A Grande Chance de Ezequiel

A Grande Chance de Ezequiel Thati Machado

Resenhas - A Grande Chance de Ezequiel

Juno 21/02/2024

É um conto bem curto, li em uma tacada só. Não aprofunda muito em algumas partes, mas é pq é curtinho mesmo. Vale a pena ler, me salvou da ressaca literária.

Arantxa 22/01/2024

Ótimo para se ler em um dia
Amei conhecer mais do Ezequiel!! Ele é um personagem incrível!! Outra coisa que gostei é o fato de incluírem um prato mexicano na história, que, inclusive é meu favorito (só que com queijo, já que não como carne). Também amei poder saber no que deu o caso da Charlotte e ver que ela se tornou amiga íntima da Ana! E, outro ponto alto, é que Heartstopper faz uma grande aparição no livro!!!

Só senti que faltou um pouco mais do desenvolvimento de sentimentos. A gente fica sabendo de uma hora pra outra que o Ezequiel gosta do Ethan e logo vemos que é recíproco. Não tem muito o desenvolvimento de uma amizade prévia, de momentos fofos para shipá-los, mas acredito que isso se deva ao fato de ser um conto. Mas, apesar disso gostei bastante!

Ders 26/10/2023

Amável
Livro curto, mas amei cada pedacinho dele! A fofura do Ezequiel me deixou muito bobo! Não conhecia a autora, mas fiquei com vontade de ler mais obras dela!

Naty/nazzy 21/10/2023

Um romance fofo e rapido
Um livro com um romance curto, sem tanto aprofundamento na amizade do casal antes do momento atual do livro, mas eu gostei, a escrita não é ruim, a historia me lembra alguma fanfic que acharia no wattpad, daquelas que você termina em 15 minutos e aquece o coração, por isso gostei, as citações a Heartstopper me conquistaram.

R4vi 14/10/2023

"Kiss, kiss mi hijo!"
Luna e a mãe do Ezequiel arrasaram nas participações!Adorei a história, apesar de curta passa uma boa lição para quem quer entrar em um relacionamento, qualquer um.

Thalles.Haydan 22/09/2023

Eze, meu novo crush
Cara, eu conclui Ana Luna pedindo mais e a Thati me entregou mais nesse conto!! Simplesmente amo que amo!! As linhas que esse conto percorre em um pós Ana Luna e a maneira como apresenta e aprofunda alguns personagens me ganhou demais!! Eu ainda acho que esse universo da Ana Luna deveria ser mais explorado, mas ter a oportunidade de ler esse conto logo depois de terminar o livro alimentou um pouco a necessidade de ter mais desse universo. Ezequiel virou mais um dos meus crushs literarios e posso dizer com bastante afinco que se vc gosta de livros de gays sendo felizes como Heartstopper, muuuito provavelmente vc vai gostar dessa história!!

Annelise11 26/07/2023

Fofo E indecente
Pra quem não leu A Grande Chance de Ana Lua, esse conto vai parecer desconexo, fantasioso e muito acelerado, mas pra quem amou o primeiro livro é muito delicioso ver um pouco de foco no Ezequiel.

A escrita é muito boa, assim como no primeiro, bem fluida e, como o conto é bem curtinho, da pra ler em uma hora no máximo. É uma ÓTIMA pedida pra sair de uma ressaca literária.

O final aquece o coração e representa MUITO pra quem tem famílias de sangue e do coração.

alesofia 26/07/2023

??????
Não tem como não surtar, sentir borboletas no estômago e gargalhar enquanto você lê essa novela de Thati Machado.
a história do Eze e do Ethan é bem romance água com açúcar misturado com um pouco de gargalhada (meu humor é quebrado então não confie tanto) e borboletas no estômago, então se você gosta de histórias assim leia a grande chance de Ezequiel *não é publi*

Moara Costa 12/07/2023

Um romance gostosinho
Tenho quase certeza que é uma continuação de outra história que não li. Ainda assim a leitura foi tranquila.
Já estou acostumada com o ritmo da Thati, inclusive escolhi essa leitura para aliviar minha mente dos contos de Fernando Pessoa.
Fazia um tempo que eu não lia hot, então foi meio estranho. E o tema da comida erotizada me deixa um pouco desconfortável mas nada demais, e tem tudo a ver com o protagonista.
Como não sou muito chegada em romance, o enredo me pareceu meio batido, e acho que não era isso que eu estava procurando.
Alguns pontos quanto a pansexualidade e os hábitos românticos de Ethan me incomodaram um pouquinho. A resolução do conflito entre o casal protagonista também me pareceu muito rápida e fácil demais, o que não é ruim por si só, mas de novo, não é o que eu estou a fim de ler no momento.
De qualquer forma, eu super recomendo essa leitura pra quem curte o gênero romance. Não só pelo gênero em si, mas pela maneira como Thati Machado traz vida e realidade às personagens, além de muita diversidade, é lógico.

Giu 09/07/2023

Fofo e para matar sdds dos personagens
A grande chance de Ezequiel

Aaaa que sdds eu tava dos personagens sério, ve eles novamente me trouxe tão coração quentinho
O Ezequiel e o Ethan são a coisa mais fofa do mundo, sério desde o primeiro beijo até o fim do conto mt lindos. A parte mais linda foi dele fazendo um café homanagem ao ethan.
Tá bem leve e fofo, já quero todo mundo lendo pq é uma leitura para tirar um sorriso bobo no rosto??
4,5?

juhhhh..... 30/06/2023

Estava com saudades desses personagens.
Amo esse universo.
Eles são perfeitos. Não tenho o q falar mal dessa novela.
Minhas resenhas nunca são falando da história e sim como me senti lendo então tá aí. Me senti nostálgica, apaixonada e simplesmente mto empolgada.

Claudia286 22/06/2023

É um romance gay, que conta a história de Ezequiel e Ethan. Ethan é um ator famoso de Hollywood que tem uma caidinha por Ezequiel
Mesmo estando em um dia agitado de gravações, ele dá um jeito de ir visitar o Ezequiel.

ojoaoohenriquee 20/06/2023

Fanfic pra quem gosta de fanfic
O plot parece q saiu diretamente do wattpad e não digo isso de má fé. Amo o wattpad, amo fanfics, sou o próprio usuário dependente da fanficagem adolescente. É um belo prato cheio.

Como é uma obra derivada, há a sensação de pegar o trem no meio do caminho, mas dá pra relevar.

Recomendo :)

Let 19/06/2023

Meio decepcionante
Achei os diálogos de flerte sexual meio artificiais e até levemente vergonha alheia. Nas últimas 20 páginas tive a impressão de ler algo de uma escrita bem iniciante, mas sei que não é característico da autora por ter gostado de Ana Luna no início do ano passado.