Eu nunca... Thárcyla

Eu nunca... Thárcyla Tatiana Amaral

Resenhas - Eu nunca... Thárcyla

Patti Spissoto 24/07/2023

Bom tbm
Gostei desse... Mais um que a história viraria um livro bem legal!!! Os personagens são cativantes e legais.

@biblioteca_da_tati_chacon 21/04/2023

Muito bom!
Mais um conto da série Eu nunca concluído e eu adorei!
Thárcyla é mais uma jovem que participa do encontro da turma de faculdade depois de 16 anos. Depois de tempos sem ter contato com os amigos, ela recebe o convite para o reencontro, mesmo decidida a não participar acaba sendo convencida e vai sabendo que a qualquer momento todos podem ficar sabendo que ela e Augusto se envolveram e hoje formam uma família.
O relacionamento deles era algo proibido e que no fim deu certo.
Aquela história gostosa de ler e que te envolve do início ao fim.

Claudia164 10/04/2023

Dos contos dessa série, esse foi o que mais gostei. Gostei como o romance aconteceu, de como ele fez o medo e receios dela caírem por terra e o desfecho fiquei com gostinho de quero mais.

Flávia 13/03/2023

Uauu! Não esperava e muito menos imaginava o que a história de Thárcyla, nos contaria...Fui completamente envolvida pelas emoções dos personagens, essa leitura foi misto de emoções, entre inquietação e acalento.

Fui seduzida por cada página que mostrava as descobertas, surpresas e um amor desenvolvido lentamente, paciente, mas consumido como uma brasa queimando, rapidamente.

Fiquei apaixonada, mas ainda é pouco pra descrever como uma simples história mexeu, literalmente, com as minhas estruturas e que fez querer muito mais deles.

Cah. 05/02/2023

O melhor até aqui da série.
Por mais "Augusto" além do livro ...

Fiquei me roendo de curiosidade pra saber que segredo era o da Thárcyla, para ter se afastado da turma da faculdade após se formar ...

E vem aí uma deliciosa leitura entre aluna e professor , entre Thárcyla e o famoso professor delícia/ Ahhh!

Tatiana 01/02/2023

alguns segredos não precisavam de revelação
Da série Eu nunca... o mais leve e tranquilo . Segredos alguns nem precisam ser revelados , porque se trata de histórias únicas verdadeiras e não importa se e proibida , clichê aluna e professor tudo e válido... Tharcyla e Augusto linda história

Nivea Ceroni 25/01/2023

Eu nunca...Thárcyla
O conto da coleção eu nunca que eu fiquei com mais vontade de ler um livro completo. O conto foi bem desenvolvido e a história da Thárcy com o professor delícia tinha enredo pra dar um livro de pelo menos 300 páginas kkkkkk
Quem sabe ne...futuramente a Tati não nos presentei com um livro completo com todas essas histórias aí..

Danielle 21/01/2023

Lindo
Que história linda. Os amores improváveis, as relações de uma noite, mas na verdade tanto romantismo escondido. Me apaixonei pelo Augusto