Antes de Partir

Antes de Partir Charlie Donlea

Resenhas - Antes de Partir

Milla.Castro 11/06/2024

Parecido com amores verdadeiros
O livro me deu uma baita ressaca literária por ser parecido com o livro amores verdadeiros. O final aparece uma reviravolta que nunca vi antes de tão boa. Não esperava.

Um ano depois do avião em que o marido viajava desaparecer no oceano Pacífico, Abby Gamble ainda tenta superar a dor da perda. O relacionamento entre ela e Ben era incondicional, profundo, e se fortaleceu ainda mais ao terem de lidar com uma tragédia anos atrás.

Fernanda2633 09/06/2024

Perfeito!
Carambaaaaa! Não esperava por esse final! Chorei muito! Segundo livro que leu desse autor, tô completamente apaixonada! Toda hora tem uma surpresa nova , a história muda completamente , você nunca sabe o que esperar.. nervosinho e curiosidade o tempo todo, AMEI!

Agatha 05/06/2024

Antes de partir
Esperava mistério, recebi luto e superação. Esse livro foi uma decepção, tinha grandes expectativas por ja conhecer o autor mas que balde de agua fria. Me senti lendo um titulo qualquer da sessão de AJ.

Lilian 05/06/2024

Diferente
Acostumada com os thrillers e suspense do Charlie, esse livro está mais para um romance com chances de recomeço.
Acompanhar Abby a superar o luto e se apaixonar novamente foi bom.
Ver Joel se perdoar e se permitir amar foi ótimo.
Mas o plot no final, não esperava.
Valeu muito

S@h 01/06/2024

Que história linda... há acontecimentos que nunca vamos compreender. Se não tomarmos cuidado, nos agarramos a ilusão de que poderíamos ter mudado o resultado, esses momentos do passado nos impedirão de encontrar a felicidade hoje. Muitas reflexões tirada dessa leitura. Ameiii!!!

anninha 31/05/2024

Profundo
Esse livro foi definitivamente uma surpresa, porque comprei achando que era mais um thriller do autor. amo os livros do charlie, e esse, por mais que seja totalmente fora do tema que ele normalmente escreve, não foi diferente. é um livro meio parado, confesso, não tem muitos acontecimentos. mas é muito legal ver os sentimentos da personagem e ver ela se permitindo a amar novamente. até chorei no final, me emocionei bastante.

Daniela.Paropato 30/05/2024

O livro é bom, a leitura foi fluída. Só o final que não curti muito, apesar de ser inusitado, diferente do imaginado.

Tati 27/05/2024

Donlea de um jeito diferente
Donlea deixou de lado os crimes e as investigações e foi para uma linha dramática. Perdas, luto, traumas e muitas questões pessoais a serem resolvidas marcam a história. É um estilo diferente e por ser do Donlea surpreende, tem mais a cara do Nicolas Sparks.

Ge 14/05/2024

O livro é bom, mas não é o que eu esperava do Charlie Donlea. Quando peguei para ler esperava um suspense maior, com investigação e etc, conforme nos outros livros do autor, mas nesse acompanhamos Abby, uma mulher que acabou de perder o marido em um acidente de avião e está passando pelo luto e se reencontrando com a vida.

A história é boa e o final foi bem bonito, mas não é um estilo que sou muito fã de ler.

BeatrizViana0 10/05/2024

Legal!
É fascinante a forma de Charlie escrever. Outro livro que não consegui parar de ler enquanto não soube do fim e de como os personagens estavam entrelaçados.

Faby 09/05/2024

Charlie Donlea ?
Não é de hoje que eu falo sobre meu amor pelo autor Charlie Donlea e seus thrillers maravilhosos, porém eu não esperava gostar tanto desse novo livro que foge completamente do gênero que tornou famoso o autor, mas que proporciona uma leitura igualmente viciante.

Ben Gamble está em uma viagem de trabalho quando pega um avião que ao sobrevoar o Oceano Pacífico sofre um acidente e cai.

Após o encerramento das buscas sem nenhum sobrevivente, Abby Gamble, esposa de Ben, entra em um período de luto profundo.

Apesar dos esforços para se recuperar da perda repentina, Abby sofre com cada pequeno detalhe do cotidiano que lhe faz lembrar de Ben.

Ben e Abby eram um casal que compartilhava tudo, inclusive a perda de um filho, então Abby fica completamente devastada emocionalmente.

No processo de recuperação de Abby surge Joel Keaton, um médico carismático e bonito que se interessa romanticamente por Abby, porém Joel também é uma pessoa que carrega traumas pessoais.

O que o destino reserva para esses personagens?
Uma história sobre perdas, recomeços e amor?

Erika 06/05/2024

O que eu achei?
Estava esperando um suspense com uma reviravolta no final, mas o plot não era oq eu esperava. Não deixou de ser muito bom, a propósito. Em vários momentos eu pensei que uma pessoa era a tal pessoa, mas não pensava que seria daquele jeito. Enfim, um livro excelente e me prendeu bastante! Muito bom!

raquel1123 29/04/2024

Cara?.que livro!!!
Acho que quem está acostumado com os livros de suspense dele vai levar um choque lendo esse, por ele ser um romance. Porém não deixa de ter um suspense e ter uma crônica de muito potencial.
Confesso que não estava esperando muito dele, por seu o primeiro livro de romance do autor, mas me surpreendi demais, valeu super a pena comprar.
Eu achei um livro cativante, a história me agradou demais e me prendeu bastante! Fiquei chocada em muitas partes da obra, mas o final?fiquei pasma e cheguei até a ficar emocionada.

lulufrezza 28/04/2024

Sou muito fã do autor, li quase todos os livros dele falta somente o que ele lançou ano passado porque ainda não comprei, mas esse livro foi totalmente diferente dos outros, não li a sinopse antes de ler então esperava que fosse um suspense igual, apesar de não ser eu gostei muito do livro, demorei muito tempo pra ler, mais ou menos 3 meses kkkk, por causa da faculdade e trabalho, mas estou um pouco em choque porque não esperava nada disso porém é muito bom