Mesa para um (eBook)

Mesa para um (eBook) Beth O'Leary

Resenhas - Mesa para um

Patricia 09/05/2024

Abandonei fácil, fácil. A parte que li achei chata e confusa. Bem diferente do "Teto para dois", da mesma autora, que me prendeu do início ao fim. Achei que não valia a pena forçar "até a leitura melhorar".

Amanda.Andrade 08/05/2024

Típico livro que poderia fácil virar um filme da sessão da tarde.
No começo achei bem fraquinho, enrolada e chato mas, a partir da metade as coisas começaram a desenrolar e a história ficou interessante.
É um livro bonito, leitura fácil e rápida.

Lu Teixeira 08/05/2024

Comecei a leitura com raiva do personagem principal! Não vou falar muito se não vou dar spoilers e o legal desse livro é descobrir o desenrolar!
No começo fiquei meio confusa, porém com o desenrolar da história tudo fez sentido!

@magalhaes 04/05/2024

Já disse e continuo afirmando: os livros da Beth são ótimos pra curar ressaca literária. Ela tem essa escrita fluida, leve, divertida, com histórias e personagens legais, com bom desenvolvimento. Só não dei 5 estrelas, porque já tenho o meu preferido dela, mas este é um livro muito bom. A trama se desenvolve de um jeito cômico porque você lê e lê, e ainda fica meio tipo ?mas como assim??. É uma leitura rápida, até porque a gente PRECISA descobrir o que está acontecendo. E o desfecho é tudo menos o que eu esperava, de um jeito bom. A Beth sempre traz algum assunto à tona que é tenso mas trabalhando ele com leveza. A escrita dela é como um grande abraço quentinho e eu adoro.

Vanessa 01/05/2024

Perfeito perfeito perfeito!
Essa é uma das melhores leituras que fiz nos últimos anos. Foge dos romances que tenho lido, não é óbvio e clichê. Até os últimos capítulos eu fiquei tentando entender o que estava acontecendo.

Estou maravilhada e estimulada pela leitura! O livro tem bastante personagens, mas a autora consegue contextualizar cada um e demonstrar sua importância para a história.

Gabi 30/04/2024

Intrigante. Emotivo.
É impossível não gostar da escrita da Beth, ela constrói tudo de forma fascinante. Este livro não me prendeu igual aos dois primeiros dela, senti que a história demorou a "vingar", o que fez que eu demorasse a me apegar aos personagens. Meu apego e meu interesse integral surgiu depois de 60% do livro, o que me mostra que não me conectei com a leitura. De toda forma, a parte final é surpreendente e emocionante.

m.arih 29/04/2024

Que plot bom
Eu estou 100% apaixonada nessa história. amei como a beth desenvolveu tão bem todos os personagens, a evolução de cada um, a explicação de toda a problemática de cada... o que eu senti falta foi mais descrição, mas não a ponto de me fazer tirar estrelas.
fazia mt tempo que eu não lia um livro que o plot era tão surpreendente pra mim. nunca passou pela minha cabeça isso jesus! estou rendida por essa história e já quero ler outro livro dela!

Larinha 29/04/2024

Chocante. Fui pega de surpresa. Não consegui prever nada do que aconteceria no desenrolar do livro, não teve um acontecimento imaginável.
Eu sabia o básico da história: três mulheres levaram um bolo do mesmo cara. Imaginei que seria uma história de romances e superações, mas fui
me surpreendendo com o desenrolar da narrativa a cada capítulo. A autora conseguiu despertar em mim uma curiosidade cativante, do tipo que não quer parar a leitura do livro.

kau.ana 28/04/2024

Favorito de 2024
Eu comecei essa leitura sem saber absolutamente nada sobre a história. Tava aqui na minha lista e foi o sorteado da vez, e eu só iniciei.
A cada capítulo eu ficava mais curiosa, cada informação que eu recebia me instigava mais ainda a querer ler e, apesar de ter passado o livro todo criando teorias, nada me preparou pro plot. Juro, nada.
Eu achei um livro ótimo, talvez seja o meu favorito desse ano. Eu me apaguei demais aos personagens, senti raiva deles, amei eles, fiquei com ranço, fiquei com dó, daí me deu um odeio kkkkk e no fim eu amei tudo.
Eu super recomendo a leitura, porque esse livro me surpreendeu 200%.

sarah 27/04/2024

Livro de "sessão da tarde" com direito a mil reviravoltas
Os livros da Beth O'Leary nunca decepcionam; comecei esse aqui pra tentar sair de uma ressaca literária de meses e deu super certo. Recomendo demais! Fazia tempo que eu não lia um livro que tudo se encaixava certinho assim e que sensação boa, apenas leiam!!!!

Natalia756 27/04/2024

Comecei esse livro no ano passado e ele não me prendeu nem um pouco, era cansativo e tava ficando chato, mas ontem peguei ele pra ler e ele alugou um triplex na minha cabeça.
Nesse livro acompanhamos um cara que dá um bolo em três mulheres no dia dos namorados e como tudo se desenrolou nos dias seguintes. São três pontos de vista, as três mulheres, e eu me surpreendi demais com tudo. Logo de cara não gostei muito da Shiv, amei a Mirando e achava a Jane meio aleatória, mas elas me cativaram aos poucos e não demorou pra eu me apegar a cada uma.
Confesso que nos últimos capítulos acontece muita coisa e eu fui pega de surpresa pelo plot, não esperava mesmo, de verdade. Eu não esperava que fosse tanta coisa e ao mesmo tempo não acreditei.
Esse livro é sobre amor próprio, sobre o luto, sobre o fato de cada um ter o seu tempo pra lidar com cada coisa. É lindo.