Só mais um parágrafo para o Natal

Só mais um parágrafo para o Natal Cintia Dany Oliveira

Resenhas - Só mais um parágrafo para o Natal

Giulia.Costa 23/12/2023

Jornada de dilemas internos
Esse conto é uma narrativa cheia de simbolismo que mergulha na vida de uma escritora enquanto ela tece um conto de natal. Ao buscar inspiração para seu conto, a trama habilmente mescla realidade e ficção, levando a protagonista a lidar com certos dilemas internos, o que proporciona uma leitura envolvente, leve e reflexiva.

NARA DIAS 07/12/2023

Natal uma data difícil
Muitas marcas ficam para aqueles que sofrem uma perda nessa data.

A protagonista desse conto é Amanda, uma escritora que precisa escrever um conto para essa época tão festiva, mas não consegue por se sentir culpada e ainda em luto.

Acima de nós há um Deus maravilhoso que sempre encontra meios de nos mostrar que tudo foi pago já, não é preciso haver sentimentos negativos a esmagar nossos corações.

Lindo.

site: www.instagram.com/quelivrotalendo

Sabrina758 05/12/2023

Sobrenatural
Quem escreve ama ler ficção envolvendo escrita, e foi esse o meu caso. O conto é muito bonito e a protagonista ser escritora foi um recheio a mais, principalmente quitando aborda sobre a inspiração vir de Deus.

"Era real. Ela havia encontrado o Amor. Não faltava mais nenhum parágrafo pendente."

Kayra 31/01/2023

Emocionante!
Que conto mais lindo! Muito bem feito, me emocionei muito! Amanda se sente culpada, mas descobre que Jesus morreu naquela cruz para apagar todo seu pecado e toda sua culpa! -Eu sou digna de ser amada!???