Proximate

Proximate In_Dreams

Resenhas - An Inconvenience

Bazanni 07/06/2024

Olha
FICOU CHATO ANTES DOS 30% ABANDONEI mas vou voltar pq me apeguei a aquela hermione e ao draco mas sla, bauglho q resolve com conversa sabe........

Maria 23/08/2023

De aquecer o coração
Foi fofinho a história
Muito bonitinho
Começou com sexo casual e gostoso
Depois terminou em casamento com dois filhos
Muito lindos
Adorei

Cicin 05/07/2023

Eu adorei demais essa fanfic de Dramione, adorei a narrativa da história e a construção dos personagens e do relacionamento entre eles!!!!

Jessica1248 04/06/2023

"Oh, here's my princess."
Suddenly he stirred, his eyes fluttered open and he grabbed her hand with surprising strength. Hermione froze, meeting his gaze. "Oh, here's my princess," he murmured, a lazy smile slipping over his features, his eyes glazed. Hermione's eyes widened in surprise.

"He simply didn't intend to pull her into that. To allow her to be seen as anything but the amazing woman he knew her to be. But he couldn't stop thinking about her."

Raissa 16/02/2023

Fofos
Bom, é uma história bem escrita, já começa com putaria e tudo mais, pra so dps ter uma construção de relacionamento, gosto das história q a in_dreams faz, ela escreve muito bem