What Happens After Midnight

What Happens After Midnight K.L. Walther

Resenhas - What Happens After Midnight

tete 28/05/2024

Nós pessoas carismáticas com hipoglicemia
Indignada q esse livro não chama meet me at midnight!!!

Amei mt esse livro e AMEI como a autora abordou a questão da hipoglicemia do mocinho

Mica 07/05/2024

Amarelinha
Meu q livro fofo, esse final foi tudo de bom, amei, por mais q a leitura foi meio paia pq a tradução q eu achei era meio merda eu amei esse livro, um romance mo fofo e divertido adorei, se n fosse pelo ngc do trote acho q eu n teria gostado pq esse negócio de segunda chance e eles n conversarem pra se entenderem n é cmg mas aí foi tão gostosinho sabe, adorei, só n do 5 estrelas pq a escrita tava triste mas acredito q seja a tradução msm pq eu já li outros livros da autora e são MT bons, e eu amo q ela sempre cita Taylor Swift nos livros dela, e eu amei q só citaram coisas boas nesse aq, simplesmente tudo de bom, e a lily e a mãe dela passam mt a vibe das Gilmore eu amei.

Natie 02/03/2024

No body, no crime.
Uma leitura leve, que me deixou mais relaxada com certeza! Gostei da premissa, gostei de como a autora desenvolveu os cenários e a ambientação da história e principalmente a história do Bobi da Corte em um internato, simplesmente incrível!!!

Os protagonista entram em uma pequena aventura, enquanto vão trabalhando no verdadeiro motivo de terem se separado. Sendo bem sincera, algumas atitudes que o protagonista masculino tomou me incomodaram e me irritaram, mas me esforçava para lembrar de que os personagens tinham 16-17 anos, então as ações que eles tinham, eram condizentes com a idade. Pelo menos eu na idade deles fazia igual e até pior.

Foi esse tbm um ponto que eu gostei muito, os personagens realmente são adolescentes, eles erram, se estressam, são inseguros, agem como crianças de em quando, só pensam que tem que pegar outra pessoa para "seguir em frente". Não são como os adolescentes da maioria dos YA que parecem, sentem e tomam algumas atitudes de adultos.

No mais, foi um livro divertido, leve, engraçado e fofinho, adorei todas as referências (falou sobre Duna, algumas comédias românticas, Taylor Swift e outros) e realmente foi envolvente ao ponto de eu terminar em um dia e de ter ficado com a história presa na minha cabeça mesmo depois de ter terminado (pelo que vi, existem várias experiências diferentes com esse livro, mas acho que era o que estava precisando no meio de tanta leitura complexa).

Ainda não li aquele livro famoso dela "Uma tempestade de verão", mas agora estou pensando sobre.

Mahantoniia 27/01/2024

Alex eu te amo!
Infelizmente, não consegui me apegar aos personagens. A Lily e o Tag são legais, mas acabei gostando mais do Alex, um personagem secundário, do que dos protagonistas. O enredo ficou um pouco parado em alguns momentos, causando certo tédio. Tirando isso, gostei bastante! Acredito que a única razão para eu não amar completamente o livro foi o fato de não ter me apaixonado pelos personagens. A autora talvez tenha falhado um pouco em descrever suas paixões e personalidades. Mesmo assim, recomendo o livro! ??????

marciavfreire 16/01/2024

Mt basico
é um bom livro, bem clichê e divertido. mas eu esperava BEM mais, em diversos momentos eu fiquei entediada ou irritada com os personagens. a falta de comunicação é simplesmente besta, a lily definitivamente nao me cativou. na vdd, nenhum dos personagens. com ctz irei esquecer mas me diverti, é bem leve.

giovana 12/01/2024

Que livro meus amigos, amei mto!! essa autora é incrível!! a história tem um erê do bom e bem desenvolvido, bem clichezinho mas era exatamente o q eu tava esperando!! e eu amei o desenvolvimento e amadurecimento das personagens, mostrando bem a realidade de como adolescentes se relacionam!!

Isa 12/01/2024

Entregou muito mais do que prometia!
Nem sei como começar a falar desse livro.
Eu nem tinha tanta expectativa qnd decidi ler, e acabou sendo muito melhor do q eu poderia imaginar.
A premissa da história é bem diferente, com todo esse contexto de uma tradição de pegadinha no colegial e tudo mais. Confesso q eu não tenho sido muito fã de livros young adult/ high school nem nada do tipo, mas esse me ganhou, ainda mais pq recentemente parece que todo livro é mais do mesmo, e que bom q esse não foi.
A amizade, companheirismo entre os personagens é tão verdadeira, tão boa, além do romance também. A história toda se encaixa e é divertido acompanhar os personagens em todo o processo.

Gostei demais e super recomendo a leitura!

Only the Gabi 28/12/2023

"Estou com você"
É um livro pra passar o tempo pq definitivamente não é o melhor nem o pior livro que você vai ler e ele não vai ficar na sua memória

ravisgf 01/12/2023

Iily e tag
Eu ja tinha lido um livro da k.l.walther que foi the summer of broken rules e favoritei.
adorei o livro principalmente as personagens , eu amo a escrita desta autora e quero muito ler os outros livros dela
AMEI ver as referências a taylor swift.
com certeza irei reler o livro

Cris 01/12/2023

?Sim, estou com você.?
Lily Hopper tem mais duas semanas até terminar oficialmente o internato. Com a formatura se aproximando rapidamente, Lily está preocupada por ter perdido de alguma forma a diversão de estar no ensino médio. Então, quando ela recebe um convite misterioso para se juntar ao anônimo Bobo-da-corte da turma sênior na execução da brincadeira de fim de ano, Lily vê sua chance de deixar para trás sua reputação de boa moça.
Quando Lily percebe que o Bobo-da-corte é ninguém menos que Taggart Swell, seu ex-namorado, ela já está envolvida demais para recuar. Lily pode ter terminado com Tag, mas ainda sente algo por ele. Além disso, o brilhante plano dele de roubar os anuários da escola tem como alvo ninguém menos que o acompanhante do baile de formatura de Lily: o Presidente da Turma Veterana, Daniel.

Enquanto o grupo de brincalhões esconde pistas enigmáticas pelo campus para que Daniel encontre, Lily e Tag se veem em situações próximas. Enquanto os ex-namorados escapam dos guardas de segurança do campus, professores notívagos, um grupo de calouros e até mesmo do próprio Daniel, novas faíscas surgem. Mas antigas feridas e segredos dolorosos se recusam a ser ignorados. E com a formatura no horizonte, Lily só pode esperar que quebrar as regras a ajude a consertar seu coração.

Adriana.Nogaroto 14/11/2023

Clichê...
Apesar de amar second chance, esse eu achei um tédio da metade pra frente. Quando eles começaram com o plano do bobo da corte, que achei bem meia boca e com vários furos, foi um arrastão pra ler. Mas serviu para o que tava procurando, um livro bobinho que dá um friozinho na barriga.

Suellen 03/11/2023

Gostei bastante
A aventura foi tão boa de acompanhar, claro que sabia que no final eles seriam pegos, mas foi tão bom ver ela saindo com ele e aceitando que precisava entender o que aconteceu entre eles no ano anterior. Foi tão bom perceber que eles erraram em não se expressar, o que não impediu o retorno deles após perceberem que ainda se amavam. aaaaaaa gostei bastante desse casal.
Achei bem legal ter colocado um personagem com DM1 bem representado, muito bom

camisss 24/10/2023

Sweet nothing
Ai que lindos, eu sou extremamente fã de romances bobinhos com citações da diva maravilhosa taylor swift e que tudo da certo no final e eles vivem felizes para sempre

esse aqui é um romance bem leve que se passa em uma semana mais ou menos com a metade do livro em apenas uma noite, falando assim parece que é uma leitura maçante, mas não foi!!! amo a escrita dessa autora (oq é basicamente um milagre, pq muita gente odeia) e ela me prende sempre, the summer of broken rules ainda é meu fav mas esse aqui ganhou meu coração também

agora eu quero achar o meu tag e carregar o sirisso favorito dele no meu rosto!!!!

beca 23/10/2023

As coisas que faço pela loirinha
Vou ser bem sincera e dizer que só leio os livros dessa autora porque gosto de ficar catando as referências que ela faz pra taylor swift, porém esse aqui foi bem difícil de engolir.

a protagonista é uma chata. passei o livro inteiro odiando ela porque todos os problemas dela foram causados pelo fato dela ser uma burra que não sabe se comunicar. além de toda hora ficar assumindo o que os outros estão pensando e não deixando ninguém se explicar. é o tempo todo ela chorando as pitangas com saudades do ex por coisas que seriam resolvidas com cinco minutos de conversa.

e outra, por que ela tinha tanta saudade daquele menino sem personalidade? sinceramente, o melhor amigo dele parecia uma opção muitíssimo melhor e eu fiquei bem frustrada que a autora perdeu a oportunidade de fazer deles um casal.

quanto ao restante, a leitura é bem leve e rápida (embora eu tenha viajado um pouco nos últimos 10%), a história é bacana e a ideia da pegadinha foi interessante. infelizmente o casal de protagonistas não me comprou muito.
Cris 01/12/2023minha estante
Siiiiim, concordo 100% contigo. Quanta decepção para mim aqui!

caymynard 14/10/2023

Nossa esse livro é muito divertido, primeiro que parafraseando o livro: a maior parte dele acontece depois da meia noite. metade do livro se passa no mesmo dia, na mesma noite.

outro ponto muito divertido sobre esse livro é todas as referências a Taylor Swift, que infelizmente algumas se perdem devido a tradução, mas se vc for um grande consumidor das músicas dela vai saber reconhecer elas em alguns momentos