A Essência da Simplicidade

A Essência da Simplicidade C.H. Spurgeon

Resenhas - A Essência da Simplicidade

Sidney.Muniz 14/05/2024

Neste sermão, Charles Spurgeon traz uma mensagem bem evangelistica, convidando os pecadores a depositarem a fé em Jesus.

Felipe 04/03/2024

Somente Deus traz alegria à alma, quando O recebemos pela fé e somos salvos, pela graça de Deus, quando cremos em Seu Filho, Jesus Cristo, o Salvador, que é digno de fé e confiança, pois Ele é Deus e pode perdoar os pecados, mesmo que eu me sinta o pior pecador, pois foi aos pecadores que Cristo veio salvar.

Este livro traz a Salvação como uma graça gratuita e simples: "Alma, se você crê em Jesus, tão certa quanto você vive, você está salva! Vá em paz."

Amanda.hpires 09/04/2023

Os textos do Spurgeon sempre tem uma linguagem bem acessível e simples, o que torna a leitura fluída e de certa forma sensível ao ter o efeito de proximidade com o leitor

vica 06/04/2023

Ninguém, se não Jesus.
Um livro curto, sobre confiar.
mergulhar fundo,
mesmo sem dar pé,
sobre tudo em tempos difíceis.
afinal,
quem poderá nos salvar?
se não o próprio Salvador.
aquele que primeiro nos amou.
quem poderá?
ninguém, se não Jesus.

?Alma, se você confia em Jesus, tão certa quanto você vive, você está salva! Vá em paz.?

Shirlei.Machado 04/04/2023

O conteúdo não condiz com o titulo
Sinceramente, detestei essa leitura. Baixei no kindle achando que era uma coisa e é outra. Não vale a pena baixar mesmo de graça. Já até apaguei.
Eu me envergonho de cristãos que falam com tamanha arrogância e querem impor Cristo através do medo.
Nunca tinha lido nada do autor, mas se for nesse caminho ai foi o primeiro e último.
Minha opinião!

Ana Paula Pinheiro 01/03/2023

Pregação
Esse livreto é a transcrição de uma mensagem de Spurgeon em João 9:35-36.
De firma simples, mas bem explicada, ele expõe sobre a condição do homem caído e a salvação em Cristo Jesus.

brunibbis 15/02/2023

MUITO BOM
O livro é uma palavra que o autor deu em algum momento da vida dele ??

Mas é bem evangelístico. Ele explica de forma muito simples do por quê crer em Jesus e ignorar o fato de sermos pecadores.

O fato de ser uma pessoa cheia de pecados, não tem nada a ver com a minha fé em Jesus e minha salvação. Ao crer nele, serei salvo e consequentemente irei buscar a santidade, e não o verso!

Muito legal.