Uma Família Inesperada para o Cowboy

Uma Família Inesperada para o Cowboy Aline Damasceno

Resenhas - Uma Família Inesperada para o Cowboy

NanaAntonia 24/05/2024

Eu tive vários momentos nessa leitura, em vários deles queria matar algum dos personagens, principalmente a tia dela, mas tirando os picos de raiva, gostei da leitura, teve aquela angústia com todos os problemas envolvendo os dois, mas o casal flui muito bem.

Jaque Maria 22/05/2024

Muito bom!
Super recomendo, um livro com temas fortes e sensíveis mas bem abordados de uma forma em que a leitura não se torne pesada. O relacionamento do casal é lindo de se ver !

Bruna 22/05/2024

Tá ali na média, é uma história interessante, os personagens tem uma química do caramba, porém eu achei um pouco enrolado e um tanto dramático. Mas apesar dos pesares e um livro bem bom.

Pamy'ss 21/05/2024

Me toque como te toquei...
" ?Vocês teriam alguma roupinha que se assemelha a uma minifazendeira? ? perguntou para a vendedora. ? Ou algo com estampa de vaquinha? Ela ficará uma graça."

Krool 13/05/2024

Esse livro já estava no meu Kindle e resolvi dar uma chance, foi a melhor coisa que fiz
Que história
Que amor lindo
a tia e uma pu?!@ vag?!@ desg?!@

lolo :) 12/05/2024

NATÁLIA E JOÃO MIGUEL ?
Quase morri do coração com tudo que elas passaram e fiquei muito feliz em saber que elas tiveram o apoio do João. foi lindo o amor deles e o quanto eles cuidavam bem da estrelinha, e ver eles se tornando uma família foi mágico. o amor, cuidado e proteção dele com elas foi emocionante e muito bom ver ele conquistando a família que sempre sonhou ?

Bianca.- 08/05/2024

Uma Família Inesperada para o Cowboy.
Essa foi a primeira história dessa autora que eu li, peguei uma recomendação do Insta e pesquisei sobre a obra e a finalizei rapidamente.

A história é clichê daquele jeitinho bom, você avança rapidamente na leitura e em alguns momentos você está dando um sorriso bobo com cada interação que aparece a criança.

Recomendo pois foi uma leitura agradável e intensa, mas teve momentos um tanto quentes e quem não gosta é só pular essa parte.

Gaby.Ferrari 30/04/2024

Lindo!
Gostei muito da história e dos personagens principais. Muito lindo os sentimentos envolvidos e a renuncia. Tem seus pontos fracos e fortes mas no geral eu gostei muito .

Arabella1 24/04/2024

Resenha de "Uma Família Inesperada para o Cowboy"
Consideravelmente bom, é um livro bem leve algo meio água com açúcar

Achei que teria mais conflitos com a tia da Natália mas as coisas se resolveram praticamente bem rápido e não teve tanto conflito mesmo

É uma leitura que prendeu bem o meu foco então acredito que seja um bom livro pra quem está de ressaca literária e gosta desse estilo de livro

procuraselivros 22/04/2024

Resenha Ester Souza
Eu comecei esse livro na madrugada e fui lendo sem pretensão. Peguei de indicação em um reels no instagram e resolvi dar uma chance.
Eu gostei bastante, a leitura foi boa, a escrita da autora é bem fluida, eu chorei em alguns momentos.
Eu recomendo para aqueles que desejam ler um romance bem clichê sem muita firula.
Quero dar oportunidade para outros livros da autora.

Elle37 13/04/2024

Me surpreendi
Sinceramente, eu me surpreendi demais com esse livro. Quando comecei a ler, não dava nada pra história e nem pro cowboy. Acabei mega entretida com a história que ao mesmo tempo que temnpartes que te deixam desesperada e triste tem outras que te deixam completamente apaixonada pelo João Miguel. E é claro, a melhor personagem, a Estrelinha. Enfim, um livro que me prendeu muito e que eu gostei muito.

Luiza2289 26/03/2024

Olha eu não gostei muito não
faltou algo ou alguma coisa pra me prender atenção nesse livro.
pra mim a narrativa precisa melhorar.

Mayara1173 23/03/2024

4 de 5 ??
É o tipo de história que gosto! Só não dei 5 estrelas porque não me prendeu desde o começo, mas é boa e agradável de ser ler

Kah 18/03/2024

Que delícia....
De homem e de romance. Casal com química, e uma sintonia muito linda
Merecem muito o final feliz deles