Feitiço para coisas perdidas

Feitiço para coisas perdidas Jenna Evans Welch

Resenhas - Feitiço para coisas perdidas

leaoliterario 01/05/2023

?Magia é quando elementos triviais se unem e formam algo totalmente novo.? .

sophsour 08/12/2023

??
"Você seria mágica em qualquer lugar. Na verdade, vai ser mágica no mundo todo"

Quando comecei não imaginei o quanto iria me apaixonar por esse livro, pelos personagens, pela ambientação e pela história. A autora fez um trabalho maravilhoso, todos os personagens são aprofundados e se consegue entender todas as dinâmicas e sentimentos presentes em todos. A história é envolvente, muito bem trabalhada, o romance fica um pouco de lado quando comparado a todos as ramificações de acontecimentos mas eu achei perfeito. Por um momento achei que finalmente um livro iria me fazer chorar, o final foi desesperador e emocionalmente pesado mas ao mesmo tempo mágico e esperançoso, e quando terminei fiquei pensando no que significou pra mim e não tinha como não dar 5 estrelas. Indico muito pra todo mundo, um dos livros mais bem escritos que li esse ano.

Thyanne.Ribeiro 03/05/2023

Extremamente perfeitinho, melhor livro da Jenny (e olha que gostei muitíssimo da trilogia Amor & Gelato).

Bem escrito, histórias que se entrelaçam de forma orgânica além de personagens carismáticos. Primeira vez que leio um livro e saio dele com um total de 0 ranços ?

Leitura prazerosa e divertida. Amei ?

Lolis 18/11/2023

Uma história fofa de pessoas determinadas. É um livro gostosinho, daqueles que você pega pra ler e vai em uma tacada só, isso é fruto tanto da escrita fluída quanto dos personagens cativantes. Eu amo como a Jenna tem esse poder de te fazer ver os cenários, foi assim com a série de amor e gelato e agora com esse, Salem é encantadora, ainda mais com uma família de ancestrais bruxos.

lulli1 30/12/2023

Senhor tenha misericórdia
Pra finalizar o ano, eu li esse livro, mas por Deus, foi a leitura mais arrastada q eu tive, não que o livro seja ruim mas ele é confuso por conta da mudança de narrador a cada capítulo, de início eu achei a trama da willow tão rasa sabe, nada que me prendesse tanto, só continuei animada por conta da história do Mason. No geral não é ruim, só o início que me incomodou

os personagens são legais e são desenvolvidos durante o livro, mas de início só fazendo dnv, mas é isso??

Camila 12/10/2023

A magia está no ar
Se tem uma pessoa que gosta de bruxas, essa pessoa sou eu! Desde criança sempre amei esse assunto! Meu filme preferido da infância é Abracadabra, minha boneca preferida era uma Barbie Bruxa personalizada que ganhei?
Nem preciso dizer que fiquei totalmente encantada pela magia desse livro!! Se antes já queria conhecer Salem, agora entrou definitivamente para minha listinha!
Ir encontrando cada carta e ir desvendo o mistério foi tão maravilhoso? definitivamente queria morar nesse livro! Entrou para a listinha de favoritos da vida!!! Viva a magia da vida!

Lara Freddi 29/07/2023

~fernwe (substantivo): palavra alemã que significa anseio pela distância..

~wanderlust, palavra em inglês para desejo de viajar o mundo, só que de um jeito muito mais intenso.

~o mundo é um livro, e aqueles que não viajam leem apenas uma página deles.

~minha vida de antes vai ser apenas uma das muitas paradas de uma grande viagem pelo mundo.

Algumas frases que me conectaram de imediato com o livro.. (tenho a mesma vontade de Willow de ver o mundo todo.)

Amei, (mesmo sendo bem cética), hahah, a história - tanto a de Willow quanto a de Mason - me prendeu bastante. A leitura é bem fluida. =)

Sthefany 26/05/2023

"Tudo é como é. Que assim seja, hoje, está noite, sob a lua, sobre o mar."

Eu comecei esse livro super criticando, achando que seria péssimo, o mesmo de sempre quando envolve adolescentes, mas cara não, nada se assemelha a tudo que acontece nesse livro.

Tudo foi muito bem desenvolvido, e as coisas vão acontecendo e simplesmente não dá pra parar de ler, porque você quer saber qual vai ser o próximo passo o que vai acontecer. Os relacionamentos eles vão acontecendo de uma forma muito natural que você realmente se vê no lugar do personagem.

Foi um livro que me surpreendeu de muitas formas, tanto com o mistério, como os problemas eles eram resolvidos, e acaba sendo livro bem profundo que faz você pensar sobre algumas coisas.

E o feitiço para coisas perdidas é real.

Julia 29/05/2023

Leiam
Esse é o melhor livro qq eu li em td minha vida tô emocionada jenna Evans eu nunca te amei tanto igual hj e eu smp te amei

Só leiam sério

Emy 30/05/2023

Magia
Eu simplesmente amei o universo desse livro, Salem foi o lugar perfeito para a história ser contada!

Willow e Mason tem uma química amorosa e uma amizade linda! Adorei a história dos dois, cada um com a sua realidade, fiquei triste por Mason e o que aconteceu com sua mãe, chorei horrores!

O legal é que o "feitiço para as coisas perdidas" realmente existe no livro, ameeei isso!

Lari 01/06/2023

Magia e etc
Fofo, leve, tranquilo e com uma mensagem gostosa por trás. Como um livro da Jenna deve ser. Willow, Mason e Salem vão fazer você não querer parar de ler.

Isa 02/06/2023

Fraquinho
Não consegui me envolver no livro, achei a história fraquinha mas tá bom né, personagens não foram afundo o lance da magia também acho que foi um pouco razo não sei, esperava mais

Mah_Maria 22/07/2023

Como todos os livros da autora eu amei!!!
A leitura foi super fluida e divertida, adorei os personagens, a cidade, a história, tudo. Jenna Evans como sempre criando histórias incríveis, sem dúvidas uma das minhas auroras preferidas, só leiam!!!

ArabelaJ 16/12/2023

Poderia ter mais e eu não iria cansar.
Admito que não estava dando muito para este, embora, seja apaixonada pelos outros da autora. Porém, ignorando toda a minha falta de expectativa, esse livro ganhou um lugar especial no meu coração.

Não sei se foi a história e conexão criada com os dois protagonistas, se foi a bruxaria e magia envolta, as referências nerds, mas algo aqui fez tudo brilhar e meu coração aquecer.
A escrita é admirável, assim que você engata na leitura, não quer parar um minuto. Tinha minhas dúvidas sobre a história dividida na narrativa de dois, porém, com 2, foi um duplo prazer.

Super indico qualquer livro da Jenna. Com um final que me tirou lágrimas, "Feitiço para coisas perdidas" é um livro recheado de magia (e não estou me referindo as bruxas e feitiços incluídos na história).