Powerless Lauren Roberts
Lauren Roberts

Resenhas - Powerless

Gabizinha17 10/06/2024

EU SIMPLESMENTE AMEI!?
Já estou ansiosa para ler os próximos.

É basicamente um enemies to lovers to enemies, quem gosta de slow burn com MUITO enemies e fantasia vai amar esse livro!! Gostei da escrita achei q fluída e fácil de compreender, me lembrou MUITO Rainha vermelha, principalmente no final, aconteceu tantas coisas, eu me senti traída pq foi tantas revelações tantas mortes que eu não sei nem o que dizer...

Vocês precisam ler, vou ficar falando e vou levar dias para superar o insuperável. ???

Gabrielli119 10/06/2024

EU SIMPLESMENTE AMEI!?
Já estou ansiosa para ler os próximos.

Mariii 10/06/2024

Pae é uma personagem forte e vigarista. Ela precisou aprender a se virar desde muito jovem, teve que roubar e fugir para se manter viva e isso reflete em quem ela se tornou depois de adulta.
Kai foi treinado para ser um guerreiro, para ser o porta voz da morte. Treinado do jeito mais duro que alguém poderia ser.
A forma como os dois se envolve é cativante, você se vê esperançoso para qualquer troca de palavras ou carinho. O jeito como vão se tornando íntimos e trocando segredos.
Acredito que a única parte que não gostei foi Kitty não ter notado como o irmão queria Pae, como o irmão claramente gostava mas dela do que Kitty dizia gostar. Se o sentimento de Kitty fosse apenas amizade seria mais interessante.

ana bia 07/06/2024

Favoritado com gosto!
Nunca tinha lido um livro dessa autora. Gente, que delícia de romance, de escrita e de narrativa. Eu fiquei apaixonada pela escrita em primeira pessoa (prefiro) e pelos pontos de vista alternados (amo).

Tudo que rolou no livro foi muito bem escrito. Um pique jogos vorazes muito bem escrito e desenvolvido. Tem muita coisa rolando. Tem romance e ele entra nos momentos certos. Mas ao mesmo tempo tem guerra, conflitos, uma fantasia que não é escancarada e difícil de lidar como em muitos livros do gênero.

Eu amei de verdade. Como eu fiquei ansiosa para um mísero pingo de interação entre os protagonistas e como eu sofri (pelo lado bom) pra isso acontecer, afinal, um enemies to lovers pesado aqui. Mas amei demaisssss a interação entre os personagens e o desenvolvimento deles.

O plot no final me pegou legal, não esperava mesmo e nem sei como vai ser o segundo livro, mas independente, esse deixou em aberto o final e pros próximos acontecimentos.
Simplesmente fui com pouca expectativa e me surpreendi MUITO.

Beatriz3345 06/06/2024

INCRÍVEL!!!
Uma fantasia muito bem escrita que mistura elementos de jogos vorazes e trono de vidro!!!!!
Estou ansiosa para ler o segundo!!
Henrick <3 06/06/2024minha estante
Não vejo a hora de lançar no Brasil

Letizcia 05/06/2024

SOFRI E CHOREI ?
Gente, sério, eu tô... Aff queria muito que eles tivesse ficado juntos, mas esse maldito Rei!! Maldito!!!
A Adena... mdsss..
O Kitt então, mudou completamente nesse final.
Quero muito que no próximo livro o Kai se acerte com a Pae. Não é justo os dois se odiarem agora. Poxa fiquei mal por essa sucessão de desgraças para os dois. Essa última prova foi uma catástrofe total.
Eu torcia muito por eles.
Acho que vou chorar mais um pouco aqui.
??

Maria22510 05/06/2024

Me tirou da ressaca literária ?
Entregou fantasia, ação, romance, tensão sexual e um gostinho de quero mais. A escrita da autora é extremamente perfeita, ela faz com que você consiga entender o mundo ficcional de forma fácil e se sinta dentro daquele universo. Todos os personagens são incrivelmente construídos detalhadamente, cada um com a sua personalidade própria. Temos nosso protagonista provocador, sarcástico e gostoso, que odeia todo mundo menos a protagonista (que também odeia todo mundo mas acaba caindo no charme dele - meta de casal, sinceramente). Se eu pudesse dar 6 estrelas eu dava!

Beatriz 04/06/2024

Mix de fantasias
O livro é bom, parece uma mistura de todos os livros famosinhos de fantasia, com uma inspiração enorme em jogos vorazes; o que fez com que sentisse um pouco de nostalgia lendo algumas partes.

Bela 03/06/2024

Essa nota é só por causa do Kai e Paedyn, porque pela história eu daria 0.

A química do casal é inegável, faz você querer continuar lendo, querendo saber e é só isso que te leva até o fim do livro.
A autora decidiu que ia escrever um livro misturando vários outros, qualquer um que leu jogos Vorazes, seleção, rainha vermelha, notará nitidamente que a autora se inspirou até demais nele, você não sente que tá lendo um livro original parece mais uma fanfic.
Falta muita construção de mundo no livro, falta detalhes, tem várias pontas soltas. Eu torço muito para que se resolva tudo nos próximos livros.
Isxbllars 08/06/2024minha estante
Concordo plenamente, mas eu viciei por causa do Kai e Paedyn, em parte eu li por causa dos dois.

Marjorie.Baldovinotti 02/06/2024

Me decepcionei.
Esperava uma ótima fantasia, mas foi bem mediana. Uma mistura de rainha vermelha com a seleção e jogos vorazes, não tão convincente quanto as originais.

Nathcds 02/06/2024

Powerless
Que fantasia maravilhosa, sério não deixou a desejar em nada, achei o universo muito bem construído e explicado muito fácil de engatar na leitura e o romance não tem o que falar, um minúsculo triângulo amoroso muito bem feito, se é que da pra chamar assim, e personagens muito cativantes. AMEI ESSE LIVRO

Gisele Ferreira 31/05/2024

"Se devo ser seu inimigo...
...quero que seja porque ela se detesta por me querer"

Senta que lá vem textão.

Fiquei um bom tempo pensando sobre o que falar a respeito desse livro, já que, embora seja um dos hypes do momento, tem dividido muito as opiniões (inclusive a minha).

Primeiramente quero dizer que achei o enredo muito bom, embora seja uma bela farofa de tudo o que já conhecemos. Foi impossível não comparar com A Rainha Vermelha e Jogos Vorazes. Ainda assim teve suas novidades e particularidades.

Sobre o ritmo de leitura, no começo me prendeu muito. Muito mesmo. Eu até fiquei com a sensação de que seria um forte candidato a ser meu favorito do ano. Mas em certo momento esfriou. Não saía do lugar. Nada de novo acontecia. Porém, suspeito que posso atribuir esse sentimento à minha atual situação, onde tem me restado pouquíssimo tempo livre para a leitura. Assim, quando pegava o livro para ler, ansiava por acontecimentos relevantes. Então fica o questionamento se o problema é comigo mesma, ou com o livro. Em um futuro mais tranquilo pretendo reler, e talvez mude minha opinião.

Outra coisa que me incomodou foi o romance. Ou melhor, a falta dele. Eu havia visto várias artes do casal principal, (a primeira inclusive foi a que me fez descobrir o livro e despertar a vontade de ler) e isso me fez criar muitas expectativas... para no final me decepcionar. O casal tem química, tiveram várias oportunidades... só faltou fazer acontecer. Entendo que o propósito da autora talvez tenha sido dar mais foco para o universo e não para o romance. Mas eu sou uma romântica incurável e quero muito romance (e, se possível, hot também hehe). Acredito que. no próximo livro o casal será mais explorado. Até porque, na minha opinião, a autora não vai conseguir sustentar mais dois livros apenas com tensão sexual (assim espero).

Sem muito a comentar sobre o final, que, não só recuperou aquele ritmo bom do começo, como também me deixou ansiosa pelo segundo livro.

WriterBel 30/05/2024

Só queria dizer que não estava preparada pra gostar tanto desse livro, o casal principal tem uma química maravilhosa, Kai e Paedyn são tudo pra mim ??

Mas confesso que senti falta de uma narrativa mais bem explorada, a construção da história é bem fluida e criativa mas senti falta de algo mais estruturado, existem algumas ideias soltas e não muito bem desenvolvidas mas de forma geral tem potencial pra ser ainda melhor (considerando que vai ter o segundo livro, estou na expectativa de algumas coisas serem mais elaboradas e certas perguntas respondidas).

Mas preciso ressaltar que quase todos os personagens são maravilhosos (inclusive o vilão é odioso, mas meus parabéns à autora kkkkk) os diálogos são bem divertidos e a descrição é o suficiente para imaginar mas não excessiva ao ponto de cansar, o que é um ponto bem positivo na minha opinião.

A cena final acabou comigo, não estou sabendo lidar e esperar até julho vai ser uma eternidade. É isto, leiam e se apaixonem também ??