Acompanhante.com

Acompanhante.com Mia Perdu

Resenhas - Acompanhante.com: mais que uma história de amor

msantos 06/05/2024

Amei esse livro.
É tão bem escrito com uma história bem elaborada em camadas que te faz sempre querer saber mais.
Leitura super recomendado.

driellydinniz_ 08/03/2023

Blanquita e Nina
Um livro emocionante, onde vemos os lados de ambas as protagonistas. Obrigada pela experiência envolvente.

Bia 05/02/2023

surpreendente
apesar de já ter lido muitos livros nessa vida acho que nunca tinha lido um livro com tantas camadas. realmente não é só uma história de amor! ps: leio sem saber q porcentagem estou da história e juro que quando apareceu o "FIM" não acreditei porque foi súbito demais! tinha tantas coisas que eu queria ter visto acontecendo e só foram deixados de lado :(

Amanda 21/01/2023

Leitura instigante!
A história conta sobre o relacionamento de Bianca e Olívia. E você vai conhecendo mais de cada uma conforme elas vão se conhecendo.
História muito bem escrita, instigante, com mistério, romance e assuntos delicados.
Gostei muito de ler esse livro, queria inclusive ler mais histórias parecidas.
Recomendo muito a leitura ?

BeyEvil 18/01/2023

Encantamento é a palavra que define melhor meu estado após a leitura desse livro. Mia Perdu nos presenteia em seu livro de estreia com uma história que, assim como diz o título, é mais do que apenas uma história de amor.
Um romance real, com pessoas reais e cheias de dores e conflitos internos com relação ao seu passado que acabam influenciando suas relações no presente.
Olívia, uma mulher de negócios de aparência fria mas que ama intensamente porém não sabe como construir relações além do profissional. Bianca uma mulher que sabe como interagir bem socialmente mas que não sabe e não se permite amar e ser amada. Acompanhar o destrinchar de seus dilemas pessoais, seu apaixonamento, conflitos, dramas e a finalmente o amor em plenitude é delicioso e nos faz refletir em como a vida e as pessoas podem ser complicadas mas que o amor real é assim, um doce amargo que vale a pena lutar por ele e e se permitir senti-lo mesmo que às vezes doa.