EMPATE

EMPATE Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - EMPATE

sarah 24/05/2024

Felipe e Aurora são amorzinho. Amei a história bem leve e divertida, a implicância dos dois me arrancou muito sorriso.

gleibooks 24/03/2024

Bom.
Gostei da leitura, porém me senti um pouco decepcionado porque não supriu todas minhas expectativas. Acho que amei tanto o Revanche, que projetei para esse livro as mesmas expectativas para esse.

É um livro bom, e a história entre Aurora e Felipe é a coisa mais fofa, gostei muito também de todas as cenas em que o Mosca participava ou aparecia. Quero muito ver a história dele no terceiro livro. No primeiro livro citei que faltou um aprofundamento maior no JP, mas agora eu preferia que ele nem aparecesse. Peguei ranço e sinto que vou detestar o personagem no próximo livro.

No mais, é um livro bem escrito, ao meu ver não supera o primeiro livro, mas também é bem fechadinho e terminou muito bem.

Bea 24/02/2024

Perfeitooo
Caramba, esse livro me pegou de jeito desde a primeira página! A escrita é tão envolvente que eu simplesmente não conseguia largar. Aurora é aquela personagem que parece que sou eu, sabe? Buscando aceitação, tentando se encaixar. E a relação dela com Felipe? Ah, é de fazer o coração suspirar! Nem precisa dizer que torci por eles o tempo todo, né?

A trama toda com o lance das famílias se odiando, mas na verdade não era bem assim, foi um toque genial. Me deixou curiosa e grudada no livro até o fim, querendo saber como eles iam resolver tudo.

E a jornada da Aurora, descobrindo que não precisa da aprovação de ninguém para ser feliz? Foi um tapa na cara de tão real! Essa mensagem de amor próprio me tocou lá no fundo.

E, sem dar spoiler, aquele lance com o personagem secundário ?... Me deixou de queixo caído e louca para pegar o próximo livro da série! Super recomendo para quem curte uma boa história de romance!

Joice.Alves 24/02/2024

Ela "odeia" ele, ela finge não ser apaixonado por ela.

Eu achei esse livro uma delícia de ler.
Algumas vezes que bater na Aurora pq ela foi muito cabeça dura? Sim! Mas entendo que quando a gente cresce influenciada por uma opinião é difícil mudar.
Neste livro nós percebemos que um dos parças, não é tão amigo assim e o final, que me deixou tão chocada que me fez emendar uma leitura na outra.

Michelle.kloehn 27/01/2024

Aurora, já reparou como nossa história parece um conto de fadas? A gente não se dava muito bem igual a loirinha e o cara do nariz grande. Aurora soltou uma risada. ? Você tá falando da Rapunzel e do José Bezerra? ? Você entendeu, isso que importa. E aí depois, fomos morar juntos por um tempo igual a Bela e a Fera. E, 🤬 #$%!& , o que é mais conto de fadas do que você se chamar Aurora e eu me chamar Felipe, que nem os personagens da Bela Adormecida? Eu quero que o meu felizes para sempre seja com você, princesa. Tirei a caixinha do bolso da calça e, como na 🤬 #$%!& de um filme romântico, ajoelhei em frente ao castelo da princesa que levava o nome da minha namorada. Aurora estava boquiaberta, tentando assimilar tudo que estava acontecendo. ? Casa comigo, Au. Me deixa ser o seu final feliz ? não era uma pergunta. Era uma afirmação. ? Você não é meu final feliz, Felipe. É apenas o começo do meu conto de fadas. É claro que eu aceito me casar com você ? respondeu.

Dandara.Fortunato 06/12/2023

Cada vez melhor....
Parece até besta dizer que a cada livro que eu leio acabo amando mais vocês e suas histórias, a cada livro novo é um novo sentimento de "nada vai ser melhor que isso", aí vocês vem e me surpreendem sempre.
Muito obrigada por essa obra de arte que é Aulipe 💕

Moni 15/11/2023

Eu li uma resenha que dizia que era o ?empate pra ver que era o mais chato? e não posso tirar 100% a razão mas continua sendo um livro legal (o pior da série).
Gostei do casal, dos hots mas achei as brigas de família muito sem sentido e imaturo
Ps: como estudante de vet me incomodou os erros na conduta veterinária que teve kk

Lexie 14/11/2023

Bela adormecida
Aí gnt, água com açúcar né. Tranquilo, hot moderado, nada dms. O primeiro trouxe muita carga, com toda a questão com a Jade, mas esse foi leve. Ótimo para passar o tempo e ler sem um olhar crítico. Por mais que os personagens ficaram superficiais, eu gostei do enredo dos personagens secundários e ansiosa para o próximo livro.

Lyviah 26/10/2023

Um clichê muito bom de ler. Um daqueles romances água com açúcar que cura uma ressaca literária e deixa o coração quentinho. Gostei bastante da autora e quero ler mais livros dela, sei que não vou me arrepender. Recomendo a leitura e leria de novo.

Priscila795 21/10/2023

Levinho
Depois do primeiro esse livro foi infinitamente mais leve, não se aprofundou tanto em questões difíceis. Foi gostosinho de acompanhar.

Brenda 05/10/2023

Ótimo
Eu já tinha gostado muito do livro da jade e do Lucas mas tava ansiosa pelo da aurora e do Felipe por que amo um enimies to lovers e já tava louca pra ler mais deles desde o outro livro.
Realmente entregou tudo que prometeu e a química deles é incrível, no final a gente vê q foi enimies só pra um dos lados mas isso também é incrível por isso.
Adorei muito e tô ansiosa pra lê o da Mili, JP e mosca pra saber oq vai acontecer

@kaylleâ· 09/09/2023

Empate
As três estrelas foram só por causa do Aurora e do Felipe mesmo, porquê eu li esse livro quase dormindo.

Uma leitura que pensei que seria super rápida por ter 378 páginas, acabou sendo cansativo, na verdade, quase abandonei.

Não que seja um livro ruim, eu gostei dele, mas achei lento, cansativo e me deu bastante sono enquanto lia. Diferente do primeiro livro, que li rapidinho.

Mas eu amo a princesa e o príncipe.

Claricewcoffee 21/08/2023

"- Você pode me chamar do que quiser, princesa. Até de meu amor."
Muito bom quando o enemies to lovers é só da parte dela, enquanto ele já está todo caidinho...o romance é muito fofinho, mas achei um pouco repetitivo e a escrita poderia ser mais explorada. esperava um "plot mais plot" por trás do que foi essa 'rinha' de família, apesar disso gostei bastante de toda a confiança que a Aurora tem sobre o seu corpo, porém odiei as partes que autora tenta montar um triângulo amoroso ali, espero não me decepcionar no próximo livro.