Mesa para um

Mesa para um Beth O'Leary

Resenhas - Mesa para um

maria 17/05/2024

BETHINHA CONSEGUIU MAIS UMA VEZ
Cara, que livro INCRÍVEL!!! não tenho palavras pra descrever a sensação, quero indicar pra todos os meus amigos e ficar sentada observando as expressões deles enquanto lêem.
é uma história incrível, que faz você se apaixonar pelo "cara errado", em certo ponto eu até já estava concordando com ele em ter três namoradas. a complexidade de cada personagem simplesmente perfeitamente escrita, queria bater a cabeça e esquecer pra poder ler de novo como se fosse a primeira vez. virou um dos favoritos de 2024!!

indayaripardo 13/05/2024

Me surpreendeu
Paguei a língua lendo esse livro, já tinha até abandonado achando que a narrativa era uma infidelidade e sobre o amor próprio das personagens dos livros, mas ele tem uma reviravolta e um contexto, que eu não esperava. Me surpreendeu muito, que bom que eu insisti em ler mais um pouquinho ?

Mesa pra um conta a história de 3 mulheres e cada capítulo é narrado por uma mulher diferente. Cada uma narra parte da sua história, seus medos, suas conquistadas e a única coisa que elas tem em comum é ter levado um bolo de Joseph Cárter nos dias dos namorados.
Cárter é um homem um tanto quanto misterioso e até reservado, mas extremamente carinhoso e afetuoso. Apesar disso tudo, ele esconde um segredo em todos os seus relacionamentos que acabam gerando suspeitas de suas parcerias.
As personagens se desenvolvem de uma maneira ótima e arrisco a dizer que provavelmente você vai ter uma favorita, achei a leitura fluida (apesar de ter abandonado por uns meses, não foi pela leitura difícil e sim, pq eu não queria o contexto q eu ACHAVA que era, mas no fim não era kkkkkkkk), achei o final bem amarrado para todas as personagens. Gostei mt no final

Ps: ele é um homem sofrido ?

Ana Veruska 13/05/2024

Cansativo
A trama é interessante mas a leitura demora muito a engrenar. Dos três livros que li da autora, foi o que não me cativou.
Julls_Ju 13/05/2024minha estante
esse livro sempre me aparentou insosso, parece q falta um tempero nele

Cassia322 13/05/2024minha estante
meee sinto exatamente assssssssim!

Patricia 09/05/2024

Abandonei fácil, fácil. A parte que li achei chata e confusa. Bem diferente do "Teto para dois", da mesma autora, que me prendeu do início ao fim. Achei que não valia a pena forçar "até a leitura melhorar".

Amanda.Andrade 08/05/2024

Típico livro que poderia fácil virar um filme da sessão da tarde.
No começo achei bem fraquinho, enrolada e chato mas, a partir da metade as coisas começaram a desenrolar e a história ficou interessante.
É um livro bonito, leitura fácil e rápida.

Lu Teixeira 08/05/2024

Comecei a leitura com raiva do personagem principal! Não vou falar muito se não vou dar spoilers e o legal desse livro é descobrir o desenrolar!
No começo fiquei meio confusa, porém com o desenrolar da história tudo fez sentido!

@magalhaes 04/05/2024

Já disse e continuo afirmando: os livros da Beth são ótimos pra curar ressaca literária. Ela tem essa escrita fluida, leve, divertida, com histórias e personagens legais, com bom desenvolvimento. Só não dei 5 estrelas, porque já tenho o meu preferido dela, mas este é um livro muito bom. A trama se desenvolve de um jeito cômico porque você lê e lê, e ainda fica meio tipo ?mas como assim??. É uma leitura rápida, até porque a gente PRECISA descobrir o que está acontecendo. E o desfecho é tudo menos o que eu esperava, de um jeito bom. A Beth sempre traz algum assunto à tona que é tenso mas trabalhando ele com leveza. A escrita dela é como um grande abraço quentinho e eu adoro.

Vanessa 01/05/2024

Perfeito perfeito perfeito!
Essa é uma das melhores leituras que fiz nos últimos anos. Foge dos romances que tenho lido, não é óbvio e clichê. Até os últimos capítulos eu fiquei tentando entender o que estava acontecendo.

Estou maravilhada e estimulada pela leitura! O livro tem bastante personagens, mas a autora consegue contextualizar cada um e demonstrar sua importância para a história.