O Injustiçado

Resenhas - O Injustiçado

1 | 2 | 3 | 4

Ana 10/05/2024

Terceiro livro da série Filhos da Bratva
Alexei é um dos membros do Conselho da Bratva e o líder da Família Ivanov. Seu pai era o traidor que foi executado no primeiro livro e o deixou com um problemão nas mãos: Alexei terá que se casar com a mulher escolhida pelo pai para ser a barriga de aluguel dele; essa gravidez foi gerada através de inseminação artificial feita sem o conhecimento e o consentimento de Alexei. Um casamento de conveniência para proteger seu único filho. Já Patrícia foi vendida pela família e forçada a aceitar esse acordo de ser barriga de aluguel, e sem opções ela acaba aceitando se casar com Alexei.

Eu gostei, só não achei tão empolgante como os livros anteriores. Mas gostei da evolução da Patrícia e de como Alexei foi um Golden com ela desde o início.

howlbyi 17/03/2024

Eu te amo e vou repetir que te amo pelo resto da minha vida
Essa história é maravilhosa, apesar de no começo eu ter ficado BEM confusa, não conseguir parar de ler. Ela se desenrolou super e assim como nos livros anteriores, eu amei esse casal.

obs: trechinhooo

"? Eu te amo ? repito e sorrio. ? Não tem como não amar, Alexei, você se tornou meu amigo como prometeu que seríamos, cuidou de mim e do nosso filho, como prometeu que faria, e agora você me fez a mulher mais feliz do mundo, eu te amo por tudo isso e por ser o homem mais incrível que eu conheço, eu te amo por ser você." ?

Biiahsf_ 30/12/2023

O Injustiçado
Gostei de conhecer a história dos pais de Bjorn. Foi um bom livro, leve e com leitura rápida e fluida.

Beatriz Gaudio 17/09/2023

Uma história de amor
Adoro a série Filhos da Bratva e esse é o 6° livro da autora que leio. Ela sabe criar histórias com personagens apaixonantes. Só tirei 1 estrela por inconsistências no enredo, como, por exemplo, como uma garota que foi explorada a vida toda pelo pai e pelos irmãos como uma escrava doméstica a ponto da vizinha denunciar a família e nunca frequentou a escola aprendeu a ler e virou uma rata de biblioteca?

Fora o ponto mencionado, a autora consegue amarrar as pontas soltas da política da Bratva com maestria.
Ana 09/05/2024minha estante
Ela foi educada em casa, isso é mencionado no relatório que o Dimitri fez sobre ela.

Barbara307 09/09/2023

Amei!
Sou muito suspeita para falar dessas séries da máfia, que tem uma ligação entre si. Tudo o que Indiana construiu é maravilhoso!
Esse livro até agora sobre a Bratva é o que mais gosto!
Vou para o conto, agora.
Parabéns, Indiana! Sucesso.

Ariel.Zacarias 15/08/2023

Alexei é um homem incrível, completamente apaixonada por ele, quero um na minha vida. A história deles é um romance lindo.

Camila.Cupper 13/08/2023

O Alexei sofreu nas mãos do crápula do pai dele. E o pior é perceber que mesmo morto o pai dele ainda consegue fazer a vida do Alexei um verdadeiro inferno.

A Patrícia é uma mulher muito forte, sofreu com negligencia a vida toda e ainda foi obrigada a ser barriga de aluguel.

Adorei a relação dos dois, tudo começa devagar com um laço de amizade e vai se desenvolvendo. É impressionante que os dois são iguaizinhos, eles são inseguros quanto ao que sentem e demoram para se abrir e se entregar um pro outro.

Eles são tudo o que o outro precisava. Alexei cuida, protege e ama a Patrícia ao mesmo tempo em que ela mostra que o Alexei é digno de ser amado e bem diferente do pai dele.

O plot do livro é surpreendente, e prevejo que essa seita ainda vai dar muito trabalho no futuro.

Enfim, amei o livro. Alexei e a Patrícia merecem um pouco de felicidade na vida deles. Termino o livro louca de vontade de começar o próximo, depois de ler o pov do Bjorn.

Dani996 05/07/2023

Esperava bem mais.
Achei Patrícia bem fraca dentro do personagem. A forma como os dois se apaixonam e o Alexei se torna um marido e um pai incrível, e a parte boa da história. E só! ?

Cleiciana.Sousa 04/06/2023

UM PRÍNCIPE ESSE ALEXEI
Esse livro foi lindo, apesar de abordar Máfia. Ele mostrou o quanto o homem, independente do ambiente em que vive, pode sim ser um príncipe ??

Alexei idolatra, respeita, ama a Patrícia da sua forma. Isso eu amei demais.

Livro mais leve, em comparação aos outros, mas independente disso, foi lindooo.

Vou para o próximo agora, indico demais a leitura ??

emoutrosmundos 20/04/2023

Apaixonante ??
Quando conheci Alexei no livro do Andrei já torci para ter um livro dele, mas não esperei que esse livro fosse baquear dessa forma.

Se você quer ler um livro onde o boy é cadelinha, romântico, fofo e cheio de frases apaixonantes você veio ao lugar certo. O injustiçado lhe proporciona tudo isso e muito mais, o mistério por trás dos acontecimentos deixa você preso ao ponto de não querer soltar o livro, ainda mais quando o protagonista é tão apaixonante quanto nosso Alexei.

Patrícia me inspirou em muitos aspectos, não só pela sua força, mas pela forma como ela não lutou contra os sentimentos que começou a descobrir. Amei a representatividade também, como sempre a autora não me recepcionou. Com certeza irei acompanhar os próximos lançamentos.

Lorrane.Bastos 10/04/2023

Gostei é um romance fofinho, o Alex é um amorzinho.
Esta trilogia não é como eu esperava de romance dark, porém os personagens são bem envolventes, ansiosa pela história dos filhos deles

Amanda 10/04/2023

Amei demais esse casal
Olha como são as coisas, o livro que eu estava ?menos empolgada? para ler da coleção foi um dos que eu achei mais lindo. A começar pelo Alexei, um homem que, apesar de fazer parte da máfia e de ter passado por tudo o que já conhecemos, é um querido, fofo, romântico e cheio de princípios, não se fazem mafiosos como ele. Já Patrícia foi uma maravilhosa, mesmo com seus problemas de autoestima e a criação de merda que teve, não se deixou abalar e quando precisou assumir o BO, foi com tudo e não se rebaixou.
Alexei Ivanov é um dos herdeiros do conselho, mas sempre foi tratando como uma pessoa descartável pelo pai, o homem nunca escondeu o desprezo pelos filhos e depois do ocorrido com Anna e Maksim, Alexei sabia que era questão de tempo até ele ser descartado pelo pai. Mas quando descobriu junto a traição que seu pai tinha inseminado uma desconhecida que teria seu filho e este seria o futuro herdeiro, tudo mudou. Seu objetivo, depois de ajudar Dimitri e Andrei a derrotarem seu pai, é encontrar a mulher e comprovado a veracidade do que o pai falou, casar-se e criar o menino como seu futuro herdeiro.
Ele sabe que não poderá exigir amor da futura esposa e nem que eles tenham um relacionamento, como a máfia não exige herdeiro suplente, ele ficará satisfeito com só o filho por vir. A questão é que no meio de toda confusão, uma nova ordem inimiga tentará derrubar a Bratva e sua esposa e filho estarão em perigo. Além disso, Alexei precisa lutar contra a atração que sente pela esposa, que mesmo fora dos padrões, é a mulher mais linda e sexy que ele já viu na vida. Ele não quer ser como o pai, não quer se impor, mas será que mostrar sentimentos pela esposa não seria bom?
Patrícia passou por muita merda enquanto crescia com o pai e irmãos negligentes, ela não podia sair de casa, vivia como uma empregada e quando o pai se endividou, ela precisou fazer um acordo com o diabo e ser a barriga de aluguel do herdeiro Ivanov. O que ela não esperava era que o monstro fosse derrotado e que Alexei seria tudo aquilo que ela sempre sonhou. É bonito de ver como os dois vão se envolvendo, como o dia-a-dia acaba sendo essencial para a paixão florescer e crescer. Ela tem muito medo de se entregar e do futuro do seu bebê, mas quando o amor bate em seu coração, nada impedirá de viver.
Eu adorei mesmo, Alexei é maravilhoso, Patrícia é uma querida e fora a oportunidade de rever os personagens dos livros anteriores. Aqui também vemos mais de Charles e Vincent, persongens do spin off que me trouxe para esse universo viciante, já já estarei lendo os primeiros e tô sabendo que vai rolar um futuro com os outros herdeiros (socorro, tô ansiosa!). Única coisa que achei, é que a história da seita ficou mal acabada, mas acho que tem a ver com a continuação que falei aqui antes, o que será que vai rolar?? Enfim, para quem curte esse universo e já leu os outros, só digo para se jogarem e curtirem e quem não leu, aproveita também e se joga!

Joele Santos 09/04/2023

? Você e nosso filho são meus motivos para viver, Patrícia.
"? Você e nosso filho são minha família, moya prelest?, meu lar é em qualquer lugar que vocês estejam."

Gostei do livro , mais teve muita coisa que não me agradou, o hot foi uma delas achei os hot sem graça.o livro e mais ou menos.

1 | 2 | 3 | 4