Para Sir, com amor

Para Sir, com amor Lauren Layne

Resenhas - Para Sir, com amor

Lanny 08/06/2024

Melhor final
Se o livro fosse todo como o final seria cinco estrelas, favorito. Eu tô até agora presa naquele final... E querendo mais. Ficou um gosto de faltou alguma coisa, mas não de um jeito ruim. Daquele jeito de eu queria ter visto um pouco mais.

Vaneska2 31/05/2024

Esse livro é maravilhoso ? Perfeito pra uma ressaca literária, história leve e divertida, você de pega rindo junto com os personagens. ?

Lari 29/05/2024

Muito decepcionada
Fiquei indignada porque gosto muito dos livros da Lauren Layne. Não consegui me conectar com os personagens, achei a Gracie infantilizada demais com toda essa história de contos de fadas (ela tem 30 anos, pelo amor de Deus! Sonhar é uma coisa, mas ela literalmente vivia no mundo dos sonhos dela), a May tinha tudo para ser uma personagem incrível e só foi usada pra soltar frases de efeito. Não gostei da família dela, porque pareceram só jogados na história, e não consegui me conectar com as amigas também. A história só tem 5 cenários, todas as cenas pareciam as mesmas pra mim.
E, além de tudo, esperava mais das mensagens entre eles, já que foram a base da premissa da história. Li a sinopse e fiquei esperando por algo que nunca veio. As interações não me convenceram, no final eu estava revirando os olhos porque, em 300 páginas, não enxerguei todo esse amor que eles juravam sentir um pelo outro. Não me convenceu.

| Notas:
Escrita: 3
Enredo: 2
Personagens: 2
Desenvolvimento: 2
Fluidez: 3
Média: 2,4 > 2

| Quote:
“Mas por que eu deveria me contentar com menos do que um primeiro encontro daqueles que te deixam com frio na barriga ou o tipo de romance que a gente vê nos filmes antigos e ouve nas músicas do Frank Sinatra?”

Rosana Miyata 27/05/2024

Um livro gostoso de ler, a história é bem divertida e aborda temas complexos com leveza. Gostei muito das trocas de mensagens entre os personagens e também do crescimento da Gracie, saí com o coração quentinho.

Coruja.livros 23/05/2024

Ahhhhh a Lady e o Sir!!!
Eu amo uma história de amor fofa, nada muito grandioso, só uma história de uma garota que conhece alguém e se apaixona. Adorei a atualidade trazendo sobre conhecer alguém pela internet, nesse caso tudo deu certo ?

Teve momentos que gritava com a Lady "MULHERRR, PELO AMOR DE DEUS, PRESTA ATENÇÃO" KKKK

As vezes insistimos em viver algo que achamos que queremos, mas é a vontade de outras pessoas, e a nossa fica escondidinha dentro de nós.

As nossas escolhas nos levam às glórias ou a infelicidade.

Leti 19/05/2024

Um romance encantador
Um romance simples, que aquece e deixa aquela centelha de querer que as coisas andem mais depressa. Ótimo para ler em um lugar confortável e quente.

Mirane.Carvalho 17/05/2024

Leitura rápida e maravilhosa!!
Gente, que livro maravilhoso!! Amei a história. Confesso que depois de ler o vol.04 da ser Sangue e Cinzas, confesso que eu precisava "respirar" novos ares e esse livro veio como um bálsamo.

Amei a escrita , o decorrer dos fatos, os acontecimentos entre Grace Cooper e Sebastian Andrews, enfim, as amizades que se criaram, a importância do apoio familiar, amor, união. Amei!!

Só não dou 5 estrelas porque ele é meio clichê (não que seja ruim, longe disso) mas me "salvou" do "trauma" que estava me envolvendo numa série de fantasia.

Leiam, vocês vão amar!! ???

@estantedamarcia 17/05/2024

Um romance leve e gostoso de ler , com muito humor. Aquele clichê bem sessão da tarde .

Me lembrou muito o filme ?Mensagem Para Você?, que traz um romance entre dois proprietários de livrarias rivais com Tom Hanks e Meg Ryan. O proprietário magnata de uma rede de livros e a dona de uma aconchegante livraria infantil são correspondentes anônimos por e-mail que se apaixonam perdidamente sem saber que são, na verdade, rivais nos negócios.
Nesse romance , Gracie (Lady) conhece uma pessoa em um site de Relacionamento, que se chama Sir (Sebastian) . Neste aplicativo não há exposição de fotos e nem do nome verdadeiro, o objetivo é se apaixonar pelo interior da pessoa antes de qualquer contato físico.
Ela dona de um negócio familiar de bebidas e ele também com negócio familiar no ramo da construção, se conhecem na rua e sentem uma faísca, mas ambos acreditam que ambos já são comprometidos.
Esse é o típico enemies to lovers, com personagens que sentem antipatia um pelo outro logo de cara.

Mas a história também discutiu as relações familiares. Gracie possui dois irmãos, que deveriam a auxiliar com a loja, mas eles nunca pararam para enxergar, de fato, o que Gracie queria da sua própria vida. Todos deixaram os desejos da Gracie de lado, como se a vida dela fosse pautada a apenas administrar o negócio familiar. As cenas em que os três irmãos conversam e se abrem sobre questões do passado e suas inseguranças do presente são simplesmente espetaculares e necessárias!
Um enemies to lovers com slow burn capaz de fazer o leitor suspirar e se apaixonar por Gracie e Sebastian.

FeBastos08 10/05/2024

Para Sir, com amor - resenha maio 2024
Depois de um tempo corrido, voltei a ler com a história mais gostosinha possível.
Leitura bem fácil e rápida.
Um conto de fadas ?
Recomendo muito

Michelle 09/05/2024

Para Sir, com amor
Perpetuamente alegre e ansiosa por agradar, Gracie Cooper se esforça para tirar o melhor proveito de cada situação.
Então, quando seu pai morre, apenas cinco meses após o diagnóstico de câncer de pulmão, ela deixa de lado seus sonhos de seguir sua paixão pela arte para assumir a loja de champanhe dele no centro de Manhattan. Ela logo descobre que as margens de lucro da loja estão sendo perigosamente reduzidas e, para complicar ainda mais as coisas, uma empresa gigante liderada pelo incrivelmente bonito, mas irritantemente arrogante, Sebastian Andrews está propondo uma aquisição para transformar a loja em um estacionamento. Mas Gracie não suporta a ideia de jogar fora o sonho do pai como fez com o seu.
Oprimida e sem querer admitir para seus amigos ou familiares que está tendo dúvidas sobre a loja, Gracie busca conselhos e consolo de alguém que ela nunca conheceu - o ?Sir? sem rosto, com quem ela se conectou em um aplicativo de namoro às cegas onde conversam através de mensagens, falam de tudo sem trocar nomes reais ou fotos.

Belchiorrr 07/05/2024

Para Sir, Com Amor ??
"Minha cara Lady, você roubou o meu coração duas vezes. Se acha que vou deixar mais um segundo da minha vida sem você nela, vou ter que te beijar de novo para ver se você entende.".

Li esse livro, pq alguém muito importante pra mim me recomendou e ela acertou em cheio visse, o livro é incrível do início ao fim, achei que seria centrado muito na Gracie e no Sebastian, quando na vdd os personagens "secundários", são tão bons quanto e muito carismáticos. Eu amei Gracie Cooper do início ao fim, toda a idealização dela de querer viver um romance brega/conto de fadas, e mesmo conhecendo alguém pela internet se apaixonou por essa pessoa, eu acho incrível, até pq isso acontece na vida real tbm, e o que falar das músicas do Frank Sinatra citadas no livro nos momentos exatos?. Eu achei incrível, me imagino igual a Gracie, afinal quem não quer viver um romance um dia ? E poder cantarolar Frank Sinatra. E apesar de ser um livro de romance, é também sobre superação, perdoar os outros e a si mesmo, sobre família e acima de tudo, sobre o Amor e sobre como ele pode acontecer das mais possíveis maneiras, seja num aplicativo de relacionamentos, mensagens ou Emails, e que o amor superar todas as dificuldades. Eu amei esse livro, ele sempre terá um lugar guardado no meu coração, por 2 motivos, um porque me identifiquei muito com quase tudo dos dois personagens principais e outro porque foi alguém incrível e apaixonante que me recomendou, ela seria minha Lady com toda certeza. Enfim, que livro incrível.

Seu, em euforia

Gabe

Rosemeire4 06/05/2024

Aquele romance para ler em um dia
Gente, que romance mais fofo. Completamente apaixonada por esse casal. Confesso que comecei despretensiosamente, terminei com aquele quentinho no coração. ?

PaTy_LiKa @patylika.libros 05/05/2024

Enemies to lovers moderno
O livro é fofo e a leitura é super fluida.
É muito gostoso ver a química emtre Gracie e Sebastian, mesmo qdo eles ainda não sabem que são Lady e Sir.
Alem disso, o livro traz uma reflexão sobre ir atras dos seus sonhos.

Andy 30/04/2024

Estou apaixonada!
É o terceiro livro da autora que eu leio e o segundo dela que se torna um favorito pra mim. Enquanto eu lia me sentia muito assistindo um filme de comédia romântica da sessão da tarde. A história é envolvente, cativante e com o minha trope favorita: enemies to lovers? Só leiam! Dá um quentinho no coração e eu me identifiquei muito em algumas partes com a protagonista.
emily 30/04/2024minha estante
oii moça, poderia me dizer se esse livro tem hot??

Andy 01/05/2024minha estante
Não, não tem hot.

emily 01/05/2024minha estante
obrigadaa!!

alinetiemi 25/04/2024

Aaaa que fofo!
Confesso que a escrita da autora não me pega tanto, mas que é um romance leve, engraçado e fofo.
A química do casal é incrível, você fica curioso pra saber o que vai rolar, por mais que seja clichê. O final é tão fofinhooo
emily 29/04/2024minha estante
tem hot??