Rejeitada pelo Cowboy

Resenhas - Rejeitada pelo Cowboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carol 17/08/2023

Rejeitada pelo cowboy
Achei a história bem mais ou menos. Tinha muito potencial, os personagens são bons, mas a história em si não colou. Ela é quase boa

Gabriela 10/10/2023

+/-
Acredito que a autora tenha muito potencial na escrita, apenas tem que desenvolver isso.
Vemos pelo próprio livro, a história não é ruim, mas faltou desenvolvimento, ela criou bons personagens, teve noção em questão de idade e tals, mas algumas atitudes eram exageradas por assim dizer, sem fundamentação, por parte da principal. A escrita foi algo que me incomodou um pouco também, vi um comentário sobre referente a autora usar muitos adjetivos em vez de pronomes, eu particularmente achei interessante pois saí daquela repetição do ele/ela, a escrita me incomodou mais pelo fato da falta de detalhes, parecia algo feito corrido.
Mas apesar desses pontos que achei que deixou bastante a desejar eu super leria o próximo livro pois acredito que com o tempo a autora vá se aperfeiçoando cada vez mais.

Laroline 17/01/2023

Foi mesmo a Karen que escreveu?
A ideia do livro, no geral, é boa. A escrita e o desenvolvimento é que são ruins. Cheguei a pensar que se tratava de um livro antigo da Karen, bem início de carreira, que não teve muito acessos, e descobri que é um lançamento recente. Não sei o que aconteceu, mas sinto que perdi meu tempo com uma leitura ruim.
Camila.Cupper 21/01/2023minha estante
Fui um dos primeiros que ela lançou mas ela reescreveu algumas coisas para relançar. Eu não li a primeira versão então não sei te dizer se mudou muita coisa.

Luana 10/04/2023

O livro não foi muito bem desenvolvido, acho que faltou abordar de forma mais significativa as situações vivenciadas por Grace e Colin, bem como suas reações.

Loyane.Moraes 15/11/2023

Muito corrido!
O enredo da história e os personagens tinham TUDO pra fazer desse livro, um dos melhores mas achei muito corrida a história, o desenrolar e principalmente o final, não foi uma paixão construída, de irmãzinha do irmão a mulher da vida em questão de 1 página. Mas é ótimo pra ser ler rápido, pra te tirar da ressaca literária

lendo_milac 22/05/2024

Poderia ser melhor...
Confesso que criei uma expectativa nesse aqui e acabei me frustrando, mas vamos lá.

O livro é ambientado no Texas, em uma fazenda, que foca em Grace e sua família, os Richards, onde a garota tem uma queda pelo amigo do seu irmão, Colin, desde a adolescência. O rapaz é mais velho que ela e nunca a olhou de outra forma, além de a considerar como uma irmã. Por um entendimento errado, ela achou que o cowboy estava interessado e, quando descobriu que tinha criado expectativas erradas, isso a machucou fazendo com que enterrasse o sentimento e se afastasse de Colin. Após ter conseguido entrar numa universidade, ela partiu sem olhar para trás, passando 7 anos longe de casa. Depois desse período, ela teve que voltar ao lar para ajudar a fazenda que andava com muitos problemas financeiros. Então Grace teve que encarar a sua antiga paixão e decidir se valia a pena dar mais uma chance.

Bem, neste livro temos capítulos com diferentes visões, alternando entre Grace e Colin. Em muitos momentos, achei os capítulos narrados por ele um pouco repetitivos no início. Também achei que o enredo seria fervente, mas não foi. Faltou mais desenvolvimento na história, em diversas cenas com a interação dos personagens como também sobre a história deles. Achei muito rápido os acontecimentos e em muitas situações poderia ter sido mais aproveitado. As cenas hot também foram pouco exploradas. A sensação que tive foi que as informações foram sendo apresentadas como um resumo.

Não gostei tanto assim dessa leitura e não sinto tanta vontade em ler o segundo livro que trás o romance de Jared, irmão de Grace, e Abby, a melhor amiga dela.

Bia 08/10/2023

Oq eu precisava pra voltar a ler
Tive um tempinho da faculdade e conseguir voltar a ler, não tem muito oq dizer, é bom pra quem te procurando aquele livro pra distrair um pouco a cabeça, parecia uma fanfic? Parecia, mas não é uma critica, gostei de ler apesar de ter muitas reviravoltas (algumas bem bobinhas) mas serviu tudo oq eu procurava

manutsci 03/03/2023

Parece que todos os plots clichês do wattpad foram compilados num número de páginas insuficientes para a quantia de ideias (e tesao) que tem nesse livro, fiquei assustada mas da pra ser uma leitura de férias, para gastar tempo e relaxar os pensamentos

Gio 25/03/2023

Todos os clichês possíveis em um só livro...
O livro é pequeno, principalmente pra quantidade de clichê que a autora coloca em todos os capítulos. Grace parece ser a mesma garota sem noção de 7 anos atrás e o livro dá tantas voltas que parece que nada realmente acontece e quando acontece é pouco explorado.

girlgotguns 22/10/2023

E o passarinho piu
Eu amo clichês, amo romance, mas esse não funcionou comigo.

Achei que o desenvolvimento dos personagens foi mal explorado. Grace tem 25 anos mas age como se tivesse 15, Colin com 30 fala umas baboseira que homem nenhum falaria. Acho que juntou clichê demais, drama demais pra pouca construção na história. Tinha muito potencial, a premissa era maravilhosa mas tudo aconteceu rápido demais. Basicamente é um livro que você lê em uma tarde de domingo e logo esquece que leu

Alguns diálogos me parecem muito impossíveis de acontecer. Algumas coisas que a mãe falou pra filha, os comentários do irmão sobre os relacionamentos da irmã. Acho improvável esses diálogos acontecerem na vida real kkkk e sem condições aqueles apelidos

Só terminei de ler pq eu odeio deixar livro inacabado

Vih Vargas 25/01/2023

Clichezao espetacular
O livro tem um único defeito, acontece tudo e mais um pouco em menos de um mês. Um amor avassalador que surge da noite pro dia. Deixa uma sensação de rapidez e frivolidade na história.
Porém de resto é completa. Cowboy, sexy, charmoso, meio bruto, romântico, que quer ser pai de família e se apaixona perdidamente pela irmã do melhor amigo.
Aquele romance cliche da 🤬 #$%!& mas que é uma leitura rápida, leve e muito gostosa!

Alice no país das maravilhas 09/09/2023

Tinha tudo para ser um livro muito bom, os personagens são ótimos mas ao desenrolar da história ficou muito batido. Mas fora isso, Colin e Grace (vulgo passarinho) acaba sendo um belo casal made in roça.

LaAs171 14/10/2023

Muito...
Muito bom cara, sério. Talvez eu esperasse um pouco mais de profundidade um pouco menos de drama, afinal todo mundo tinha um pouquinho de 🤬 #$%!& doce e um problema sério com resolver problemas na hora. Mas eu gostei do final, não dei cinco estrelas porque já li melhores mas ele ainda é muito bom então merece 4,5

1 | 2 | 3 | 4 | 5