O Quarterback que Eu Odeio

O Quarterback que Eu Odeio Lana Silva

Resenhas - O Quarterback que Eu Odeio

sophia 15/06/2023

Podia ser melhor
A ideia em si do livro não é ruim, só achei pouco trabalhada e com um final muito corrido, tinha muitas opções para a autora seguir e ela foi no caminho mais sem graça, fora isso e os erros de português é um leitura bem levinha ideial para sair da ressaca

camxs 17/03/2023

Tinha tudo pra ser melhor?
Confesso que só li esse livro porque amo clichês com atletas, ainda mais enemies to lovers (e pq precisa espairecer) mas me decepcionei?
o enredo tinha tudo pra ser bom, mas as páginas se repetiam, era uma enrolação sem fim, os personagens são fofos, mas seus enredos foram pouco explorados?
o final ficou um emaranhado de acontecimentos, os momentos do casal foram simplistas e até eles ficarem já estavam apaixonados e isso demorou uns 70% do livro.
há alguns erros de português, mas nada que uma revisão não arrumasse, eu amo livros nacionais, mas esse aqui realmente foi bem raso, não indico, só pra quem realmente não tem nada de melhor pra fazer.

Bruhfer 19/03/2023

?bonitinha?
Que livro perfeito!!!!

Não tava gostando muito no começo, mas simplesmente me apaixonei pelo livro.

Eu AMEI a forma como a confusão foi resolvida, o fato de q eles conversaram sobre o assunto e não agiram como duas crianças, incríveis!

manuela222 03/02/2023

o QB que eu odeio
meu deus, li em 4 horas KKKKKKKKKKKKMMKK

livro muito bom, personagens incríveis, enredo e desenvolvimento maravilhoso!!

amei os protagonistas e os besties deles, me apaixonei pela em história em um espaço muito curto de tempo aaa

recomendo mtoo, leiam!!

Liv 03/08/2023

Não leria de novo. Até a metade do livro eu estava gostando, mas depois eu não sei o que aconteceu que eu achei que a qualidade caiu um pouco. Ou só foi eu sendo chata e não gostando de clichê.

Gatérica 29/07/2023

I ala nem lembro
Pra ser justa, eu me lembro de pouca coisa nesse livro. Só me lembro que pulei algumas partes nesse livro e que algumas partes achei meio méh ¯\_(ツ)_/¯

lujansen 26/02/2023

Cara. eu não dava nada por esse livro mas eu AMEI ? devorei esse livro, li em apenas UM DIA ??? eu jurava que não ia gostar porque parecia ser super chato e não foi?? juro

clichê mas um clichê lindo !!! eu adorei demais, devorei o livro

poucas coisas que me incomodaram mas alguns erros de digitação/português realmente atrapalharam a leitura :(

e que hots foram esses??? nao esperava HSQJHQJW fiquei impressionada qnd li

enfim, recomendo!!! é uma leitura tranquila pra deixar o coração quentinho e talvez te salvar da ressaca literária.

Biaasouza 10/05/2023

Amei dms,eles são fofos e eu super entendo a abby,me identifiquei em vários pontos com ela,amei o casal super fofos e fim do livro é muito bom.

Renata1004 20/02/2023

São um casal fofinho, que se odeiam, mas no final acabam se amando. Na verdade apenas ela odeia ele, pois o mesmo vai fazer de tudo pra conseguir a atenção da gata, consegue, luta por ela, enfrenta sua carreira e conseguem terminar juntinhos

bianca 05/04/2023

Leitura bem leve, os personagens são ótimos e não só os principais, a abby e o ethan finalmente se declarando um pelo outro foi o motivo do meu colapso, adorável de se ver a forma que o ethan estava completamente apaixonado por ela mesmo sem perceber

Frofrolivros 29/04/2023

Divertidinho
Se vc tem Wattpad no seu celular, vc já leu esse livro. Ele não tem nada d diferente de todas as histórias d romance bobo, mas da pra se divertir um pouquinho. O plot eh uma merda (isso se dá pra chamar aquilo d plot), ent n vai esperando nd inovador e revolucionário. Ahhh e nao da pra chamar isso d enemies to lovers, eh um mal educada to lovers (cara, eu entendo os problemas dela com ele, mas ela trabalha pra ele, custava um pouco d educação?), mas o final eh bem fofinho e compensa td o drama do começo. Enfim, eh rápido d ler e divertidinho

Erica424 01/04/2023

Bonitinha;
Eu amo poder ler livros que não existe falhas grotescas de comunicação. Os dois conversam, se abrem, falam e não faz você passar raiva por coisas que uma conversa resolveria. Eu amei a Abby e o Ethan porém o livro precisa passar por uma revisão. Tem muitos erros na escrita.

Sthé 05/08/2023

Um livro doce
Gente, que livro maravilhoso para sair de uma ressaca literária! Se você quer um romance profundo não vai achar aqui, este livro é leve e engraçado te deixa animada e te faz querer ler em apenas 1 dia e foi o que fiz! Abby e Ethan tem agora um pedacinho do meu coração, leiam esse livro antes ou depois de uma leitura mais intensa, ele é ótimo!

Sthefany254 14/12/2023

Poderia facilmente ser um livro bom que eu iria adorar mas nao foi esse o caso, uma história repetitiva, achei meio sem graça e não sei o que esperar dos outros livros.