There Is No Devil

There Is No Devil Sophie Lark

Resenhas - There Is No Devil

Yaksha 25/05/2024

Esperava mais
O primeiro livro achei superior a esse. Esse livro tem um ritmo lento (e tudo bem, combina com a história), ele foca mais no desenvolvimento da Mara com o Cole. O final foi um pouco corrido, mas não estragou. Os hots são poucos e sinceramente, fracos em comparação ao primeiro livro.

myzmeadows 22/05/2024

Simplesmente UAU COLEMARA
Caramba não podia ter pedido por um final melhor eu simplesmente amo a dinâmica do casal em como eles se completam ao mesmo tempo que amplificam as qualidades e defeitos um no outro.

Fazia tempo que não ficava tão fascinado com um casal assim, não conseguia deixar de pensar em como um romance do seriado de Dexter amo principalmente a maneira que cole pensa e descreve as coisas eu simplesmente preciso de mais livros assim estou terrivelmente apaixonado.

Sem falar na evolução de Mara meu deus que protagonista incrível em todos os sentidos o desfecho entre o trio shaw, cole e mara foi muito melhor que esperei.

Bottaro0 02/05/2024

There Is No Devil.
Cole & Mara.

~continuação~

Esses dias me peguei olhando e pensando nos livros que li ano passado e dei 5 estrelas, e penso que, com o passar dos meses fui ficando mais criteriosa, hoje em dia não daria 5 estrelas para os livros que avaliei ano passado, mas considero que a leitura na época foi tão boa e que para meu eu passado foi o que eu precisava.

Esse livro é um dueto (coisa que não curto muito) e a história se finaliza nesse livro. Eu não sei dizer se consegui entender muito bem os personagens, eu achei eles muito confusos, os pensamentos deles não eram decifráveis. Continuo com a mesma opinião sobre a Mara e o Cole, achei que virou uma chavinha muito rápido na cabeça deles.

A maioria dos darks começa com eles se odiando ou um tentando m@tar o outro, eu entendo, mas nesse caso aqui não foi bem construído e trabalhado. O livro não é ruim, a autora tem uma escrita boa, só acho que poderia trabalhar melhor nos desenvolvimentos pessoais.

O livro é bom, ?????? e é um 6/10. ?????

a.nyx 29/03/2024

Decepção
O primeiro livro foi meio ruim, esse foi pior.

os personagens e suas histórias particulares, a profissão deles, tudo isso tem muito potencial e eu gostei muito, porém não achei o desenvolvimento bom

li o primeiro livro e sem expectativa nenhuma tentei o segundo, li com muito custo, foi extremamente cansativo concluir mas eu queria terminar pra ver o desfecho

eu vi indicação desse livro tantas vezes como um dark e etc, e meu Deus foi decepção pura, extremamente arrastado, a história poderia ter sido explorada bem mais

Lore 19/02/2024

Um dark que soube finalizar
Acho que meu maior problema com os livros de darkromance é que os finais não me deixam satisfeita. Não com esse livro.

O vilão foi bem desenvolvido, a Mara foi incrível mas a autora não apagou o Cole para que isso acontecesse.

Amei.

pseudojupiter 10/02/2024

Interessante
Foi melhor que o primeiro mas o decorrer até o desviver do Shaw demorou demais. Contudo entendo que haviam barreiras na Msrs que o Cole precisava derrubar pro plano de fato ser posto em prática.

Paula Hoffmann 24/01/2024

Eu achei esse mais fraquinho, mas, não foi ruim.
?? Eu sei que você não pode ser quebrada. Ainda estou testando se você pode ser domada??

Já sabemos que a Mara desgräçou a cabeça do nosso querido Cole, afinal, ele já percebeu que ela é forte e que não abaixa a cabeça pra ele.

Aqui vamos entendendo qual o plano deles diante de como acabou o primeiro livro e, também, vamos conhecendo mais afundo o passado de ambos.

Em quesito mortes e cenas gráficas, esse aqui tem mais. Então se isso é algo que te incomoda, é melhor não dar continuidade.

Como eu enfatizei no primeiro livro, apesar de um casal perturbado, eles se respeitam muito. O Cole é cadelinha da mulher dele e aqui ele provou muito o porquê.

O epílogo desse livro só provou o tipo de casal que eles são kkkkkkkkk não sei nem se eu deveria rir disso, mas, to rindo.
-Rachel 24/01/2024minha estante
Gosto de homem cadelinha hahahaha já vi que vou gostar do Cole ?

Paula Hoffmann 25/01/2024minha estante
Hahahaha eu acho que vai mesmo ?

@jurdanwr 13/01/2024

Acho que poderia ter encerrado a história no primeiro livro, não tinha necessidade de um segundo. Ficaram capítulos muito longos e sem acontecer nada de interessante até quase no finalzinho

jurAdico.nikolai 11/01/2024

Não tava esperando que no final a mara começasse a matar pessoas tbm KKKK, mas devia desconfiar já que ela aceitou de boa o cole ser um serial killer, eles juntinhos e felizes no final é oque importa

rhay 04/01/2024

Nem lembro mais o que achei pq quando escrevi da primeira vez o skoob tava com frescura mas achei mais chatinho em comparação com o primeiro pq depois que ficam juntos perde a graça pra mim mas é bom tb

duda 31/12/2023

Eu não poderia escolher uma forma pior de passar a tarde do ultimo dia de 2023 do que lendo esse livro! ??
fiquei completamente aterrorizada com a mara vendo o cole como uma figura paterna. completamente horrorizada e é uma das coisas que eu não vou esquecer tão cedo.
o cole é um vi4do, ta implicito nos dois livros inteiros como ele é sem coração e frio e deitou pra mara na primeira oportunidade kkkkk se mostrou um pau mole que tem uma pequena inclinação pra sociopatia, nada que uma boa sessão de terapia nao resolvesse.
e a mara... esquecivel, sem personalidade e uma criançona no corpo de uma mulher de 25 anos.
nao vou nem entrar no merito da escrita da sophie lark; é feia, horrível, xoxa e capenga.
essa duologia é um completo desserviço

Liv 11/12/2023

Tem uma pegada meio assombrando Adeline, mas ao mesmo tempo é completamente diferente. Eu gostei bastante do livro e do desenvolvimento da história.

xofany 03/12/2023

Foi uma duologia interessante de ler e divertida adorei a temática e o casal, Cole e Mara são fofos e medonhos e eles se merecem.
Um sequência boa, ela é um pouco mais fraca que o primeiro livro que tinha mais momentos que me deixava empolgada. Nesse livro a leitura é fluida como o primeiro livro, mas por não ter muitos momentos marcantes acontecendo no livro acabou que não consegui ler ele direto e fiz várias paradas durante a leitura.

mavi 21/11/2023

Entrelaçados como cobras.
Demorei mas enfim terminei a história de Mara e Cole, não é o melhor livro que li esse ano mas não se encaixa nos piores também, é algo intrigante, amoroso, sentimental e fofo, sim fofo, adorei esse casal e sua trajetória.