JUSTIÇA

JUSTIÇA Dani Nascimento

Resenhas - JUSTIÇA

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Joele Santos 28/01/2023

"Karina e Konstantin, duas pessoas que sobreviveram à dor."
Eu não estava preparada pra esse livro . O livro e muito bom . O livro e muito pesado, chorei horrores lendo. A coisa que eu mais gostei nesse livro e que o konstantin não fez justiça pra Karina ele fez justiça com ela, po*rra foi muito bom ver ela se vigando de todo mundo que fez mal a ela.o livro e uma obra de arte , o casal e perfeito tem uma química da po*rra , o livro e pesado , intenso , muitas vezes eu tive que parar de ler pra respirar pq e muita coisa que acontece e muita coisa ruim e pesada a autora não poupou detalhes, e tudo muito explícito . Mais a história dos dois são incríveis, e muito triste duas pessoas quebras que encontraram o amor e a segurança um no outro , e muito lindo . Indico com tudo certeza do mundo mais só pra quem tem estômago. Antes de ler pfvr leia os gatilhos .

"Nossa conexão era única, algo que nunca senti antes, feral, carnal, mas com um poder forte, atraindo nossas almas sombrias. Eu estava louco por ela, tão mais, com um histórico fodido, deveria me manter longe, contudo, isso me arrastou para o corpo pequeno, fazendo-me pervertidamente querer comer Karina de todas as formas."

"A intensidade do nosso amor distorcido, era tudo o que eu precisava para ser completamente feliz, e agora não haveria nada em nosso caminho."
Cristiane ð 02/02/2023minha estante
Concordo é pesado porém lindo na mesma medida!

Estrelinha_2803 18/07/2023minha estante
Obrigada jojooh por escrever um pouco do que você achou do livro para o público ,estou amando a escrita ,mas o quanto a escrita é violenta com o próprio leitor que está lendo. A parte da colher fiquei em choque,não tive estômago para ingerir aquilo, a escrita extremamente atravessou meu peito de tanta angústia.

Karina 15/01/2023

D.A.R.K de respeito
Meus amores vamos lá... primeiro, precisa ter estômago para ler esse trem, pois não é pesado, é pesadasso! Envolve cárcere privado de crianças, tortura, estupro de menor e tem várias cenas descritivas que realmente é de gelar os ossos, tentei me manter bem firme senão sabia que não aguentaria! Karina Vasiliev foi vendida pelo próprio pai aos 6 anos para uma sociedade de pedófilos para ter direito a uma cadeira dentro dessa organização pois também se trata de um crápula pedófilo, essa organização rouba ou compra crianças para ser mantidas escravizadas, seviciadas etc etc..(apavorante até o último fio de cabelo) e pior que sabemos que existem coisas nesse nível no mundo real.
Konstantin é um vory que também teve a filha de 6 anos sequestrada, estuprada e morta pelo pai de Karina dentro dessa sociedade e quer justiça.
Daí que a estória começa a satisfazer pois após Kostantin tirar Karina do cativeiro para libertá-la com 21 anos ele decide a acabar com essa sociedade, fazer justiça com as próprias mãos com a ajuda de Karina que está sedenta por justiça! Aí o negócio fica bao pois os dois pegam 1 a 1 dos que fizeram o inferno de Karina por tantos anos em cárcere privado, bem no estilo do filme "Doce Vingança" que não assisti por ser pesado demais mas todo mundo sabe do que se trata né.... eles viram K&K marca registrada da justiça que fazem, fabuloso...a Vingança aí é extremamente necessária e bem vinda!
E claro que a redenção é segundas chances de reconstrução vem pra eles né, final lindo demais. Enredo bem amarrado, te prende. Vale a pena sofrer um pouquinho.

Endi.Nascimento 12/01/2023

Excruciante!!!
A autora mais uma vez surpreendeu com uma trama que me pós de joelhos do início ao fim .Dizem que vive um miríade de emoções é eufemismo, fui atropelada isso sim a cada capítulo. Como um dark de respeito,esse romance traz o pior lado da humanidade, sua obscuridade ,perversidade, degradação. A monstruosidade escondida por sorrisos ,fachadas usadas para dissipar uma imagem ilibada para sociedade.
Demônios sobre pele de anjos , que degrada inocente, destrói vidas ,alimentado-se da fraqueza, da humilhação, do medo , sugando suas almas ,regozijado-se com suas dores e enchendo seus cofres de dinheiro, alimentado a perversão mais sórdido e doentia.

Confesso que foi difícil ler algumas cenas ,tive anseia de vômitos e tive que para a leitura, respirar, digerir ,para só então voltar a ler .
Mas valeu apenas ,a leitura, talvez eu não seja uma boa pessoa, eu não concorde com meio lícitos, quando o assunto são monstro, por quê fiquei em Êxtase a cada vez que Karina e Konstatin faziam justiça com as próprias mãos, punidos aqueles vermes ,se resfatelado com sua dor .
Amei os momentos lindos de entrega dos dois em meio ao caos ,buscando uma centelha de esperança em seus corações dilacerados, seus corpos entreguem ,as barreiras derrubada e o amor sendo construído, depois de tanta dor .
Vê-los felizes depois de todo o inferno ,foi um fôlego novo de vida . Por quê karina e Konstatin foram quebrados ,imaginável vezes pela vida ,restando só uma casca vazia ,e o desejo de justiça. Então sua reconstrução foi magnânima.
Leiam recomendo, mas por favor fiquem atentos aos gatilhos .boa leitura.
Karina 15/01/2023minha estante
Pesadasso porém muito real, infelizmente essas coisas acontecem mesmo.

Maria 16/04/2023

Acho que esse livro vai ser o meu preferido da Máfia Volkov apesar de ser um Spin-Off e ainda faltar dois livros dessa Máfia, não é segredo pra ninguém que a Mafia Savóia é a minha queridinha ??? e que eu tenho uma relação de amor e ódio com esses irmãos da Volkov mas de ódio que dê amor kkkk mas enfim.
Amei esse livro e eu não poderia deixar de falar o quanto a Karina é forte, passar por tudo que essa mulher passou durante anos e ainda permanecer de pé e ter forças pra se vingar não é pra qualquer um ano viu, outra pessoa no lugar dela teria se quebrado de uma maneira irreparável, e o Konstantin que homem meu amigos apesar de tudo que passou ele é um amorzinho ao menos eu achei, eles são perfeitos um pro outro, cada um machucado de uma maneira diferente e conseguiram se erguer juntos e formar uma família linda ?? eu amei de coração esse livro ????

Tay 09/01/2023

Ideia interessante, mas a execução não me agradou
Já li alguns livros dessa autora, e apesar de não ter amado nenhum continuo curiosa sobre o que ela lança.
A premissa desse livro me chamou bastante atenção, achei a ideia interessante e até gostei dos personagens. O que me desligou da história e fez com que eu não gostasse tanto dela foi a quantidade de cenas explícitas de violência e estupro, acho que a autora poderia de escolhido colocar menos cenas explícitas, isso teria deixado mais impactante, isso prejudicou até as cenas de sexo entre o casal, na minha opinião, como a linguagem usado nas cenas de estupro e nas cenas dos dois eram parecidos, eu não consegui sentir que o que estava acontecendo era diferente. Pra mim, esse é o grande ponto fraco do livro.
Mas a leitura é bem rápida, assim como todos os livros dela.

Carol 30/05/2023

É simplesmente um Dark de respeito
Que foi esse livro?
Eu imaginava que seria forte, porém a autora só me surpreendeu mais e mais. É forte, é libertador, é lindo, é sofrido e acima de tudo é de superação.
Com cenas cru e bem descritas, achei tudo bem coerente e relatado de uma forma que prende, faz a gente sofrer com os personagens e acompanhar konstantin não fazer justiça por Karina mas sim COM ela. Ual! Esse negócio de sociedade secreta é muito loco.
Eu até favoritei!
Bom de mais!
Karina 31/05/2023minha estante
Um dos mais pesados. Gostei bastante

Grazi 21/01/2023

Eu amei esse livro, a história desses dois foi envolvente e emocionante. Me emocionei com a personagem principal e sofri com ela durante toda a sua trajetória e seu crescimento.

Susi.Domingues 16/01/2023

ESTASIANTE E APAIXONANTE ???
Duas pessoas quebrad@s, machucad@s e cheias de cicatrizes conseguiram fazer justiça e viver uma linda história de amor em meio ao c@os?
Vem ler e descobrir nesse livro de tirar o fôlego!

A Dani consegue mais uma vez nos fazer se conectar com seus personagens, sentir suas dores, angústias e nos emocionar em cada página.
Para os fãs de um bom romance dark esse livro está um prato cheio!

Rafinha 13/04/2023

A justiça foi feita !!
Que livro bom, perfeito, intenso, entrega tudo e mais um pouco, simplesmente APAIXONADA. Quando terminei persuasão, já imaginava que esse livro seria bom, mas ele foi ainda melhor. Konstantin mesmo machucado decidiu ajudar a Karina, que estava passando pelo pior inferno de todos, ver como ele cuidou dela, como eles criaram um vínculo, foi tudo, sem contar que ele são intensos. Karina é uma personagem forte, mesmo passando por tudo aquilo, desde os 7 anos, ela aguentou e fez todos pagarem por aquilo que fizeram, eu amei!

Drica 22/01/2023

Uma história que nos leva a conhecer Karina e kostantin, ela teve sua vida roubada e trancafiada, viveu os piores pesadelos da sua vida,foi humilhada e sofreu abusos físicos e psicológico,ele mesmo com seus traumas e sofrimento, foi um protetor e tirou ela daquela situação, cada capítulo nos leva a ansiar pela libertação e felicidade dela.

Letícia 09/01/2023

Marcante ??
Karina é uma mulher forte, q teve sua infância roubada e agora está tentado descobrir quem é. No meio disso, buscar por justiça e n imaginava q descobrisse o amor.
Konstantin é um anti-herói, q n buscar por rendenção e sim por justiça pela sua filha. Ele n tem mais nada e acha q no fim morrerá tbm.
Eles são intensos, um casal q n tinha mais esperança e q construiram uma linda história em meio a dor.

@primaveraliteraria 10/01/2023

Muito cru, visceral e intenso.
Fiquei surpresa com todos os detalhes de todas as situações, mas isso deixou o livro ainda mais memorável.
Apesar de tantas coisas ruins que construíram a história dos dois, é impossível não torcer pelo casal e se emocionar com tudo que eles constroem juntos.
? SPOILER ?
Amei que a Karina não deixou nada barato.
E amei que Nikolay engoliu o orgulho pelo bem da Katerina e não tivemos algo do tipo Elisa e Viktor.
Muito boooom! Ansiosa pra mais!

Sarah.Maia 11/01/2023

K&K são perfeitos
Esse é um romance contemporâneo com drama e muita p0rr@da, t!r0 e b0mb@, mas também tem lágrimas, suspiros e mistérios.

Aqui conhecemos Karina uma moça de 21 anos de idade que não conhece nada do mundo, isdo por que ainda criança foi moeda de troca de seu pai e acabou passando a vida toda trancada sendo a "boneca" de um homem cruel. Sério, a cada página as lágrimas escorrem livremente.

E temos também Kostantin um homem com o coração dilacerado com a m0rt& de sua filhinha e mentiras ao longo de sua vida. Decidido a fazer justiça, ajuda Karina a sair de seu cativeiro e a apresenta ao mundo.

As cenas além de serem bem escritas, fluídas, envolventes também são bem fortes deixando a coração de nós leitores na mão esquerda e um lenço na mão direita.

Ver o casal K&K unido por justiça e renascendo das cinzas foi maravilhoso. Além do final ser surpreendente e perfeito assim como os plots da história.

Rafa Lugão 11/01/2023

Favoritado!
Nem acredito que acabou. Tão intenso, tão emocionante e com um final tão justo e tão especial. Estou simplesmente maravilhada com esse livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5