Um estranho nos meus braços

Um estranho nos meus braços Lisa Kleypas

Resenhas - Um Estranho Nos Meus Braços

Debora.Mello 19/01/2023

Maravilhoso
Lara certo dia, recebe a noticia que seu marido não está morto. Pega completamente de surpresa fica sem reação, pois o finado marido tinha partidos para as índias a quase três anos e tudo que ela construiu no intervalo desses anos vêm a tona, sua tão sonhada independência o livre arbítrio de cuidar do orfanato e das pessoas carentes, com o regresso do seu marido nada disso mais será possível, pois os dois possuíam um casamento de arranjo.
|Apesar de viver numa casa pra lá de muito humilde que os tios de seu falecido (não mais) marido a designaram, Lara gosta da vida atual que tem e não quer de maneira alguma reatar o que teve no passado no casamento. O que ela não esperava era que esse homem que diz ser o seu marido fosse virar seu mundo de cabeça para baixo, e começar a fazer tudo que ela mais ansiava que era o cuidado, atenção, zelo, cumplicidade, companheirismo.

|Como nem tudo é as mil maravilhas, os dois se veem novamente em um mar sem rumo, muitos problemas assolam a família de Lara e Hunter e os dois terão que tomar decisões que podem ou não os favorecer. Será o amor tão grande assim para enfrentar as adversidades que se seguem? Ou um passado tão limpo, sem temer o futuro?

|Simplesmente devorei essa história, confesso que não estava preparada para os desdobramentos que a mesma teve, fui pega completamente desprevenida, torce muito para que a Lara pudesse alcançar todos os seus sonhos, se comparado a tudo que passou, eles merecem ser felizes.

Bandeira5 22/05/2023

Gostei!
Quando Lady Hawksworth recebe a notícia de que seu marido não está morto, fica sem reação alguma. Seu casamento com Hunter era extremamente infeliz, então quando soube do naufrágio na Índia, sentiu-se aliviada, pois agora estava livre das traições, humilhações e decepções.

Com o retorno de Hunter, Lara teme perder sua sonhada independência e liberdade.

Agora, um homem viril está diante dela, afirmando ser seu marido. No entanto, ele está completamente diferente do Hunter que nossa mocinha conhecia; agora ele é amoroso, carinhoso, bondoso e apaixonado.

Lara acredita que pode ser um impostor no lugar de Hunter, mas, à medida que esse homem revela segredos que apenas seu marido saberia, ela começa a acreditar que ele teve uma mudança devido ao acidente que sofreu. Mas será que esse homem é realmente seu marido? O que vocês acham?

Enquanto Hunter faz de tudo para vencer os medos dela, Lara aos poucos abre espaço em seu coração – e em sua cama – para as investidas românticas. E logo passa a desejar ardentemente que esse estranho seja realmente seu marido.

"Um estranho em meus braços", da autora Lisa Kleypas, foi uma agradável surpresa para mim. Comecei a leitura em um desses dias e o que dizer? Já tinha lido um livro da autora e não estava esperando por essa reviravolta na trama. Enquanto lia, tive várias hipóteses, mas não consegui adivinhar a mudança em Hunter.

A narrativa e a escrita são fáceis, rápidas, fluidas e cativantes. É um livro cheio de mistérios que irá surpreender o leitor, além de ser extremamente fofo e aquece o coração.

Sobre os personagens principais, gostei muito de Lara e de seu jeito encantador, doce e de sua vontade de ajudar as pessoas e as crianças de um orfanato.

Para quem gosta de romances de época, eu recomendo fortemente a leitura deste livro. E para aqueles que nunca leram esse gênero, é uma ótima escolha começar com este romance MARAVILHOSO!

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Wamarisen 29/10/2023

"Quando eu tô literalmente na cabeça do personagem lendo todos os seus pensamentos e mesmo assim, ele ainda consegue me enganar no final"

A estória aborda temas como a violência doméstica, desconfiança e submissão. Vale muito a pena ler pela forma como é abordado, mas não vai ler achando que vai gostar que chega uma hora q vc quer surrar todo mundo ?

Francine.Couto 26/07/2023

Hunter é ou não é?
Eu amei esse livro!

Como sou suspeita para falar, eu amo a escrita da Lisa e como ela tem esse poder de entreter do inicio ao fim!

A história já começa com o marido que estava dado como morto e de repente volta e todos não tem dúvida da sua identidade, pelo menos os que conviviam com o conde diariamente. Isso foi muito legal da Lisa em trazer, pois me prendeu demais e me fez criar muitas teorias acerca da identidade do Hunter.

Outro ponto forte são os diálogos, todos vem construídos que deixavam a leitura dinâmica.

O único ponto que me fez não dar 5 estrelas foi a forma de como foi levado os eventos após o capítulo 18, onde parecia que Lara tinha perdido toda a sua personalidade em um momento.

Tirando isso, o livro foi uma boa surpresa, amei o final e como tudo acabou bem! Recomendo muito!

Iasmin 27/04/2023

É um livro interessante pra passar o tempo, mas nem de longe é o melhor da Lisa Kleypas... pelo menos do final eu gostei muito

calpurnia 20/03/2024

Muito bom, mas poderia ter sido melhor
Lisa kleypas é a minha autora favorita, com esse, eu tenho 20 livros dela na estante
Esse aqui era o último volume único que faltava pra eu ler da lisa, demorei um pouco porque ele estava muito caro ?
Mas finalmente li, e preciso fazer uma ordem, do melhor para o pior
1 Mais uma vez, o amor
2 De repente uma noite de paixão
3 Um estranho nos meus braços
4 Onde nascem os sonhos
O início desse livro foi maravilhoso, não queria mais parar de ler porque estava doida pra descobrir qual era o mistério por trás do nosso lorde
Foi bem óbvio o plot twist, não deu nem pra ficar surpresa
Mas assim? acho que era melhor do que o que estava passando antes, porque o hunter é um 🤬 #$%!& daqueles
Eu estava amando a Lara, até perceber que ela é o tipo de pessoa que fica querendo fazer caridade, mas ela não nem um tipo de renda, toda a caridade dela é usada com o dinheiro do marido.
E depois ela faz aquela merda no final e fica sem saber como é que vai fazer as caridades dela
Ah não né
Gente rica com síndrome de humildade
Achei bem merda isso
Uma riquinha, que teve tudo o que queria a vida toda, mas que quer fingir que se importa tanto com o mundo daquele jeito
Tava ficando muito sem paciência com ela, tudo que é assunto ela metia os órfãos no meio
Ela é bem ingênua, é óbvio que viveu no mundinho fechado dela por muito tempo
Agora o nosso protagonista?. Meu Deus
Fiquei apaixonada por ele, pensa num mocinho maravilhoso!
Ele é incrível! Simplesmente incrível!
Achei essa história meio sem pé nem cabeça, foi uma mistura de ?cortesã por uma noite? com ?O segredo do conde? da Lorraine Heath
Mas com o final que ninguém queria!
Os 25% finais do livro foram o que ?estragaram? ele.
Achei bem desnecessário!
O plot de merda nossa, QUE PLOT RUIM ?
Mas tá bom, valeu a pena até começar o plot de merda
Iarla.Cardoso 09/04/2024minha estante
A pior mocinha que já vi na vida ?

calpurnia 10/04/2024minha estante
@lais.Cardoso Já vi piores, mas a Lara realmente tava me irritando bastante ?
Ela ficava toda hora falando em ajudar os pobres e não sei lá o que
Mas ela nem dinheiro pra isso tinha, usava o que ganhava como viúva antes do ?hunter? voltar
E mesmo assim, sendo totalmente dependente dele, ela quis falar que ele não era o verdade conde
Aí ela se fudeu kkkkkkkkkkk ai que ódio , odeio uma protagonista de mundinho fechado

Dora 29/12/2023

Voltando à vida
Após um ano acreditando ser viúva, Lara é informada que Hunter, o suposto falecido, está vivo. E agora ela, que se achava livre, terá de suportar voltar a ser infeliz. Mas o Hunter que volta dos mortos está diferente, mais interessado nela e em suas terras. Será que é ele mesmo?
Acho que está foi a história menos provável de Lisa Kleypas. Ainda assim, seus personagens são bons e não dá para deixar de torcer por eles.

Dani 17/03/2024

Lara não é feliz em seu casamento e se sente feliz quando seu marido é dado como morto em uma viagem de navio retornando da Índia.
Para sua surpresa, ele retorna após um tempo, um pouco diferente na aparência, mas ainda se parece muito com o marido.
Nas atitudes, Lara se surpreende em como ele se tornou uma pessoa melhor. Será que ele é mesmo o marido dela?
Gostei bastante do desenrolar desse livro. Lara é muito caridosa e gosta de ajudar as pessoas. Adota um menino, que é uma graça. Também traz o tema de violência doméstica. Infelizmente muito comum até hoje, mas naquela época a mulher era considerada propriedade do marido, e eles podiam fazer o que bem entendessem.

Jaque - Achei o Livro 26/03/2023

E o livro começa muito bem. O marido voltando dos mortos após 3 anos, é algo que instiga a leitura.
Larissa detestou a notícia logo de cara. Ela não suportava o marido e a vida que era obrigada a viver ao lado dele. Passou seu tempo de casada sendo submissa e infeliz e quando havia conquistado sua liberdade, eis que Hunter volta.
No entanto, as mudanças no comportamento do marido são gigantescas. Atencioso, paciente, amoroso... tudo aquilo que ele nunca foi. E isso vai aumentando as desconfianças mas ela logo se vê apaixonada pelo marido.

Vamos lá. Lara é uma chata sem precedentes! Não dá pra engolir essa mocinha. A santa, a mártir, a salvadora da pátria! Personagem que quer ser perfeitinho demais não me agrada e não me convence.
Não quer que o marido encoste nela, mas se irrita quando sua provocação não é bem sucedida.
Quanto ao Hunter, se é o marido de verdade ou não, não gostei. A motivação, a explicação da autora e outros motivos que não posso citar por conter spoilers.... surreal e forçado.
A cena que se passa num tribunal é uma piada e uma verdadeira bagunça.
É isso! Queria ter gostado, mas não deu mesmo. E essa é apenas minhas opinião ;-)

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/2023/03/um-estranho-nos-meus-bracos-lisa-kleypas.html

Gabrielly 07/07/2023

O plot até que é bom, e acho que poderia ter tido um desenvolvimento muito melhor. Quando as coisas começam a ficar mais interessantes, acaba tudo tão rápido

cmvies 01/04/2023

Eu me tornaria qualquer pessoa por você.
Pra mim foi delicioso de ler!! Nunca tinha lido um romance de época com pitada de mistério. Na verdade não leio muitos romances de época, mas esse me pegou.

Em algumas partes a protagonista me cansou mas em nenhum momento tirei a razão dela, já que teve seus motivos pra ser chata.

Recomendo e lerei outros livros da autora já que vi muita gente dizendo que esse não chega nem perto de ser um dos melhores dela e eu já amei kkkkk

Nathy @peculiareslivros 21/12/2023

ótima leitura
Lara é uma jovem que teve um casamento arranjado com um homem que não amava e que ficou viúva cedo… ou não, já que seu marido reapareceu subitamente. Mas não parecia em nada além da aparência com o Hunter de antigamente, e Lara viu várias de suas convicções serem abaladas quando inesperadamente esse homem entrou em sua mente, em seu corpo e em seu coração.

Primeiramente quero ressaltar Lara, uma mulher que aprendeu a se valorizar, que não abaixa a cabeça para ninguém mais e que parte em busca de seus objetivos, muitos dos quais generosos, pois além de tudo é uma pessoa que se preocupa mais com os outros do que consigo, e ver o amor de Hunter evoluindo aos poucos foi lindo também, pois ele mostrou que poderia cuidar dela sem anular seus desejos, e sim completá-los da melhor forma possível.

Eu senti que algumas coisas não foram tão bem explicadas ou não foram tão coerentes, algumas mais cômodas para o andamento da situação na trama, por isso não favoritei, mas claro que curti a leitura e digo ainda que me emocionei em alguns momentos decisivos da trama!

Recomendo a leitura para fãs de romances de época com drama e cenas de ação eletrizantes!

site: https://www.instagram.com/p/Czyqm3Tr6-a/?img_index=1