Perdidos

Perdidos Bruna Pallazzo

Resenhas - Perdidos

Mônica 20/05/2024

Perdidos
Sebastian e Jordan são muito fofos duas almas gêmeas Desde o início já eram atraídos , mas acreditavam que era ódio Ambos perdidos, sofrendo com suas perdas e tristezas. Até que o destino agiu e se viram como se fosse a primeira vez A atração foi inevitável e a paixão também. Leitura cheia de nuances com conquistas e desafios. Amei

alicinha_. 12/05/2024

Por nós eu conquisto o mundo...
Gostei mais dq a primeira vez e agr de fato posso dizer q foi o livro q eu mais gostei
amei a evolução da JJ tudo q ela passou o tanto q ela aprendeu foi maravilhoso de ler, amo a história deles, amo a história do Seb e claro o grupinho como sempre perfeitos e imbatíveis.

Sabrina 11/05/2024

Um dos melhores livros
Um dos melhores livros do mundo a melhor trilogia do mundo sou muuuito apaixonada neles tanto no Seb e na JJ quanto em todos os outros dos outros três livros da série

andressa 06/05/2024

PERDIDOS
"? Eu te amo, Seb. Meu coração também bate melhor com você por perto"

"Eram os amores imperfeitos que faziam nossas almas reviverem e nossos corações acalmarem. Eram os amores imperfeitos que nos faziam felizes para sempre"

Lorena 30/04/2024

Que livro, que histórias! Sempre tive preguiça de ler várias histórias, mais essas, ah eu devorei.
É incrível como todos os livros representaram um pouquinho da realidade da minha geração, depressão, ansiedade, abusos, uso de drogas, narcisismo e uma 🤬 #$%!& de coisa difícil, mais o lema que fica é: que sim precisamos de amor próprio, que precisamos saber sozinhos, mas que a caminhada fica muito mais leve quando temos com quem dividir as tristezas e multiplicar as alegrias!!!!!

drii94 28/04/2024

Amei a escrita e a narrativa, a Jordan e o Sebastian são imperfeitamente perfeitos e eu amo isso.

Adorei cada uma das partes.

As únicas coisas que eu não gostei muito foram os múltiplos personagens, porque causa uma grande confusão, outra coisa foi quando o pai do sebastian acabou com o jogo de xadrez, acho que o final dele deveria ser outro.

Lelelisz 12/04/2024

O maromba
O livro é bom mas eu esperava mais, tanto se falou do personagem nos outros livros que eu criei uma expectativa e no final foi mais do mesmo

miacwine 10/04/2024

Não sei nem o que dizer...
Sempre soube que eu me identificaria com o Sebastian e que ele seria o meu favorito (divide pódio com Noah), conhecer mais dele foi uma surpresa e tanto. Ele é realmente um personagem difícil, muito difícil, resmugão, chato, me fez passar um pouco de raiva mas mesmo assim o amo e muito. Amei conhecer o lado dele mais carinhoso, amoroso, conhecer o lado pai da Aimée. Jordan é uma personagem forte pra caralh0, putt@ que p4riu, que mulher foda. Eu aprendi muito com eles e estou muito orgulhosa deles.

Eu amo eles, amei o amor deles, amei tudo sobre eles.

Eu jamais vou esquecer esses personagens, os reis de crownford, as princesas, nunca vou esquecer.

ps. uma resenha meia boca pq simplesmente não consigo expressar o meu amor por eles e a despedida da série :)

ps2. desculpa seb e jjj vcs mereciam uma resenha muito melhor :(

Taliny0 04/04/2024

Perdidos??
Seb e Jordan ????
Começando essa resenha com o peito angustiado pelo epílogo bônus..e vou começar falando dele, para minha surpresa. Aimée me preocupa, sei que ela vai sofrer pelo Kyle e para mim ela é minha neném que merece só amor e carinho, ela perdeu muitas coisas da infância tendo que amadurecer rápido e agora só com 18 vai se envolver em algo tão complicado. Mas isso é só meu amor por ela me preocupando, sei que minha neném vai ser feliz. (E quase causar um infarto no Sebatian, que inclusive desmaiou no próprio casamento, algo que eu e os meninos nunca vamos esquecer.). O que está realmente angustiando meu peito é o epílogo do Thomas. Pelo visto, não mais Thommy, Thomas. Ele cresceu. E sinceramente me decepcionou. Dói falar isso mas é verdade. Ele era meu golden bebê, o menino doce que fez toda a família assinar "contratos" para não perder ninguém, e então praticamente se afastou por fama e mulheres? Esse não é o menino que eu vi na infância. 🤬 #$%!& , ele nem sabia a idade da Emma e fazia quatro anos que não via ela, além de não querer ir ver todos nas férias. E isso me doeu muito. Me angustia mais ter essa parte revelada, mas que não será finalizada agora. Sei (espero, na verdade) que tenha mais coisas por trás dessa história de se "deslumbrar" e esquecer a família. Precisa ter, porque meu menino doce não era assim. Pareço uma mãe angustiada falando. E ainda me é MUITO estranho pensar neles como adultos, eles eram crianças, meus bebês, literalmente páginas atrás. Fico com saudade de vê-los assim. Muita saudade mesmo. E mais estranho ainda é ver meus Reis de Crownford e suas rainhas já não sendo mais os protagonistas, que saudades. Quando comecei essa série, achei que iria me emocionar, não me arrebatar. E aqui é o ponto que vou falar de como tudo começou e dos meus principais, Thommy e minha preocupação com ele vão ter que esperar, e saber que, um dia, ele vai encontrar seu final feliz me conforta um pouco. (Também espero que o conto de Natal conforte kkk, tô precisando de um acalento no coração depois dessa.)
Agora, meus Reis e Rainhas de Crownford. Comecei por Estilhaçados e fui pega de surpresa por uma enxurada de emoções que fez eles ganharem tudo, meu coração, minha dor, minha alegria, minha esperança. Fui estilhaçada pelo príncipe encantado e sua cinderela, depois reconstruida pela felicidade deles. Matteo e Zoella são o casal dos meus sonhos, para quem eu olho e só sinto paz, sinto o que é amor verdadeiro e como desejo isso. Foram eles que me apaixonaram por tudo esse universo que, agora, enquanto escrevo isso com tantas emoções, vejo que leva uma parte enorme do meu coração. Depois deles, vieram minha bela e sua fera, que me mascararam e fizeram sofrer com eles e suas mentiras, até o final feliz e sua família linda. E agitada como só goldens sabiam fazer. Então veio meu bad boy de olhar triste e sua princesa, me envenenando com o quão triste eram a história e o coração de ambos, para depois me curarem com o quão forte eles lutaram por sua felicidade e seu amor. Noah é meu neném, ele é o menino que eu sonho para mim e Liz se parece tanto comigo que chega me deixa em paz. Eu não imaginava metade da dor que Noah sofreu, e foi meu maior orgulho ver o menino de olhos triste conquistar sua garota, sua linda filha Emma e ter até um gatinho. E Liz também...tão forte e corajosa. Finalmente, vieram Jordan e Sebastian, minha menina guerreira e meu sapo. Acabei de perceber...com eles, eu me perdi. Levei meses, meses, para terminar a história deles. Não sabia se por medo do que iria encontrar, medo do fim, ou simplesmente porque não era a hora. A verdade é que eu me perdi deles e até de Crownford, mas assim como eles, achei meu caminho de volta. Jordan e suas saudades foi devastador, Sebastian e sua estrelinha de volta foram a alegria. Preciso confessar, eu não me conectava, e até tinha um pouquinho de raiva (agora tenho até vergonha de ter sentido isso kkkk) do Sebastian. Hoje eu o amo, mas nossa Seb, tinha que deixar as coisas tão difíceis para mim? Ele é fechado, arrogante, teimoso, lento para uma coisas, rápido para me irritar. Eu senti por ele exatamente o que ele foi para a Bruna enquanto não contava sua história, eu senti como ele era difícil, como estava nas sombras. Mas, Seb, foi lindo ver você vindo para a luz.
Agora sou eu quem não quero me despedir. Não quero me despedir de Crownford e dos meus Reis, dos jogos, das meninas e suas conversas, do Sr. e Sra. Azzaro e sua cafeteira, seu amor, maturidade e lição de vida: Existe um amor que foi feito especialmente para você, basta você encontrar. Os almoços de domingo com toda e enorme família, da calma da Stella, do romance da Antonella e até da grosseria da Donatella. Não estou pronta para me despedir dos meus meninos. Do meu príncipe emocionado, do meu golden ex surubeiro, do meu neném de olhos felizes, do meu chato dominador. Eles levaram o found family para outro patamar, não só sentirei saudades das piadas, como até mesmo das brigas (mesmo nessas raras brigas, eu não temia, porque sabia que eles são para sempre). De como eles são família e fazem tudo uns pelos outros. E minhas meninas...todas sofreram tanto, e são tão lindas e fortes. Zoe é minha princesa cor de rosa que merece o mundo, Isabella é uma diaba que me faria rir tanto, Liz seria minha companheira de leituras e Jordan seria minha rocha. Nossa...não estou mesmo pronta. Mas me sinto bem, porque eles estão. Eles estão prontos para seus finais felizes, eles estão prontos para seguirem suas histórias. E mesmo que eu só vá acompanhá-los com a história de seus filhos, vai ser maravilhoso ver todo esse pequeno exército Azzaro sendo feliz. Não vai ser fácil nem perfeito. Eles vão ser todos amores imperfeitos. E tão verdadeiros que vai acabar comigo de novo. E eu vou amar. Mal vejo a hora de ler vocês de novo, minha família. Não demorem, vou sentir saudades. Eu amo vocês.
PS: Bru, de verdade, obrigada por escrever eles. Eles também tem meu coração e são uma parte de mim.
????
?????

Carol.Santos 02/04/2024

?Por ela, me perco. Por ela, me acho.?
Não sei por onde começar a resenha desse livro.

To me sentindo meio perdida (olha a ironia) depois de terminar a série.

Gente? EU ME SINTO ÓRFÃ, como faz agora?

Aqui temos os personagens mais complexos de toda a série. Ambos afundados no luto, na depressão, mas cada um lidando de um jeito.

Nos primeiros capítulos, eu realmente não sabia como todo o ódio e rancor do Sebastian iria virar amor, ainda mais depois de tudo que aconteceu, mas a única pessoa que entendia a real dimensão da dor que ele vivia, era a JJ. Impressionante como realmente eles se parecem, não dá.

Perdidos é um livro que fala sobre luto, saudades, amor, amizade, perdão.

A JJ precisava se perdoar por querer viver em um mundo sem as pessoas que amava, só assim ela realmente iria querer viver, e foi tão lindo acompanhar todo o desenvolvimento dela, ela enxergando as pessoas que ela ainda tinha, as amizades que cultivou, o amor que enfim conquistou.

Agora o Sebastian? cara, não sei nem o que dizer desse macho. Me passou raiva em 40% do livro? Sim (não vou nem comentar sobre os outros livros pra não me estressar kkkkk), mas ele não deixa de ser cativante do jeitinho dele.

Apesar de ser um poço de rancor, ele também é um poço de determinação e teimosia.

Quando ele fala eu quero, é isso e pronto. Quero deixar de odiar a JJ? Pronto. Vou cuidar dela? Pronto. Vou bater de frente com Deus e mundo para as coisas serem do meu jeito? Sem problema. To apaixonado por ela? Beleza, vou pegar essa mulher pra mim KKKKKKKKKKKKKK

Com ele não tem meio termo, não tem confusão, não tem medo nem receio, é isso e pronto. Amei o fato que ele não tentou fugir dos sentimentos, a partir do momento em que ele assumiu estar apaixonado, ele abraçou isso e aceitou. Cara, eles nem tinham se beijado e ele já era todo rendido pela mulher, pelo amor de Deus KKKKKKKKKKKK

Por isso ele e a JJ são o casal perfeito, ele quer cuidar, proteger, amar e comandar, já a JJ só quer ser cuidada e amada, não teria como dar errado (mesmo tendo dado errado pra 🤬 #$%!& no começo KKKKKKK)

Sempre vou fazer questão de enaltecer a amizade de todos aqui, dos meninos e das meninas. Eles foram simplesmente maravilhosos nesse livro.

O que eu ri, me diverti, chorei, me emocionei, não consigo nem mensurar pra vocês. Eu já sabia que eles eram maravilhosos, mas aqui eles se superaram pra apoiarem o Seb? perfeitos!

Eu simplesmente não quero me despedir deles, alguém faça alguma coisa ???

Eu sempre enrolei pra começar essa série, eu sabia que eu iria sofrer horrores, mas nossa? como eu me arrependo de não ter lido antes, juro pra vocês.

Eu passaria horas falando sobre esse livro, HORAS!

Se você procura um livro pra chorar, surtar, se desesperar, rir, se divertir, e surtar mais um pouquinho, xingar um cadinho também, já disse surtar?, morrer de amores por todos os personagens, com hots maravilhosos, e só pra não perder o hábito, surtar mais um pouco? esse livro é pra você.

Não seja como eu e não enrole pra ler, pra não se arrepender depois!

Ei Bruna? to te mandando a conta da minha terapia, tá? Eu disse que eu ficaria doidinha das ideias depois de terminar a série, você que lute agora! ????

Simone361 25/03/2024

Perfeito
Uma história linda, chorei em diversos momentos, mas nem só de choros foi a história, teve uma linda história de amor. Claro que concordo com alguns comentários de que Seb odiou a Jordan a vida toda e do nada ele acha que é amor.
Mas Seb e Jordam cumprem a parte do "enemies" com louvor, é divertido ver eles se odiando enquanto o leitor sente a tensão sexual e amor entre eles de forma intensa e calorosa, em cada mínima entre eles é combustão.

Amei comhecer essa autora e já é das minhas preferidas. Ela escreve clm profundidade e entendimento dos assuntos.

Lannay.Feitosa 21/03/2024

Tinha potencial pra ser melhor e acho que deixou a desejar. Primeiro que o casal tem uma construção muito boa, mas a JJ no início chega a ser insuportável de chata. E tipo, a garota ataca o mlk o tempo todo e quando ele explode pra cima dela todos os amigos ficam do lado dela? Ela trata o Sebástian como se ele não tivesse traumas e só ela tivesse uma vida merda, e ainda por cima os amigos ignoram ele e resolvem dar importância a uma garota que só o Logan conhecia antes.

De resto o livro é bom, a forma como eles evoluem e como detalham a suas paixões de um pelo outro. Esperava mais em relação ao plot já que antes mesmo de ser revelado eu consegui desvendar, mas enfim... Tem uma ótima escrita e é bem gostoso e desenvolvido.

Livia Sabiny 20/03/2024

O fim é triste ?
?Por incrível que pareça,eu li (e favoritei) o livro da filha do Sebastian,mas eu não li o livro dele.Tem um motivo para isso, talvez esteja relacionado com o meu medo do fim das coisas boas.
Quando conheci a saga em si,me apaixonei,foi intenso o carinho que criei pelo Matteo e Zoella,e durou até o livro do Noah e da Elizabeth.Percebi que finalmente cheguei ao fim (nisso meu coração já apertou)
Ler o livro da filha dele,fez eu perceber que perdi bastante coisas (e não gostei) decidi então,tomar vergonha na minha cara e finalizar a saga que é como um lar para mim (é muito gostoso a sensação das risadas,dos surtos,dos choros)
Jordan e Sebastian,a princesa e o príncipe.Que história linda que os dois tiveram,dignos de um final feliz.Obrigada pela sensação de paz que me fizeram sentir no momento da leitura ??

Jessica1248 12/03/2024

Fechamentos
Poxa, ainda não acredito que terminei essa série. Comecei a ler por causa de um reels que descobri ser do livro do Seb, e tive a felicidade de conhecer todo esse pessoal.

Quando descobri que par do Seb ia ser a JJ eu não acreditei, pq o ódio deles era enorme.
Mas eles juntos são realmente feitos um para o outro. Sebastian sempre foi protetor com todos, um verdadeiro paizão e muita das vezes eu me esquecia que ele ainda só tinha 22 anos. Na real, todos os meninos sempre se mostraram ter mais idade do que realmente tinham.

E falando neles, como em toda resenha que fiz não podia deixar que falar que amo a amizade deles, eles são demais. Todos emocionados e cadelinhos hahahaha. Mas não tem nada que nenhum deles façam um pelo outro.
O plot do livro me pegou de surpresa 2x e eu gostei muito.
Uma das coisa que me incomodou um pouco foi a mesma base das histórias, com exceção da família Azzaro, todos tinham problemas com pais, e isso ficou repetitivo. Outro ponto foi o final " não final " do amigo piloto do Seb, a história começou com ele mas depois o cara sumiu e não sabemos se ele aceitou ou não a proposta...

Mas no geral tivemos mais pontos positivos do que negativo na leitura.