Rejeitada pelo Cowboy

Resenhas - Rejeitada pelo Cowboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

lendo_milac 22/05/2024

Poderia ser melhor...
Confesso que criei uma expectativa nesse aqui e acabei me frustrando, mas vamos lá.

O livro é ambientado no Texas, em uma fazenda, que foca em Grace e sua família, os Richards, onde a garota tem uma queda pelo amigo do seu irmão, Colin, desde a adolescência. O rapaz é mais velho que ela e nunca a olhou de outra forma, além de a considerar como uma irmã. Por um entendimento errado, ela achou que o cowboy estava interessado e, quando descobriu que tinha criado expectativas erradas, isso a machucou fazendo com que enterrasse o sentimento e se afastasse de Colin. Após ter conseguido entrar numa universidade, ela partiu sem olhar para trás, passando 7 anos longe de casa. Depois desse período, ela teve que voltar ao lar para ajudar a fazenda que andava com muitos problemas financeiros. Então Grace teve que encarar a sua antiga paixão e decidir se valia a pena dar mais uma chance.

Bem, neste livro temos capítulos com diferentes visões, alternando entre Grace e Colin. Em muitos momentos, achei os capítulos narrados por ele um pouco repetitivos no início. Também achei que o enredo seria fervente, mas não foi. Faltou mais desenvolvimento na história, em diversas cenas com a interação dos personagens como também sobre a história deles. Achei muito rápido os acontecimentos e em muitas situações poderia ter sido mais aproveitado. As cenas hot também foram pouco exploradas. A sensação que tive foi que as informações foram sendo apresentadas como um resumo.

Não gostei tanto assim dessa leitura e não sinto tanta vontade em ler o segundo livro que trás o romance de Jared, irmão de Grace, e Abby, a melhor amiga dela.

Duda 19/04/2024

Um livro bom, rápido e com uma opção de conhecer os outros personagens em um segundo livro. Achei interessante mas alguns pontos podem melhorar.

Mary 26/03/2024

Um doce
O que dizer sobre esse livro? Achei o desenvolvimento muito bom, demorei um pouco para pegar o ritmo, só que o final foi muito fofo e eu não consegui largar. Espero gostar do segundo tanto quando gostei desse! ??

Déh - Perdidas no Mundo Literário 13/03/2024

Um livro rápido e divertido
?Rejeitada Pelo Cowboy? vai te deixar apaixonado pela história de Grace e Colin.

Com as tropes de SECOND CHANCE, COWBOY ROMANCE e BROTHER?S BEST FRIEND, ficamos ainda mais envolvidos pelo desenrolar da trama.
b
Indico essa leitura pra você que está de ressaca literária e precisa de um livro fácil e divertido na mesma medida. ??

Vivi.Colleoni 10/03/2024

Corrido
Os 2 personagens poderiam ter sido melhor desenvolvidos.
A paixão adolescente para uma paixão de 1min?
Achei corrido o tempo da trama e sem profundidade.
Boa leitura para distrair.

Heloisa627 25/01/2024

Leitura rápida
É um livro pra você que está procurando uma leitura rápida e que não te "prenda" muito, mas no geral é bem legal.

Giovana.Santos 19/01/2024

Leitura boa!! um livro super rapidinho e fluido com personagens bem bons!
achei que podia ter desenvolvido o colin adulto um pouquinho mais!! (e achei ele meio doido possessivo em algumas partes, mas quem nunca ne)
recomendo!

Dudalluca 17/12/2023

É um livro bacana para sair da resseca, mas os personagens são muito imaturos para idade, muitas discussões foi justamente por isso.
Índico para quem quer uma leitura rápida, principalmente, porque é o romance ocorre bem rápido, particularmente, rápido demais.

Lavinea.Neves 13/12/2023

Só eu sei o quando eu queria cavalgar nesse cowboy aí. Me tirou de uma bela ressaca e com certeza valeu a pena. Nada melhor que um friends to enemies to lovers pra fazer eu voltar a ler com tudo de novo

SkarAngel 11/12/2023

Cowboy
Hum típico romance de amigos um friends to love fofo e carinhoso
E clicher gostei recomendo pra quem gosta de um clicher fofo e rápido sem esquecer nos Hots desta obra muito romântica ??

Loyane.Moraes 15/11/2023

Muito corrido!
O enredo da história e os personagens tinham TUDO pra fazer desse livro, um dos melhores mas achei muito corrida a história, o desenrolar e principalmente o final, não foi uma paixão construída, de irmãzinha do irmão a mulher da vida em questão de 1 página. Mas é ótimo pra ser ler rápido, pra te tirar da ressaca literária

girlgotguns 22/10/2023

E o passarinho piu
Eu amo clichês, amo romance, mas esse não funcionou comigo.

Achei que o desenvolvimento dos personagens foi mal explorado. Grace tem 25 anos mas age como se tivesse 15, Colin com 30 fala umas baboseira que homem nenhum falaria. Acho que juntou clichê demais, drama demais pra pouca construção na história. Tinha muito potencial, a premissa era maravilhosa mas tudo aconteceu rápido demais. Basicamente é um livro que você lê em uma tarde de domingo e logo esquece que leu

Alguns diálogos me parecem muito impossíveis de acontecer. Algumas coisas que a mãe falou pra filha, os comentários do irmão sobre os relacionamentos da irmã. Acho improvável esses diálogos acontecerem na vida real kkkk e sem condições aqueles apelidos

Só terminei de ler pq eu odeio deixar livro inacabado

Beatriz 21/10/2023

Bom e fácil
A história te prende desde o início e o desenrolar de tudo é muito bom e fácil, me irritou um pouco o jeito birrento da Grace, e também como o Colin simplesmente começou a amar ela tão rápido, mas ignorando isso é um livro vibes sessão da tarde...

LaAs171 14/10/2023

Muito...
Muito bom cara, sério. Talvez eu esperasse um pouco mais de profundidade um pouco menos de drama, afinal todo mundo tinha um pouquinho de 🤬 #$%!& doce e um problema sério com resolver problemas na hora. Mas eu gostei do final, não dei cinco estrelas porque já li melhores mas ele ainda é muito bom então merece 4,5

1 | 2 | 3 | 4 | 5