Angel Doll

Angel Doll Milena Seyfild

Resenhas - Angel Doll

Amanda.Poleti 04/06/2024

Expectativas
O segredo de pegar indicações do booktok é setar as expectativas. Eu sempre vou esperando algo ruim, então, o que vier é lucro ?

Longe de ser o livro do ano, mas é aquele college love Que amamos odiar ??

gabi1481 05/05/2024

Esperava menos e me surpreendi
Li pra sair da ressaca literária, e foi muito mais do que imaginei que seria. muuuuito legal o desenvolvimento dos personagens e da história

Glaucimeire 07/04/2024

A narrativa não me prendeu e achei bem superficial
Uma leitura meio sem graça pra mim. Achei os personagens bem superficiais e não me prendeu tanto a narrativa. Um ponto positivo é que apesar do casal começar com um namoro falso, não durou muito pois logo falaram sobre seus sentimentos e isso eu curti. Mas não foi o melhor livro da autora pra mim. Sendo o motivo pra eu não ler o próximo livro.

Ana_Beleze 11/02/2024

Olha, Angel Doll é aquele tipo de livro que você não encontra uma história nem personagens muito complexos, mas era exatamente o que eu estava buscando kkkkkk. Um livro romântico com um contexto mais sério de fundo perfeito para sair de uma resaca literária.

RafinhaBn 08/02/2024

Gostei muito não
Sendo bem sincera achei fraco, tava na minha lista pra ler a quase um ano e eu acho que podia ter ficado por la. Não me apeguei muito aos personagens, o melhorzinho era o nate, achei o tema sobre relacionamento abusivo mal abordado no livro e o final achei bem ruinzinho

lendo_milac 26/01/2024

Divertido, situações que dá raiva e amor antigo
Nessa duologia temos duas irmãs gêmeas, sendo que no 1° traz a história de Leslie Reese e no 2° a visão de Landon Reese. No primeiro, já conseguimos entender a ligação das irmãs, o companheirismo e amizade entre ambas. Mas também percebemos a diferença das duas: Leslie é mais extrovertida e faz o que "dá na telha", já Landon é mais centrada nos estudos e, aparentemente, introvertida.

As duas estão na faculdade e vivem em uma sororidade que é a Theta Rho Beta. Aqui é um mundo dos EUA, então toda aquela trama de período na faculdade com festas e etc, aqui tem. Além disso, elas saíram de uma cidade do interior para uma grande universidade em companhia com o lindo e gostoso Nate, que é melhor amigo de Landon. a relação de Leslie e Nate ocorre em meio a provocações, insultos e algumas farpas, os dois não são tão chegados, mesmo que se conheçam desde pequenos.

Mas tudo muda quando Leslie acaba se envolvendo em uma teia de merda que o namorado de sua amiga, Sophie, acaba arrastando-a. Para conseguir sair, ela se junta a Nate para conseguir sair dessa situação e ainda livrar a amiga de um relacionamento terrível.
Eu me diverti bastante com a leitura, fiquei várias horas vidrada na trama e ainda me rendeu boas risadas e pequenos gritinhos. A história é bem escrita e amarradinha, os hots são maravilhosos, além de me fazer shippar Nate e Leslie desde o início das provocações que aconteciam.

Neste livro, tem conteúdo sensível sobre relação abusiva, então analise se não vai te dar algum gatilho.

Nanda || @nandachase 19/01/2024

Achei o livro muito legal, eu gostei da escrita da autora bem envolvente e achei a história bem legal e envolvente também. Gostei bastante da Leslie e da Landon e da relação delas apesar de ter sido pouco mostrada, gostei bastante do Nate também, achei a Leslie bem doidinha mas eu adorei a sua personalidade e seu jeitinho. Achei história legal, envolvente, deu vontade de bater em certos personagens, vibrei com o desfecho que foi tomado e foi uma leitura bem envolvente. Estou ansiosa pra saber da história da Landon e do Jessie e ver mais um pouco (um pouquinho que seja)da Leslie e do Nate.

Bookauzier 17/01/2024

Gostei do livro,foi uma leitura rápida,bem fluida,a escrita da autora é boa,o casal principal tem muita química,gostei de ter conhecido a história deles

Yumi.book 16/01/2024

Bem fraco
Achei a ideia legal mas a autora não soube desenvolver, acabou meio sem sentido. E com um tema taooo importante como relacionamentos abusivos, acho que poderia ter sido abordado de uma outra maneira!

Sofia.28 16/01/2024

?????
Amei demais, desenvolvimento super bom.
A relação do casal é super fofa, eles se completam. Queria um nate pra mim

manu 05/01/2024

Angel doll.
Eu já tinha começado a ler esse livro em 2023, mas não me prendeu e não continuei a história. no entanto, estava passando pela página inicial do meu kindle e fiquei interessada pelo segundo livro dessa duologia, por isso resolvi terminar de ler angel doll.
infelizmente, não gostei da escrita da autora e as partes que tinha frases com letras maiúsculas me irritaram muito.
além disso, achei que a leslie, a protagonista feminina, era muito chata e fútil. tinham cenas que eu revirava os olhos com algumas coisas que ela fazia :(( porém, adorei o nate! ele foi um fofo em todos os momentos e salvou a história ??
enfim, acho sim que valha a pena ler angel doll pois o protagonista é um querido e o desenvolvimento do romance também é bom.

Kath_mendonca 02/01/2024

Eu nunca mais me apaixonaria até que a encontrasse Eu disse: eu nunca me apaixonaria, a menos que seja por você Eu estava perdido na escuridão, mas então eu a encontrei Eu te encontrei

Brenda 31/12/2023

Um livro muito bom e envolvente. Romance legal e viciante, recomendo muito a leitura, valeu muito a pena.