e de repente virou um grande bananão.

ao longo do livro toda a história dos personagens foi esquecida, deixada de lado.

não é o pior livro que já li, mas não é um livro bom.

booksdalaus 02/03/2024

Fora do meu destino
NEW ADULT - ROMANCE MILITAR - RELACIONAMENTO PROIBIDO ENTRE PROFESSOR E ALUNA - AGE GAP ? SLOW BURN

Mason Reed dedicou a vida ao Exército e nunca se imaginou seguindo um caminho diferente. Após sofrer um atentado, precisa ficar um ano afastado de suas atividades e aceita dar aulas na universidade durante esse período.
Ele nunca quis se apaixonar. Mas simplesmente não consegue desviar dos olhos mais tristes que já viu.
Lily Nevill perdeu a pessoa que mais adorava e decidiu que era hora de recomeçar.
Ela só não esperava encontrar um professor ranzinza e mandão que despertaria sentimentos que ela nunca sonhou vivenciar.

Ele tem 40 anos.
Ela tem 23.
Ele é um professor que odeia dar aulas.
Ela é uma aluna que nem sabe o que está fazendo ali.
Ele não aceita ser contrariado.
Ela não está disposta a acatar nenhuma ordem.
Ele não quer mudar sua vida perfeitamente ordenada.
Ela só quer ter direito de escolher o próprio caminho.
Eles parecem complicados e até incompatíveis.
Mas encontram na companhia um do outro a força que silencia todos os gritos mais agoniados de suas almas despedaçadas.
Afinal, às vezes o amor está escondido onde menos se espera. Até mesmo nas muitas entrelinhas do silêncio.

Este livro é um spin-off de Fora do meu alcance, mas pode ser lido de forma independente.

Gatilhos: luto; gaslighting (manipulação), violência, ansiedade, menção ao suicídio, transtorno de estresse pós-traumático e transtorno de pânico.

Thée Araújo 28/02/2024

Mason o tenente-coronel .. (que aparece no primeiro livro da autora ao lado de Hailey) se torna professor na universidade .. (o trabalho ao qual odeia) pois tem que ficar afastado de seu posto durante um tempo .. carinhoso .. atencioso .. protetor .. muiiitoo protetor .. carrancudo .. e muito mais do que possa imaginar

Lilian ex cheeleaders .. bailarina .. que tem sua vida perfeita ao lado de seu namorado e seu melhor amigo .. até que tudo desmorona .. ela passa a ter crises de ansiedade .. pânico .. a alegria não chega aos olhos .. a tristeza a consome dia após dia .. sua vida simplesmente para de existir e da início a um ciclo devastador.

Ambos se cruzam quando Lilian vai para a faculdade e passa a ter aulas com seu professor carrasco .. ali nasce algo dia após dias .. curiosidade .. simpatia .. medo .. carinho .. respeito .. amor .. tudo se transforma na vida de ambos .. uma história envolvente .. repleta de amor e cheio de flores de jardim (quem leu irá entender kkk)

Daphine 28/02/2024

Divos
I swear that every word you sing, you wrote them for me
Like it was a private show, I know you never saw me
When the lights come on and I'm on my own
Will you be there to sing it again?
Could I be the one you talk about in all your stories
Can I be him?

Allyne 27/02/2024

Lily e Mason
Gente como sofri com essa Lily, a dor do luto é muito forte, é muito bom ter pessoas próximas para nos apoiar, ainda bem que ela tinha as amigas e o Mason, e que homem, atencioso, carinhoso, cuidadoso e que soube esperar o tempo dela e ainda apoiar em tudo. Sofri muito quando ele também sumiu, Deus coitada....

Mas valeu muito o final, amei muito esse livro.

Bruna.Pasculli 23/02/2024

Amei, não foi o melhor que li, mas amei, história leve, personagens super legais, leitura fluida, que não dá vontade de parar de ler.

Marlise 22/02/2024

A história de superação da Lily é tocante, uma menina tão forte que passou por um luto tão constante, aí vem o Mason quebrando as barreiras com seu jeitão que cativou nossa mocinha🥺🩵

Elay Lima T 13/02/2024

No segundo livro da série "reencontros", vemos a história de lily e mason. Ambos passaram por muita coisa e a forma como eles encontram sua paz um no outro é bem legal de acompanhar.