Uma Família Inesperada para o Cowboy

Uma Família Inesperada para o Cowboy Aline Damasceno

Resenhas - Uma Família Inesperada para o Cowboy

vulgo_sasa 22/01/2023

Muito bom ??
Eu fiquei querendo matar a tia dela, v@c@.
Aiiiii eles três são tão lindinho.
A moça e o cowboy são lindos juntos.

Amei ?

Ãtala 14/01/2024

Gostei! É um bom romance, leve e para passar o tempo, valeu a leitura! Achei só o envolvimento do casal um pouco rápido demais.

Graci_leitora 21/01/2024

Lindo e emocionante
Mais um livro lindo da Aline que estou apaixonada.
João desde o início se mostrou apaixonado e dedicado. Natalia teve um crescimento incrível e Belinha uma bebê linda demais. Os três formaram uma família perfeita mesmo com suas diferenças.
Se você procura um livro doce, de aquecer o coração, esse é super recomendado.

minie2 11/06/2023

É um romance bem gostosinho de ler fora que eu amo um agroboy então me apaixonei pelo João Miguel. A leitura é bem rápida então eu recomendo muito

Natalia | @_lendoumlivro 01/01/2023

Ameeeiii
Mulher, que livro gostoso de se ler. Uma história boa, fluída e divertida (sorri vendo o dilema do boy kkkkk) um romance maravilhoso demais da conta ! Apaixonada!

zaynsgtime 19/07/2023

Uma Família Inesperada Para O Cowboy
Eu li metade do livro em uma piscada de tão bom.
Os personagens são maravilhosos e tem uma química muito boa, a tensão entre eles era minha parte favorita.

Nininha 18/01/2024

Amei
Um livro leve, lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos.
João, um cowboy que teve um amor paternal por Zé, um empregado, que o acolheu como filho, já que o seu avô verdadeiro era um homem cruel. E fez uma promessa para Zé quando ele foi demitido da fazenda.
Agora Natália precisa de ajuda e vai atrás do cowboy, com sua sobrinha. João e muito protetor e tem muito amor para com as duas.
Uma história para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Giovana_ 15/11/2023

Cowboy e sua Moça
Um livro pra aquecer o coração!

eu amei o João e a Natalia logo de cara, eles são cativantes e a história envolve de uma maneira muito fofa enquanto é desenvolvida muito bem.
a Natalia é apenas uma garota e passou por traumas e lutas para proteger quem ama e encontra abrigo no João, que não hesitou em ajudá-la, cumprindo sua promessa.
gostei da construção da relação deles e da conexão entre eles e a Belinha também, tudo é acontece de forma natural e fluída.

nossa passei tanta raiva com a tia dela... fiquei com nojo das primeiras cenas pelas coisas que ela fez com as meninas.

adorei o suporte que eles dão um ao outro e como passaram por tudo sempre encontrando forças para continuar. o epílogo foi perfeito e fofo demais.

João e Natalia aprendem a amar juntos!?

gizzzele 09/05/2023

História bem gostosinha de ler, confesso que não esperava tudo isso KKKK, literalmente não julgue um livro pela capa! Os personagens são todos fofos, odeio a Verônica e vida que segue ???

tônia 22/10/2023

Peão rendido
Eu AMEI a história da Nati e do João Miguel!!!!
Personagens q me apaixonei, a trama foi bem desenvolvida e, meu Deus, eu amo a interação do João com a estrelinha dele ???
Q livro mais precioso ?

Clara.InAz 12/02/2023

Natália e João Miguel ??
Gostei bastante, foi uma leitura rápida e fácil. Não é o tipo de livro com plots e reviravoltas, é mais leve e ideal para sair de uma ressaca.

Gaby.Ferrari 30/04/2024

Lindo!
Gostei muito da história e dos personagens principais. Muito lindo os sentimentos envolvidos e a renuncia. Tem seus pontos fracos e fortes mas no geral eu gostei muito .

S. Ac 27/02/2024

Não sei pq eu achei que gostaria
Tem todos os plots que não gosto. Não sei pq achei que iria gostar.
Acho que fui na emoção do outro livro dela que gostei bastante.
Deveria ter lido a nota da autora.

Luiza2289 26/03/2024

Olha eu não gostei muito não
faltou algo ou alguma coisa pra me prender atenção nesse livro.
pra mim a narrativa precisa melhorar.