Deuses de Neon Katee Robert

Resenhas - Deuses de Néon

Menzi 07/06/2024

Que Hades em meu amigos, chocada até agora como é bonito. Queria mais detalhes das fofocas do Olimpo e dos mistérios sobre a familia do Hades mas em geral gostei bastante só queria mais safadeza porque sou cachorra. Espero ansiosamente por uma continuação mais slowburn.

ðð³ð´ ð½ð¾ðµð²ð¹ð¼ ð· 06/06/2024

Para quem ama um romance picante, este livro é excelente. O que deixa a desejar é o desenvolvimento, a falta de alguns diálogos. Fora isso, é maravilhoso!

apaixonadapordarcy 02/06/2024

Hades que homem
Fazia tempo que queria ler esse livro, pois adoro a história de hades e percéfone.

Esse é livro é bom, a história te prende mas admito que achei que me prenderia mais, sla não entrei tanto história quanto costumar entrar.

Li algumas resenhas e muitas disseram que a autora se perdeu na história por se concentrar muito no casal, concordo com isso até certo ponto. Prefiro ver que isso aconteceu não por culpa da autora, mas sim dos personagens, afinal de contas quando ele fecham um acordo, eles tinham um plano e objetivos, mas com o decorrer da história você acompanha eles se apaixonando e perdendo o foco de seus objetivos e apenas querendo ficar juntos, se tornando uma necessidade. Prefiro pensar assim KKKKKKKK

Em algumas partes terei que concordar que faltou história, principalmente no final que eu tinha tanta expectativa e no fim praticamente não aconteceu nada.

No geral o livro é bom e estou apaixonada pela forma que o hades busca pela perséfone, aceita qualquer coisa por ela e a forma de como o prazer dele é o prazer dela.

uma leitora qualquer 01/06/2024

Decepcionante
A premissa foi tão interessante, tinha TUDO para ser aquele livro que te arranca suspiros e te deixa impactado. Mas senti falta de TANTA coisa nessa junção de mitologia grega + atualidade.
Ai gente o final foi tão???? Trinta anos se preparando para isso??? Kkk ainda não sei o que pensar direito

Tarcíla 30/05/2024

Espera mais?
A leitura flui bem!
A química entre o casal protagonista é ótima. No entanto, o desenvolvimento dos conflitos deixou a desejar, faltando profundidade e complexidade que poderiam ter enriquecido a trama.

Wictoria Oliveira 29/05/2024

?Se humilhação pudesse matar, eu estaria dura no chão.?
Uma história em que ser um "Deus" não implica ter poderes ou magia.
Trata-se apenas de um título, uma posição que alguns humanos são escolhidos ou herdam para desempenhar um papel na sociedade.

Os personagens, inicialmente bem delineados, perdem sua individualidade rapidamente.

Não me cativou. Tudo se resume a fetiches de s*x* em público, com uma construção de enredo totalmente deficiente, tornando a história superficial, chata e desinteressante.

???????

Eduarda D. 29/05/2024minha estante
Ainda bem q nem dei uma chance a esse, obrigada amg ???

Rai 29/05/2024minha estante
Por essas e outras dropei esse livro logo no início

Wictoria Oliveira 29/05/2024minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkk

Kwy 27/05/2024

"O anonimato é uma das vantagens de ser um mito"
Sabe aquele livro esquecido na estante, que você inicia a leitura e imediatamente se arrepende de não ter lido antes? Esse foi um dos meus.

Por ser uma releitura do mito de Hades e Perséfone as minhas espectativas foram altas, até porque já que seria sobre a mitologia grega, mas não eles estavam mais para uma espécie de realeza, com títulos herdados e sem poderes, tendo somente os nomes em comum.

No início a história é muito bem desenvolvida, porém no decorrer, ela se torna um pouco repetitiva e rasa. Quando o casal principal começam a "formalizar" um acordo, parece que a autora se perdeu e esqueceu dos outros acontecimentos focando só neles, resumindo teve muito hot e pouca história, mas a escrita é tão envolvente, rápida e leve com personagens incríveis que mereciam mais desenvolvimento.

O que mais me surpreendeu foi o fato de não ter tido um plot de separação no meio da história.

Foi criada uma tensão com a vingança do casal e a retaliação da cidade superior, mas no fim não ocorreu nenhum dos dois, o que deixou o final meio sem graça e com algumas pontas soltas.

Ketellin2 26/05/2024

ADOREIII MUITOO BOM
Eu sempre vi hades como um deus grego injustiçado e zeus com toda essa fama errada. demorei pra entender como era forma do conto. mas gostei de como se criou a relação de hades e perséfone

Hannah 25/05/2024

Perséfone uma das filhas de Deméter é comprometida para casar-se com Zeus, contudo, é um homem cruel que não se importa com os sentimentos dos outros. Assim, decide fugir, e acaba passando lo rio do submundo e caindo no reino de Hades. Ambos fazem um acordo, a proteção pela ajuda na vingança contra o irmão, porém, novos sentimentos se afloram.
Inicialmente tem uma proposta muito interessante, como as expectativas que tinha para obra, as quais foram decepcionadas pelo livro. A princípio, a maioria do livro parece ser só ?hot? sem desenvolvimento, e a trama que deixaria a história mais cativante, foi muito breve e ?sem-graça?, nem deu para sentir a sensação de desespero e aflição (como era para ter ocorrido). O livro mostra-se muito repetitivo as cenas e falas, ficando monótono. O casal foi bem legal, com a temática ?grumpy x sunshine?, embora tenha tido enormes hipocrisias, e sido extremamente rápido a construção. Os personagens foram bons, mas vários descartáveis, sendo os melhores Hermes e Calipso, que ainda serem secundários tinham personalidades marcantes e potenciais. O plot final foi bem ruinzinho, com pontas soltas, mas o desfecho foi razoável.
?Se um belo vaso se quebra, é fácil comprar um para substituí-lo.?
?-De nada vai adiantar se distrair com hálito de vômito enquanto está declarando intenções que vão mudar sua vida.?
?Às vezes os humanos ficam com medo e fogem.?
?Ela não pertence a ninguém além dela mesma.?

Laura 24/05/2024

Deuses de Neon
Leitura fácil e gostosa, misturando fantasia com romance, envolvendo os famosos deuses gregos, entre eles o famoso Hades, que na maioria dos livros é tratado como vilão, mas nesse livro a história é um pouco diferente...

Vitoria 24/05/2024

Perfeito!!!!! Do início ao fim!!
Não consegui largar desde o momento que comecei a leitura e não me arrependo de não ter dormido pra acabar.

taciianapereira 23/05/2024

Deuses de Neon
Muita mitologia grega envolvida e Gostei bastante de Hades e Perséfone, esperava um final mais brilhante.

Gabii.Moraes 23/05/2024

Lore Olympus de beira de estrada
Comecei a ler pensando: Uhhh legal.. Deuses e safadezaaas!

Mas na real de deuses nao tem nada kkkk tipos eles tem o nome, mas para por aí msm, e esse nome é basicamente um título que eles carregam e vai passando a cada geração, um cargo que eles ocupam e só kkkk Achei esse fato muuuito aleatório, eles estão mais pra "realeza", aí já me decepcionou por não ser uma fantasia dark. Então se vcs forem ler, fiquem cientes disso pra não bater a decepção kkkk

POREM.... Depois que eu superei esse fato e as safadezas começaram (o q não demorou muito
kkkk) me prendeu demaaaais! Hades e Persephone são uns queridos, e gostei do desenvolvimento tanto do relacionamento deles, quanto as tretas la no Olimpo.

Juliana 20/05/2024

Muito hot e pouca história
No começo eu achei a história bem interessante mas foi se perdendo MUITO. Achei que ia ter um super desenvolvimento dos personagens e aprofundar mais na guerra entre as duas cidades e nada disso aconteceu. Literalmente 80% do livro é hot deles dois e achei que tudo aconteceu tão sem química sem nada, o final foi extremamente tosco levando em consideração que eles são DEUSES e que o livro todo a gente espera pela ?batalha final? pra ela se resumir em 3 páginas kkkkkkk muito ridículo