O Quarterback que Eu Odeio

O Quarterback que Eu Odeio Lana Silva

Resenhas - O Quarterback que Eu Odeio

Duda.FrancA 05/03/2023

Fofo e um livrinho pra passar o tempo. Um animes to lovers levinho e sem nenhuma reviravolta mto grave, do jeitinho q adoro

dumettecris 07/03/2023

Fofin ????
é um livro fofo, o casal é uma gracinha e ele é o sunshine da relação o que eu gostei bastante? não foi um livro perfeito pq eles foram dar o primeiro beijo com mais de 60% da história então acho que muitas coisas faltaram desenvolvimento

geovanna.santesso 19/08/2023

Uma delícia
A leitura é bem rapidinha, a escrita é muito fluida do jeitinho que eu gosto!
O livro é bem uma sessão da tarde, uma delícia. Nada com muito drama, somente o nosso velho e "enemies to lovers" entre aspas, pois só ela estava no enemies, como já disse uma delícia de livro!
O pai dela é um filho da p7ta ok? Os personagens secundários são maravilhosos.

letixxiar 10/03/2023

Finalmente acabou a leitura desse livro
A leitura é truncada, pois a todo momento tem erro de ortografia, coerência, gramática, pontuação, etc. Os personagens são rasos, a história não é fluida, a química é forçada. Essa leitura foi dificil de ingerir, o que me faz repensar a ideia de não abandonar livros sem terminar. Eu comentei bastante durante a leitura sobre essas questões e também que esse slowburn foi mal desenvolvido, o grumpy & sunshine ficou superficial que se eles não comentam passa batido. Aí pessimo

Kelyy 11/03/2023

Achei legalzinho...
Mas me incomodou um pouco os erros de português... achei puxada a história da Abby com o pai e com a mãe. Quase a mesma coisa que ser orfã de pais vivos.

maria 21/04/2023

O quarterback que eu odeio
Eu adorei este livro!! a escrita foi muito boa, adorei os personagens!!!

Ethan é um jogador incrível, amei ele desde o começo do livro, achei ele um garoto muito fofo, amoroso e legal.

Abby é uma menina forte, gostei bastante dela. Me irritei bastante com os pais dela, mas gosto muito dela, admiro como ela amadureceu bastante.

O livro é maravilhoso, me prendeu demais, foi uma leitura boa de se acompanhar, o desenvolvimento foi muito bom !!

Amei como a autora desenvolveu os personagens, foi um romance muito fofo entre os personagens, amei como eles se conectam. Em certas partes eu surtei de alegria KKKKKKKKKK

Recomendo muito ler este livro!!

Samia53 14/11/2023

Achei que tava lendo uma fanfic
Fui influenciada pelo tik tok e tava com uma certa expectativa, mas fui lendo e achei que tava lendo uma fanfic no Wattpad '-' não é ruim mas acho que faltou alguma coisa

Clara3413 16/03/2023

Meu melhor prêmio
A história conta sobre como Abigail se torna a ?baba? de um dos jogadores do esporte que ela mais odeia , e além do mais ele é assessorado pelo seu pai , que a causou muito traumas e está à cobrando pelo dinheiro que ela usou dele.

Uma leitura rápida , e por ser rápida não senti nenhum aprofundamento na história da Abigail com os pais , só foi citado como se fosse nada de mais , me incomodou os erros de português , mas fora isso achei um casal muito fofo (até demais) e algumas cenas foram bem lindinhas . Resumindo um clichê bem fofo e rápido

Gege.Taylors 26/03/2023

Gracinha ?
Eu achei esse livro muito fofo, deixou meu coração quentinho. Um clássico te odeio pq te amo kkkkkk. É um livro curtinho e super gostoso de ler.

lettrlk 27/11/2023

Boring
Pelas indicações eu esperava muito mais desse livro, mas ele me decepcionou muito, a ideia da história é boa, mas a leitura cansa dms

Thamires 09/06/2024

Não acontece nada, a criatividade foi de linguiça. Mas eu li até o final então 1,5 estrela.
Como os personagens secundários não foram bem introduzidos, 0 vontade de ler os outros. Uma pena. Bj

Ellyne Cordeiro 14/02/2023

"- Tudo que tentei foi te odiar, Ethan, e tudo que consegui foi te amar."

Que história linda!
Ethan e Abigail são incríveis juntos! Ele um jogador de futebol americano cheio de gracinhas, e ela uma patricinha dark que odeia tudo que envolve futebol americano. O destino mostrou que quando é pra ser, nada nem ninguém consegue atrapalhar.

Amei o jeito dark da Abby, e principalmente o jeito despojado do Ethan.
Um enemies to lovers maravilhoso! Sem dúvidas é minha trope favorita.

Ananda.Melo 24/02/2023

Não dava nada pro livro, mas me surpreendeu. Muito fofa a história foi bom ver o desenvolvimento dos personagens.