Um estranho nos meus braços

Um estranho nos meus braços Lisa Kleypas

Resenhas - Um Estranho Nos Meus Braços

Duda 21/05/2024

Lara achava que seu terrível marido tinha morrido em um naufrágio, quando depois de alguns anos, esse mesmo marido reaparece totalmente diferente. O marido frio de repente se mostra uma pessoa gentil e amável.
Um estranho nos meus braços me deixou de queixo caído, QUE LIVRO.

Carol Gouveia 14/05/2024

Ok
Livro ok para passar o tempo, até fazia uma leitura dinâmica pq algumas partes de fato era exageradamente cheias de palavras (coisas que poderiam ser ditas em 1/3 do total escrito) kkkk mas a história em si é legal! Um homem de milhões

Lanny 08/05/2024

Lisa Rainha
Gente, essa mulher sempre me surpreende. Quando eu acho que vou ler um livro dela mediano, ela me aparece com uma maravilha dessas.

Amei!!!

Claro que tem alguns pontos que poderiam ser melhores. A explicação de como o cara lá fez as coisas deveria ser melhor. Como ela descobriu também. Além de que eu acho que ela perdeu uma ótima oportunidade de fazer uma série aqui com a redenção do outro e ainda um amor para lady Carlyle. Sem mencionar Rachel e seu admirador.

Mas a construção do relacionamento de Lara e Hunter achei top. Queria mais interação dele com Johnny.

No mais, amei amei amei

Gabyh.4rt 05/05/2024

Alguns acertos e alguns erros
Esse livro tem uma premissa que me chamou bastante a atenção desde o seu lançamento. Uma mulher que recebe de volta seu marido até então morto. Mas no entanto ele está completamente diferente do marido frio e desdenhoso que era antes de morrer em uma viagem. Então ela passa a história inteira se apaixonando pelo marido e se questionando sobre sua verdadeira identidade.
Acontece que no mistério que se desenrola nós temos um mocinho extremamente apaixonada e uma mocinha que gosta de fazer C# doce.
Inicialmente é compreensível o medo que Lara tem do marido, afinal ele estuprava ela. Sim ESTUPRAVA com todas as letras (apesar de o contexto da época não considerar isso). E é angustiante ver ela sentir pânico e medo de ser violentada enquanto o mocinho fica atrás dela que nem um cachorro no cio. Claramente Hunter está Full apaixonado pela esposa e quer muito se redimir com ela. Mas ele não consegue compreender o medo que ela tem no início e fica seguindo e sugerindo coisas o tempo inteiro. Fora algumas frases e atitudes beeeeem questionáveis do mocinho (tipo exigir seus direitos como marido ou segurar ela num surto de raiva).
Mas e quando a mocinha perde o medo e começa a confiar no boy... Ela aceita os avanços dele? Claro que não. Afinal ela fica se fazendo até ele basicamente trocar uma noite com ela por um favor que ela quer muito.
Algo muito saudável.
O livro tem seus acertos como o mistério que vai entrando na sua cabeça sobre se aquela pessoa é o Hunter ou não. E você se questiona até o final sobre isso.
Mas algumas atitudes dos personagens te deixam com vontade de mastigar vidro.
A escrita da Lisa é sempre de fácil leitura. Mas sinto que esse livro não tem mais espaço nos dias atuais e conta com vários furos na história.

Ediany 02/05/2024

Fraco
A autora é excelente, porém, esse é um pouco mais fraco que a média.
As sagas Hathaway e Estações do amor são bem mais dinâmicas e divertidas.

Diana.Formiga 17/04/2024

Sinceramente não sei se gostei desse livro?
Achei a mocinha chata? achei ela burra quando quis denunciar o estranho?
Alguns comentários do livro muito complicados. Enfim? valeu pela química do casal, a transformação e o empenho do mocinho. E também a curiosidade de saber se era ele ou não?

Carvalho14 16/04/2024

Mocinha insuportável
Não é nem de longe o melhor livro da Lisa Kleypas. A história se arrastou no início/meio para ser super corrida no final.

Os personagens são rasos e as motivações deles não convencem. Eles simplesmente somem e aparecem do nada.

A mocinha é simplesmente a mais insuportável de todas. Chata, enxerida e SEM UM PINGO DE NOÇÃO!

Ela fica de cool doce a maior parte do livro e no final faz a maior cagada que um personagem pode fazer. Ódio dessa vaca.

Demorei uma vida para terminar, porque cada vez que pegava pra ler eu me estressava com a chatura dela.

Não gostei. Nota dois única e exclusivamente por Hunter.

Gabriela 14/04/2024

Envolvente e emocionante!
Livro leve e rápido de ler, uma história que faz querer ler sem para, o suspense de saber se ele é mesmo o esposo dela, a reviravolta do final do livro é bem emocionante. Uma história muito linda sobre amor, como todos independente de qualquer coisa merecemos ama e ser amado.

Jéssica Barreto 11/04/2024

Ainda bem que acabou
Não gostei não ó... Personagem chata pra caramba, diálogos cansativos e história lenta. Tudo demorava pra desenrolar e, quando acontecia, acabava. Não me apaixonei por Lara ou Hunter, a única coisa que prendeu um pouco foi a curiosidade de saber se era ele ou não.

Jojo 08/04/2024

?????
Tô obcecada por esse livro, aaa que história incrível e lindaa, achei muito bom o plot não imaginava, a química deles é inigualável, amei a personagem principal, ela tem uma personalidade lindaa, me encantei pelo Hunter que gatooo oh

Lais544 05/04/2024

é um livro ideal se você estiver procurando por um romance envolvente mas que ao mesmo tempo não te queime nenhum neurônio pq vc não precisa nem sequer fazer teorias sobre o plot do livro já que ele é óbvio