O Filho que você não quis

O Filho que você não quis Josiane Veiga

Resenhas - O Filho que você não quis

Pam 07/03/2024

Fraco
Poderia ser um bom livro, mas tem muitos erros de português, de concordancia que não ligaria se fossem poucos, mas para um livro publicado na Amazon acho que um revisão mínima era importante.
Além disso, os personagens são fracos e sem química alguma, a Duda parece uma adolescente que sabe que está sendo usada mas segue mesmo assim e o Otávio é um babaca que nitidamente estava atrás de uma cópia da esposa.
A empregada da casa também era uma banana que não queria se envolver mas ficava com olhares julgadores...

Pam 07/03/2024

Fraco

Aline.Brasil 29/02/2024

Família
Como gostei da história dei 5 estrelas, mas o livro precisa de uma revisão, muitos erros.
A história é envolvente, gostosa de ler.

Nêmesis 28/02/2024

Opinião sobre o livro
Bom, é um livro rápido e gostei de lê-lo, mas devo dizer que teve partes do livro que me irritaram e se fosse eu a protagonista não sei se conseguiria perdoar. Gostaria que tivesse mais cenas das crianças. Mas foi legal.

Leticia 19/10/2023

Eu adoro esse tipo de livro, é um tipo de livro que eu considero leve de se ler, e gosto muito. Gostei desse livro também, é rápido de ler e a história te prende.

Sâmara Silva 21/02/2023

Oi?
Livro muito rápido, e sem profundidade tanto nos acontecimentos quanto com os personagens.
Chorei porque sou muito emotiva, mas ser sincera não foge do clichê e nem me surpreendeu.
E olha que adoro esse plot de gravidez.

LetAcia927 10/02/2023

Leitura fácil
Livro de leitura fácil e gostosinho, clichê e com momentos que vc pensa "até parece que seria assim", mas bem leve.
Otávio é difícil de se gostar no começo, mas ele e Duda são um casal fofo.

Carol 07/02/2023

Nada demais.
História muito superficial
Tudo acontece tão rápido, que fica sem graça
Casal não tem química, enfim como eu disse : nada demais

Vic 02/02/2023

De que vale um título de conde no Brasil??
O livro é rápido, as coisas acontecem na velocidade da luz e fica tudo meio sem sentido. Mas o que me deixou mais intrigada é a importância de um título de nobreza no Brasil. (????)
O tal do "Orleans e Bragança" é um banana!!! Demorou um ano pra perceber que gostava da Maria Eduarda? Com a desculpinha de que não conseguia entrar entrar contato? É de se esperar que o "Conde" consiga pagar para alguém localizar a moça.
Por fim, ainda bem que o livro é curto, perdi 2 horas da minha vida.

Joice.Alves 02/02/2023

Gravidez, tem ex sendo a vilã, tem mocinho que não decide o que quer da vida. Pelo amor de Deus a pessoa demorar um ano pra tomar uma atitude?!?

SarahGs2 30/01/2023

as ciladas do kindle
Se você deseja um livro CHERNOBYL então eu te recomendo, as vezes eu quero ler algum tema polêmico e acabo caindo nesses livros chernobyl... se assim como eu vc gosta desse tema e se sentiu curiosa fique ciente que vai perder tempo ao ler mas saciou minha curiosidade

Edirlaine.Mendes 29/01/2023

Duda perfeita
Otávio foi deixado pela mulher porque ela queria viver uma vida de solteira sendo casada. Aí agora procura uma babá pra ficar com o casal de filhos. Já Maria Eduarda não tem lugar nenhum, nem família e esse trabalho caiu do céu. Mas aí né, já se apaixonou pelos filhos de Otávio e pra gostar dele foi um pulo. Aí chega a ex para dar aquela infernizada e fazer o casal se separar ?????

Vick.Silva 26/01/2023

Esse livro é muito fantasioso, no início eu achei que a autora era de fora, depois me deu conta que a história se passava aqui no Brasil.

Sinceramente, a onde que aqui tem um conde?
No início eu achei o livro legal, depois achei que era uma safadeza exagera, depois ficou ruim e foi só ladeira baixo.
Eu curti o final mas achei muito forçado.

Enfim, não tenho muito o que fizer sobre o livro. Eu senti foi vergonha alheia.
A parte que começa (1 ano depois) foi quando eu gostei um pouco do livro.
Antes disso é um fantasioso ao extremo.

Lara 22/01/2023

Essa história tinha bastante potencial, que não foi bem aproveitado. Tudo aconteceu muito rápido, pouco desenvolvimento, final corrido.