JUSTIÇA

Resenhas - JUSTIÇA

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Simone361 13/02/2024

K&K é para sempre
Se você é fraca para torturas, não leia. Eu nunca li algo tão brutal, tão triste. Quase parei em muitos momentos, não sei como Karina sobreviveu a esse inferno. Sem palavras para Konstantin também, eles mereciam o final feliz pq que vida foi essa?
Karina, uma mhee muito inteligente e perspicaz, apesar de passar pelo inferno sobreviveu e conseguiu sua vingança.
Mesmo sabendo que era só um livro me tirou muitas lágrimas.

Vanessa Silva 14/01/2024

Karina e Konstantin K&K

De toda a série esse foi meu casal preferido. Os dois feridos encontram o amor

Gigi 25/07/2023

Te amarei de Janeiro a Janeiro...

"prometendo me amar até o dia que não
pudesse mais respirar. Eu acreditei, porque a amaria da
mesma forma, e sabia que esse sentimento poderoso só me
deixaria no segundo em que a morte decidisse me levar, até
então, teríamos tempo para a normalidade da nossa vida
distorcida."

De todos esta é a melhor estória, mesmo sendo lamentável e desumano relatou de forma clara e consciente os abusos e sobre a pedofilia.

Lima218 03/06/2023

Os melhores justiceiros?
Que livro! Pra mim é o melhor até agora! Os protagonistas são bem construídos, o plot é pesado, mas a escrita da Dani faz a leitura fluir. Me conectei com K&K profundamente. Foi lindo ver como venceram tudo que aconteceu. Eu me emocionei durante vários momentos da leitura, terminei com o coração quentinho de felicidade pelos dois. Amei demais!

Carol 30/05/2023

É simplesmente um Dark de respeito
Que foi esse livro?
Eu imaginava que seria forte, porém a autora só me surpreendeu mais e mais. É forte, é libertador, é lindo, é sofrido e acima de tudo é de superação.
Com cenas cru e bem descritas, achei tudo bem coerente e relatado de uma forma que prende, faz a gente sofrer com os personagens e acompanhar konstantin não fazer justiça por Karina mas sim COM ela. Ual! Esse negócio de sociedade secreta é muito loco.
Eu até favoritei!
Bom de mais!
Karina 31/05/2023minha estante
Um dos mais pesados. Gostei bastante

Danielly 27/05/2023

Francamente, achei um livro impactante pra caramba, tema forte, a maneira descrita mesmo que suavizada, foi forte também e a gente torce para que façam a "justiça" da maneira mais dolorosa que podiam. Amei o casal, foram muito fofos de sua maneira fodida, e mostrar como ficaram no futuro foi lindo.

mari 22/05/2023

Alerta: gatilhos! cuidado quando for ler? mas é bom, leitura rápida!
é angustiante saber o que acontece com a Karina

Livroos_com_amor 03/05/2023

Juro que não tinha me preparado para esse livro, senti as dores da Karina, ainda bem que o verme pagou como deveria

Lorrayne Almeida 01/05/2023

Esse livro me tocou de várias formas, tive que parar várias vezes para respirar e descarregar as lágrimas, porquê me imaginar em algo assim, é destruidor.
O livro é incrível, mas quase não aguentei ler de tanta dor, tantas memórias vindo a tona, mas fiquei bem de terminar pois eu não teria conhecido esse casal incrível, essa mulher forte e esse homem invencível e completamente, humano.
Konstantin e Karina acabaram encontrando no meio de tanta dor e na busca pela justiça o merecido desfecho. Karina que mulher forte mesmo depois de todo inferno que passou e teve ao lado o seu par perfeito.
Uma leitura difícil de ler mas que não deixou de emocionar ao acompanhar toda a trajetória desse casal.

Maria 16/04/2023

Acho que esse livro vai ser o meu preferido da Máfia Volkov apesar de ser um Spin-Off e ainda faltar dois livros dessa Máfia, não é segredo pra ninguém que a Mafia Savóia é a minha queridinha ??? e que eu tenho uma relação de amor e ódio com esses irmãos da Volkov mas de ódio que dê amor kkkk mas enfim.
Amei esse livro e eu não poderia deixar de falar o quanto a Karina é forte, passar por tudo que essa mulher passou durante anos e ainda permanecer de pé e ter forças pra se vingar não é pra qualquer um ano viu, outra pessoa no lugar dela teria se quebrado de uma maneira irreparável, e o Konstantin que homem meu amigos apesar de tudo que passou ele é um amorzinho ao menos eu achei, eles são perfeitos um pro outro, cada um machucado de uma maneira diferente e conseguiram se erguer juntos e formar uma família linda ?? eu amei de coração esse livro ????

Rafinha 13/04/2023

A justiça foi feita !!
Que livro bom, perfeito, intenso, entrega tudo e mais um pouco, simplesmente APAIXONADA. Quando terminei persuasão, já imaginava que esse livro seria bom, mas ele foi ainda melhor. Konstantin mesmo machucado decidiu ajudar a Karina, que estava passando pelo pior inferno de todos, ver como ele cuidou dela, como eles criaram um vínculo, foi tudo, sem contar que ele são intensos. Karina é uma personagem forte, mesmo passando por tudo aquilo, desde os 7 anos, ela aguentou e fez todos pagarem por aquilo que fizeram, eu amei!

bibsarchv 06/04/2023

Justiça
Que livrooo! História super pesada e densa, mas mesmo assim a autora conseguiu trazer certa leveza em alguns momentos. É plot atrás de plot.

Amei K&K, se mereceram demaisss!

Ansiosa pelo próximo livro.

Lili 02/04/2023

K & k

Ester.Moore 18/03/2023

Meu Deus..
Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu estou surpresa com esse livro, e completamente admirada pelo belo trabalho da autora.
Lidar com temas como: estupro, dominação forçada, estupro de menor, espancamento, tortura e a dor, a maior dor que um ser humano possa sentir.
A Karina é uma guerreira, sobrevivente e uma mulher incrível. Em vários momentos eu chorei só de ler ela pensando: ?será que eu posso usar a escova de dentes ou tomar banho de porta aberta??, ?Ele está bravo, é sempre assim que a punição vem.?, entre outras que me fizeram desabar. Ter uma vida como ela teve, e ainda aguentar e conseguir seguir em frente, é muito difícil, digo, quase impossível.
Eu amei o Konstantin a cada palavra, a cada ação e a cada momento, ele foi incrível, por ela, por ele. Uma pessoa quebrada, completamente destruída indo atrás de descobrir os planos macabros do Pavel e do George, salvar todas as meninas que sofreram anos de abusos entre outras coisas e ainda ter que lidar com a sua própria dor no peito.

Sanches18 23/02/2023

Só para as fortes
Gente, nem acredito que consegui terminar esse livro.
MDS, ele é bem pesado. Mas tudo por conta do tema em si.
Ele pegou em várias horas que eu nem conseguia digerir o que tinha acabado de ler. Realmente é um livros só pras fortes do Dark lerem.
Mas é uma obra prima. Escrito maravilhosamente bem, no tempo certo, com personagens reais e sentimentos reais. Foda! Isso aqui é foda!

Enfim, favoritado ?????

1 | 2 | 3 | 4 | 5