Nossa Riveira Maya

Nossa Riveira Maya Amanda Boaviagem

Resenhas - Nossa Riveira Maya

Larissa 24/02/2023

Ponto turístico
Gostei do livro principalmente por me fazer os principais pontos turísticos do México que México que aliás são lindos, enfim eu amei.

Monique.Machado 10/02/2023

Leitura Finalizada
Livro: Nossa Riviera Maya
Autora: Amanda Boaviagem

O livro conta a história de um casal que viaja para o México na esperança de encontrar um paraíso tropical. No entanto, Eles descobrem o lugar perfeito em Nossa Riviera Maya, localizada na costa do Mar do Caribe Mexicano.
O livro é escrito com uma narrativa envolvente e divertida, que retrata a cultura, as pessoas e a natureza desta região.
O livro mostra como eles se adaptam conhecendo novas pessoas e experimentando a cultura local.
O livro também oferece informações úteis sobre os destinos turísticos da região, as melhores opções de alimentação, as melhores praias e passeios, o que torna a leitura ainda mais interessante.
É um livro incrível que nos leva para dentro deste paraíso nos permitindo conhecer e desfrutar das experiencias do casal, evidenciando que viver e curtir ao máximo a vida é o que importa.
Amanda nos presenteia com uma leitura divertida, cheia de aventuras, e que certamente vai te deixar com saudades deste lugar tão especial.
O livro está a venda no site da amazon e vc pode le-lo pelo KU