Meu Lado Mortal

Meu Lado Mortal Lucy Foster

Resenhas - Meu Lado Mortal

Erika436 24/05/2024

Já entendi que a história vai se construindo ao longo dos livros.
Finalmente o casal do primeiro livro recebeu autorização para casar
O casal dois é melhorzinha mas ainda é muito arrastado. A história rende pouco sabe.as cenas de hot enormes mas a história que é bom, nada.

Patricia.Souza 21/05/2024

Um livro bem escrito, a autora consegue manter a narrativa, os personagens são bem distribuídos e algumas histórias do primeiro livro da série, terminam por se fechar nesse livro. Viktor é Zoia são um casal e tanto, vamos ver o que nos aguarda no terceiro livro, pois creio que serão citados ainda. Já Tanya e Misha, creio que a autora não terá necessidade de dar continuidade na história deles, mas veremos

July 07/05/2024

Que livro booooom.
É maravilhoso pegar um livro e perceber que a autora fez uma ótima pesquisa sobre o tema, e não vai só jogando informações aleatórias e inventando coisas. Nota-se que ela sabe o que está falando e passa muita veracidade em todo momento. A escrita dela é muito boa, simples, sem muita frescura, mas muito bem feita. Me prendeu do começo ao fim.
É raro hoje em dia achar um livro no KU que não seja cheio de erros ortográficos, e esse tbm me surpreendeu positivamente nesse ponto.
Sobre a história só posso dizer que foi incrível, adorei os personagens, suas histórias individuais e a evolução de cada um. Os momentos e as cenas na cabana foram maravilhosos e os de tensão me deixaram bem apreensiva. Eu só queria ter visto mais do casal juntos como marido e mulher, mas não tenho do que reclamar sobre o que foi mostrado. Adorei e vale muito a leitura.

Renata.Said 20/04/2024

Maravilhoso!
Gente, de longe o Viktor é meu preferido.

Um legítimo enemies to Lovers.

Tem enredo bom, a história da máfia russa é reviravolta atrás de reviravolta.

O casal tem química. As cenas hots são boas e não são o principal do livro, por mais que o período que eles passam na cabana seja pura diversão.

E tem acontecimentos até o final.

Vale a leitura!

amandoca_ 20/04/2024

Apaixonada!!!!
Com certeza o melhor livro, amei muito como tudo aconteceu, esses dois são incríveis, com certeza o Viktor é melhor que o misha, como personagem e como marido, amei como ele cuidou da zoya, conseguiu o coração pra ela, como se apaixonou rápido pela personalidade dela, o jeitinho de ser, de acreditar na natura e abraçar árvores, amei muito esse dois, com certeza o melhor livro da série, SÓ LEIAM

Leilaine 10/04/2024

Evolução incrível.
Sabemos que o primeiro livro de uma saga é sempre envolta da construção do universo da história, com isso a evolução da escritora no segundo livro é notável, acredito que ela pegou tudo que fez de errado no primeiro e colocou nesse.
Esse livro me prendeu e não me senti cansada lendo, como foi no primeiro, a construção do casal é tão boa e envolvente.
Viktor é o tipo de personagem que eu amo, muito intenso e cheio de camadas. E a Zoya é a minha protegida.

Só não favoritei, pois mesmo amando e lendo muito rápido esse livro, acho as histórias muito longas e cheias de reviravoltas sem necessidade.

Amanda 04/04/2024

Assim como o primeiro o primeiro da série Ya Bratva, Meu Lado Mortal é um livro maravilhoso.
Zoya, que deveria estar morta a anos por ser filha do traidor, aparece e trazendo uma guerra junto. Viktor, o Sovietnik da irmandade, fica responsável por deixa-la a salvo e descobrir o que ela esconde. E esses dois, meus amigos, eles são o puro suco do enemies to lovers. Os dois são banhados de traumas e eles são simplesmente perfeitos juntos. Enquanto se odeiam e principalmente, quando se amam.
A participação dos personagens do primeiro livro também nos faz matar um pouco da saudade.
A chegada da pequena Helene e todas as cenas com ela são os momentos mais fofos do livro.
A série Ya Bratva merece toda a fama que tem, e ainda mais que isso.

Emili53 01/04/2024

Meu livro preferido
Esse livro e perfeito,ele entrou para minha lista de livros preferido.eu já li outro livro desta série, agora só falta o livro ” meu lado cruel"😸👏

Tainara225 26/03/2024

Foi perfeito ver o Tigre virando um gatinho preto, como Zoya costumava falar. Enfim, vale muito a pena a leitura e já estou louca pra ler o terceiro livro e triste por ainda não ter previsão de publicação do quarto.
O Tigre com aquela personalidade de machão frio e direto em suas ações e palavras me conquistou muito fácil e rápido. Só tenho a parabenizar a autora que fez um ótimo trabalho.

Gabrielli.Vitoria 02/03/2024

Me surpreendendo viu já tinha lido o primeiro e favoritei e agora li o segundo e favoritei também como sempre Lucy nunca decepciona livro bom dms Viktor meu deus eu amo esse homem dos três sem dúvidas ele é o meu favorito zoya é uma querida também forte simplesmente incrível livro e muito bom!!!!!!!!!!

Pati 29/02/2024

Lindo demais
O livro é simplesmente incrível.
Lucy mais uma vez nos presenteou com uma trama forte, intensa e muito emocionante.
A história de amor de Viktor nosso tigre e Zoya, é apaixonante.
Eu já tinha amado o livro do lobo e me encantei ainda mais pelo tigre. Ha estou ansiosa pelo próximo livro.
Com certeza eu super recomendo.

Patricia637 29/02/2024

Sensacional
Meu Lado Mortal: o segundo livro da Série Ya Bratva, é simplesmente sensacional.
Eu já tinha amado o primeiro livro da série que contou a história do nosso lobo, Mickail e aí Lucy nos trás agora essa história de amor incrível do nosso amado tigre.
É impossível não se apaixonar por este casal tão forte e intenso.
Eu amei cada página desse livro, que eu devorei, porque não consegui parar de ler até chegar no final.
Já estou ansiosa pelo próximo e com certeza eu super recomendo a leitura dele.

Aline Raphael 22/02/2024

Apaixonada
Só digo uma coisa , não tem como ler e não se apaixonar por esse casal ?.
História completamente viciante e gostosa de ler , fora que o Viktor que um humor ácido que me deixou apaixonada por ele, com ele é 8 ou 80 não tem meio termo kkkk

Yasmim 09/02/2024

Dando sequência a série Ya Bratva (que eu tinha esquecido completamente kkkkk), vamos de livro 2

Viktor é o protagonista desse livro: um cara sério, muitas vezes visto como sem coração, que foi traído por sua 1a mulher (isso vemos no livro 1) e perde o resto de capacidade de confiar nas pessoas. Ele é o Conselheiro da Bratva e filho do dono do hospital.
Zoya é a filha de um traídor da máfia. Sua morte deveria ter acontecido a anos atrás. Precisando de dinheiro, ela vai escondida atrás de uma ?herança? que recebeu, porém devido a sua condição, passa mal na rua e é levada pro hospital de Viktor. E a partir daí, é só tiro, porrada e bombaaaa

Eu amei esse livro? comecei a ler sem pretensão nenhuma porque o livro 1 tem meu coração. Mas valeu a pena ter insistido: a leitura foi sensacional. É um livro bem escrito, linear, todas as peças se encaixam, é perfeito. O casal tem uma química incrível, e mesmo tu começando o livro querendo matar o Viktor, você começa a entender os sentimentos dele e se afeiçoa rápido kkkkk

Recomendo muito (a leitura da série todaaa), 5?? e LEIAMMMM ???