Contrato de Casamento

Contrato de Casamento Maya Passos

Resenhas - Pegar ou Largar 2: Contrato de Casamento

Luciane.Cristina 07/06/2024

Ela foi deixada para traz por seus pais com uma empresa falida . Ele é um filho que seu pai acha que não tem competência para assumir a empresa da família pois não leva ninguém a sério. Então os dois se unem para se ajudar e fazem um contrato de noivado.

Ivana.Sandes 01/06/2024

Pegar ou Largar
Que história maravilhosa....
Só mesmo um contrato para fazer estes dois entenderem que eles que foram feitos um para o outro.
Que amor lindo e que família mais linda ainda a que eles construíram.

Duda 12/04/2024

Achei esse livro super fofo.
Amei a Carly acho que ela é uma personagem super forte e fico feliz com o desenrolar do casal.
Bom o Frank é um fofo, mas eu realmente não gostei da cena da boate, então por isso senti que eu demorei para continuar lendo.
Mas amei a história.

Fabi 18/03/2024

Gostando muito da escrita da Maya Passos. Segundo livro da série ?Pegar ou Largar (POL)?, com o ?mocinho? que eu menos gostava, e ela conseguiu que eu terminasse a leitura gostando do Frank. Leitura fluida, envolvente. Que venha o próximo!

Dyana 10/02/2024

Maya não decepciona. Eu amo a forma como ela escreve os mocinhos nos livros. Essa história foi a que menos gostei da sequência POL, porém não significa que não gostei, só não me conectei muito com o casal.
O final foi simplesmente muito fofo

Juliete 11/01/2024

Encontrei essa autora super por acaso e cai de cabeça no 3° livro (as regras para não se apaixonar), e a escrita envolvente e fluída me conquistou e me prendeu tanto que corri ler os dois anteriores dela. Apesar de não ser necessariamente uma sequência, se passam no mesmo universo e com os personagens se relacionando. Amo um clichê, principalmente quando mistura enemy to lovers e fake dating (meu combo preferido!!!)... Já estou super pronta para os próximos!

Mais uma ótima leitura que fiz nas férias ???

Morganna 31/12/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha

Brunna.macieel 08/12/2023

Muito bom! Li a sequência separadamente, mas não influenciou em nada da leitura, mais uma vez a autora arrasou no enredo e na escrita. Esse livro é ótimo para ressaca literária.

Anna.Bricia 03/12/2023

Maya acertou novamente
Sinceramente cada dia mais apaixonada pela escrita da Maya.
Confesso que eu comecei esse livro com o pé atrás já que o frank não era um dos meus queridinhos da franquia. E foi bem difícil no começo criar empatia com o personagem.
Já a Carly me ganho no primeiro olá. Eu tenho um fraco por protagonista lutadoras e que não baixam a cabeça pra homem.
Ver a construção da relação deles foi tão gostoso. Já que meu outro ponto fraco é ver homem arrogante se humilhando por mulher gostosa ?
A evolução da narrativa fui espontânea e natural e quando a gente menos espera o livro já ganhou nosso coração.
Recomendo muito a leitura.

Duda 04/11/2023

Eu tô com alzheimer
Ksjdhekskdjsjdj emsdjjsjdodjd dkrjemsjtjr smdjdhdjrisbf sudhkehsnsmjrbebdhfjidb r rkrgrkdudjdhf dnjdbrjskfhej

Mariana.Peretto 23/08/2023

Clichê fofo
A história de Frank e Carly é aquele clichê fofo, de casamento por conveniência, que é gostosinho de ler, sem muitos dramas e reviravoltas.
Bom pra passar o tempo, quando não estamos a fim de livros mais tensos ou complexos.
A escrita da autora é boa, clara e gosto como descreve as cenas.
Recomendo a leitura.

Maria 14/08/2023

Pegar ou largar 2
Mano que coisa perfeita sério
Eu amei
O casal é perfeito demais
A química deles
Eu tô completamente apaixonada por eles
É um livro super fluido
Recomendo
Leiam
Tô super ansiosa pelo livro 3

EsterdAnjos 14/08/2023

Clichê
A autora se perdeu muito, no primeiro livro foi incrível até favorito de tão bom ele é, já nesse a autora trouxe um clichê bem comum isso é o que chateia pois, na maioria das vezes considero clichê uma só escrita e foi o que aconteceu aqui. Se eu soubesse que ia ser clichê nem teria lido...
Vamos ver o terceiro livro se será bom ou ruim

Leituras da bru 09/08/2023

História fluida, história muito boa, sem drama, é leve, aquece o coração, é envolvente, o desenvolvimento do casal é perfeito, e vamos falar, que casal.

alicinha_. 04/08/2023

Meus sentimentos por você são verdadeiros...
Achei um livro gostosinho de ler, demora demais pra rolar algo entre eles da ate uma agonia, eles se envolvem e se apaixonam muito rapido mais tirando isso o livro é bonzinho, e a escrita da autora melhorou em comparação ao outros pegar e largar.