Névoambar

Névoambar Laura Melo

Resenhas - Névoambar

Jamille 01/11/2023

Parece um filme do Tim Burton
Eu ameeeei a vibe cozy fantasy/mistery desse livro, a ambientação sombria, o tom de comédia trágica, e a escrita da Laura foi uma grata surpresa!! Ótimo pra ler na época do Halloween.

Carolfreitasnf 02/11/2023

Nevoambar
Eu amei a vibe desse livro, uma mistura de mistério com fantasia e uma aura cozy em todo o livro.

É uma excelente opção para uma leitura temática de halloween. A Laura escreve muito bem, as descrições são perfeitas, consegui visualizar tudo que era descrito e mais que isso, quis estar dentro do livro.

Infelizmente para mim a leitura demorou um pouco para fluir, pode ter sido o momento ou outras leituras que fiz simultaneamente, mas é um livro muito bom e que vale muito a pena ser lido.

Occult.MysticBooks 29/11/2022

Que perfeito
O livro é extremamente perfeito!
Uma atmosfera gostosa e relaxante, um mistério leve, porém. Mega intrigante.

Amei toda a Família Lavanda (até às falecidas)

Os personagens são cativantes e fofos.(Menos o prefeito)

Vale demais a leitura e a escrita da Laura é impecável. ??

Antonele 12/02/2024

As Lavandas são essenciais.
Que leitura aconchegante! Tudo muito bem explorado e cativante. Adorei o Victor e seu toque de sarcasmo?
Enfim, um ótimo conto! Minha tristeza foi não ter lido antes (especialmente no Halloween), pois teria um toque mais épico ainda.
adriananovato 04/03/2024minha estante
Que bom que você gostou!

adriananovato 31/01/2024

Cinco estrelas e favorito
O pequeno rochedo de Névoambar é coberto por uma névoa púrpura, segredos e mistérios que atraem turistas no Halloween todos os anos.

Magory Lavanda trabalhou a vida inteira no armazém de sua família. mas nesse ano, ela aproveita a chance de trabalhar no grande Hotel Névoambar, onde mais segredos e mistérios aguardam para serem solucionados

Eu estou simplesmente encantada por essa história. Tem Halloween, mistério e bruxas, elementos que eu adoro.
A narrativa é emocionante, aconchegante e imersiva. Enquanto eu estava lendo, nada me tirava a atenção.

Os personagens são extremamente cativantes e divertidos, eu amei acompanha-los nessa aventura instigante. Esse livro ficou entre os meus favoritos da vida, com certeza é um daqueles que despertam em mim a vontade reler todo ano.

Thalita246 12/10/2023

É UM LIVRO INCRÍVEL
Eu estou encantada, eu amei do começo ao fim .
A união da família lavanda me faz lembrar a minha família .
Eu fiquei presa nesse livro , um livro aconchegante e maravilhoso.
E que plot foi esse ? Simplesmente incrível
O final me fez chorar . Estou passada até agora.
Sempre irei indicar esse livro
SIMPLESMENTE LEIAM VOCÊS IRÃO AMAR .

Agatamhn 11/04/2024

Uma lavanda, um hotel e o halloween
É impossível não se apaixonar por Mágory Lavanda e sua família, todo o ambiente familiar e seus relacionamentos trazem um grande conforto (meta kakaka)
Porém Mágory decide que é hora de sair da rotina e conhecer algo novo, ela só não sabia no que estava se metendo, a sorte dela é que ela nunca está sozinha.

Ótima leitura! Recomendo!

Mhi Moura 09/04/2024

Todo dia é Halloween ?
Poderia ser ambientado em Halloweentown, com doses de Scooby Doo e climinha aconchegante de sessão da tarde e por fim um aroma de muitas comidinhas gostosas, e assim temos Nevoambar.

Arthécia 06/08/2023

Leitura gostosinha
Amei! Uma escrita fluída, personagens carismáticos e bom enigma. Gostei das referências que vão desde da franquia Halloweentown, família Addams, psicose, entre outros filmes dos anos 80/90.

Helo 12/10/2023

Névoambar
Eu amei o livro e como a autora ambientou a cidade e seus habitantes, apesar da narrativa juvenil, que muito me lembrou o primeiro livro de harry potter, fiquei muito envolvida pela história e seus personagens. Terminei a leitura simplesmente apaixonada pelo lugar e pela aura gostosa do livro, que se pudesse, leria em um dia chuvoso, ouvindo uma musiquinha leve e tomando um delicioso chá com biscoitos

maizy0 21/10/2023

Amei demais!
Virou de coração um dos meus livros favoritos, tem mistério, momentinhos fofos e engraçados, aquele romancezinho fofo e discreto entre o Victor e a Mago. Eu sinceramente fico muito triste de saber que esse livro incrível seja tão pouco conhecido como muitos outros livros nacionais, sendo que se ele fosse de fora provavelmente teria a fama que merece :(. Não conhecia a autora mas me apaixonei real, deem valor aos livros e autores nacionais!! recomendo muuuuito.

Vanessa1796 26/01/2024

Um livro encantador
Pensa em um livro que você sente vontade de entrar nele e poder conhecer um pouco daquela cidade só pra participar da festa de Halloween deles.

O livro conta a história de uma família de bruxas empoderadas, com uma pitadinha de romance.

Super recomendo, o livro é maravilhoso e a autora é demais.