A Grande Chance de Ezequiel

A Grande Chance de Ezequiel Thati Machado

Resenhas - A Grande Chance de Ezequiel

Cayo.Fellype 03/05/2023

Não sei se pq não li Ana Luna ainda ou essas leituras que não são mais pra mim. Mas a história é super clichê e rasa em relação aos sentimentos e os personagens, que inclusive, bem emocionados viu kkkk Tudo acontece muito rápido, talvez por ser bem curto. Não lembro como achei esse livro mas confesso que me decepcionou.

Adry 31/01/2023

esperava bem mais.
confesso que esse livro me decepcionou. foi ruim? nao, mas ele prometia tanto e acabou sendo tudo tao apressado. um livro que tinha tanto potencial ser dessa forma me deixou pra baixo, mas apesar de tudo amo a escrita da autora e os personagens.

a grande chance de ana luna foi e é incrível por isso eu esperava tanto desse livro, mas gostei em partes da leitura.
I L Oliveira 31/01/2023minha estante
Também senti que foi tudo muito rápido, apressado e meio.. superficial, sabe?

R4vi 14/10/2023

"Kiss, kiss mi hijo!"
Luna e a mãe do Ezequiel arrasaram nas participações!Adorei a história, apesar de curta passa uma boa lição para quem quer entrar em um relacionamento, qualquer um.

juhhhh..... 30/06/2023

Estava com saudades desses personagens.
Amo esse universo.
Eles são perfeitos. Não tenho o q falar mal dessa novela.
Minhas resenhas nunca são falando da história e sim como me senti lendo então tá aí. Me senti nostálgica, apaixonada e simplesmente mto empolgada.

alesofia 26/07/2023

??????
Não tem como não surtar, sentir borboletas no estômago e gargalhar enquanto você lê essa novela de Thati Machado.
a história do Eze e do Ethan é bem romance água com açúcar misturado com um pouco de gargalhada (meu humor é quebrado então não confie tanto) e borboletas no estômago, então se você gosta de histórias assim leia a grande chance de Ezequiel *não é publi*

Ders 26/10/2023

Amável
Livro curto, mas amei cada pedacinho dele! A fofura do Ezequiel me deixou muito bobo! Não conhecia a autora, mas fiquei com vontade de ler mais obras dela!

Marina.ninatalendo 01/02/2023

Fiquei triste por ser tão curto
Esse conto foi tudo na minha vida. Desde que li o conto da Ana Luna, esperei ansiosamente por esse, mas eu esperei um pouco mais, não vou mentir. Eu queria uma história de background maior do Eze, assim como tivemos da Luna. Mas o romance deles? Tudo pra mim. Adoro a escrita da Thati.

Juno 21/02/2024

É um conto bem curto, li em uma tacada só. Não aprofunda muito em algumas partes, mas é pq é curtinho mesmo. Vale a pena ler, me salvou da ressaca literária.

Clara.Pamponet 31/01/2023

Um romance banhado a receitas com sabor de beijo
A grande chance de Ezequiel é uma novela que pertence ao mesmo universo de A grande chance de Ana Luna, é um romance aquileano com representatividade pan e gay.

A história dos dois começa assim que Ana Luna os apresenta, e uma forte amizade começa entre eles. Ezequiel, ou Eze como Ethan costuma chamar, é mexicano e dono de uma cafeteria nos EUA.

Ezequiel começou a perceber que seus sentimentos estavam mudando, mas o medo de sofrer e até mesmo perder a amizade de Ethan, fez com que ele deixasse esse sentimento somente pra si, o que ele não imaginava era que esse sentimento poderia ser recíproco.

É um clichê muito gostoso de ler e ficar suspirando, é uma história muito fofa e leve. Deixando tão visível quando os meninos se apaixonam, mostrando o quanto ficamos bobos quando estamos amando alguém e quando sabemos que esse sentimento é duradouro e queremos mostrar para o mundo. Os personagens são tão reais, com sentimentos reais que em diversos momentos eu ficava querendo acalmar o coração dos meninos.

A grande chance de Ezequiel é um friends to lovers maravilhoso, banhado a receitas com sabor de beijo e uma cumplicidade sem igual.

A escrita da Thati é impecável e muito fluida, fazendo com que eu devorasse essa história em pouco tempo e ficasse com o coração quentinho.

Giu 09/07/2023

Fofo e para matar sdds dos personagens
A grande chance de Ezequiel

Aaaa que sdds eu tava dos personagens sério, ve eles novamente me trouxe tão coração quentinho
O Ezequiel e o Ethan são a coisa mais fofa do mundo, sério desde o primeiro beijo até o fim do conto mt lindos. A parte mais linda foi dele fazendo um café homanagem ao ethan.
Tá bem leve e fofo, já quero todo mundo lendo pq é uma leitura para tirar um sorriso bobo no rosto??
4,5?

Anthonio.Motta 30/05/2023

Quero mais por favor?
Eu só queria que fosse maior. Essa história me fez querer viver esse amor tão lindo, intenso e verdadeiro. Tô apaixonado pelo Ezequiel e Ethan. Eu ficaria horas lendo sobre esse amor e cafés. Tudo acontece muito rápido, você até se confunde haha, mais da pra entender tudo. O primeiro livro que trás a história dos dois, eu não li ainda, mas confesso que estou morrendo de vontade só por causa dos dois.
Esse spin off é fofo, clichê, divertido e amoroso. Super vale a pena. Leiam com um bom café ?.

mateusilvp 19/06/2023

Poderia ter sido melhor
Fiquei com o sentimento que esse livro foi mal explorado, por ele ter uma história tão interessante e se desenvolver tão pouco.
Grande parte da culpa do problema é a quantidade de páginas, ele poderia ser muito maior. O casal foi mal explorado e as vezes eles não tinham atitudes de adultos tais quais eles eram.
Foi um livro muito fofo e cativante, que logo no início já engata bem. Mas por ser tudo tão apressado senti que eu poderia ter gostado mais, se fosse um livro mais longo e mais desenvolvido.

Pam 28/05/2023

É bonitinho, meio corrido podia ter mais páginas e contar com mais calma e mais momentos deles. Mas eu gostei, é fofo.

Moara Costa 12/07/2023

Um romance gostosinho
Tenho quase certeza que é uma continuação de outra história que não li. Ainda assim a leitura foi tranquila.
Já estou acostumada com o ritmo da Thati, inclusive escolhi essa leitura para aliviar minha mente dos contos de Fernando Pessoa.
Fazia um tempo que eu não lia hot, então foi meio estranho. E o tema da comida erotizada me deixa um pouco desconfortável mas nada demais, e tem tudo a ver com o protagonista.
Como não sou muito chegada em romance, o enredo me pareceu meio batido, e acho que não era isso que eu estava procurando.
Alguns pontos quanto a pansexualidade e os hábitos românticos de Ethan me incomodaram um pouquinho. A resolução do conflito entre o casal protagonista também me pareceu muito rápida e fácil demais, o que não é ruim por si só, mas de novo, não é o que eu estou a fim de ler no momento.
De qualquer forma, eu super recomendo essa leitura pra quem curte o gênero romance. Não só pelo gênero em si, mas pela maneira como Thati Machado traz vida e realidade às personagens, além de muita diversidade, é lógico.