O outro pai do meu filho Tayná Garcia

Resenhas - O outro pai do meu filho

lgog 28/05/2024

O outro pai do meu filho
William é um advogado respeitado que pertence a uma família de juristas na cidade de Chicago, com um acontecimento que pode mudar todo o rumo de sua vida, com a informação que ele tem um filho de oito anos sem saber o seu nome William se vê em desespero e para piorar tera que lidar com Guilherme, o homem que criou o seu filho e que tinha uma paixão platônica pelo William no passado

Kah_Fts 24/05/2024

Clichê levinho e divertido
O Outro Pai Do Meu Filho foi o livro que eu precisava no momento.

Estava buscando um clichê, leve, com passagens engraçadas e sem muito drama, nesse aspecto, o livro entregou tudo isso que eu procurava.

Como todo bom clichê, o Plot se constrói sem muito drama e a gente sabe exatamente o que esperar, o que torna um livro confortável com uma leitura rápida e tranquila de ser feita.

Gostei que a autora trouxe representatividade pra dentro do seu livro, com uma inclusão bem bacana.

Não é um livro profundo que vai tratar de diversos assuntos profundamente, nem com uma trajetória de evolução de personagem gigante ou com um Plot que vai te tirar noites de sono, não espere isso, mas aproveite a jornada de um livro levinho, com alguns pontos divertidos e um casal fofo.

Alguns pontos que me incomodaram: A escrita oscila entre o formal e o coloquial de forma que ficou muito estranha, às vezes me sentia lendo um romance de época, e isso não foi algo bacana. Acho que uma revisão de texto seria muito bem vinda.
Não vou dizer em relação aos saltos temporais, pois acredito que seja a proposta pra um livro mais dinâmico. (Mas senti falta de algumas explorações da relação do casal e interação com outros personagens)

Considerações finais: tenha mente aberta e entenda que nem todo livro tem que ser profundo como um oceânico Atlântico, livros clichês, bobinhos e levinhos também tem seu charme.

mitsu. 19/11/2023

Esqueci da resenha na época que li.
É um livro legal, gostei bastante da relação deles dois, o desenvolvimento também muito legal, a história te cativa, e os personagens são uns fofos.

Dani 26/09/2023

Precisa de revisão
Detesto avaliar mal um livro, porém esse me pegou em mais de um quesito.
Falando da história em si, o plot é interessante, porém não achei que foi bem explorado. Os personagens não foram desenvolvidos, achei as relações no geral, bem superficiais. Mais de um personagem mudou de personalidade de repente, uma coisa feita no início do livro não condizia em absoluto com o que aconteceu depois.
Outra coisa que me incomodou demais foi a relação de "amizade" entre a Caroline e o Guilherme. Ele mesmo fala que ela traiu ele, tratava mal para depois ele falar que a amizade dos dois foi linda, não é coerente.
Falando em coerência, muitas frases encontradas no texto não fazem sentido, têm umas palavras no meio que simplesmente não dão significado algum à frase, além de frases formais serem colocadas no meio do texto deixando um pouco bagunçado A MEU ver. Uma revisão de texto seria bem vinda.

Will 13/08/2023

Leve e gostosinho de ler
Gostei bastante!
Eu amo clichê, então mesmo que seja previsível o que vá acontecer é bom se aquecer de uma história boa ?

Mike 24/07/2023

Livro encantador! A forma em que o casal principal se aproxima e se apaixona aos poucos é cativante, além da forma em que eles cuidam da criança. recomendo muito esse livro

BiblioDaTay 23/07/2023

Bobinho
Livro bem rápido de ler, com uma história bem leve e bobinha. Não tem nada demais. Acho que faltou explicação para algumas coisas. Achei bem fraca a história, com alguns erros de português que precisam de revisão urgente. Livro que você lê pra cumprir meta de leitura, talvez.

Lovek 16/06/2023

O outro pai do meu filho
Estava vagando pelos livros do Kindle e me deparei com esse. Gostei da sinopse e resolvi ler.
A leitura foi rápida e sem muitas emoções. É uma história bem tranquila, tudo acontece na velocidade da luz.
Não sou muito fã de romances muito fracos, mas dá para passar o tempo.
Confesso que fiquei curiosa sobre o que acontecerá com Apollo. Torcendo para que a história dele seja mais aprofundada e a escrita seja mais rica.

@paty_bookaholic 24/05/2023

Fofinho e confortável
Imagine descobrir que tem um filho de oito anos ainda aos 33 sem nem lembrar da mãe da criança? É isso que acontece com William, quando de repente aparece um homem na sua porta contando que ele tem um filho de 8 anos e que a mãe dele está morta.

William um mulherengo extremo se vê perdido ao descobrir Andy, uma criança maravilhosa e cheia de vida entrando na sua vida, e se não fosse o suficiente ele vem junto com Guilherme, um professor de dança extremamente lindo que desperta o coração de Will de uma forma que ele nunca iria imaginar.

Um livro com descobertas e amor, e uma família que se descobre junta!

Fred Livros Gays 25/04/2023

Muito fraco
Só terminei a leitura por questão de honra.
Escrita ?infantil?. Mal desenvolvido, personagens sem nenhuma profundidade?
Não recomendo.
ranylson.carvalho 03/05/2023minha estante
Não coloquei com essas palavras na minha resenha, mas.... é isso mesmo hahahhaha

Marcelo 07/05/2023minha estante
Concordo em grau e número. Que leitura ruim.

ranylson.carvalho 14/04/2023

Um romance bem tranquilo
Estava sem fazer nada e comecei a bisbilhotar o catalogo do kindle. Acabei me interessando pelo título desse e iniciei. É um romance bem clichê, sem grandes informações... Um livro pra ler bem rapidinho, so pra passar o tempo. Vc nao vai encontrar aqui camadas bem trabalhadas, dissecação de temas importantes, construção de personagens bem detalhadas... Nada disso. Ja vi que é uma trilogia e, pela escrita da autora, acredito que os demais seguirão o mesmo ritmo, mas estou curioso pra saber o que vai ser do coitado do Apolo rsrs.

Laecio 13/04/2023

Construção
Eu amei a construção do romance entre os personagens, a criança é apaixonante, a história te prende.

Marcelo 10/04/2023

Uma estrela
Vi tantos comentários bons sobre o livro que me empolguei em querer conferir o que esse romance iria entregar. Mas me arrependi já nos primeiros capítulos. Sério!! Personagens mal construídas, enredo fraco, tudo vai acontecendo sem muitos detalhes, as cenas picantes nem chegam a esquentar nada? resumindo, um livro insosso, mal escrito e bem amador.