Sob Meus Olhos

Sob Meus Olhos Cissa Anders

Resenhas - Sob Meus Olhos

Naiara 17/02/2023

Demais!!!!!!!
Que história linda!! Que casal!! Que química!! Tudo muito bem desenvolvido, muito bem escrito, cada detalhe!! Fora que mesmo os dois sendo os principais a Cissa desenvolve muito bem cada personagem do livro, cada um tem seu espaço, seu momento, você se sente parte daquele universo. Incrível! Chorei no final. Hazel e Max eternos!! Ansiosa pelo próximo.
Kamil._. 30/06/2023minha estante
Pode me dizer o que o Max é Pode me dizer o que o Max é da Hazel ou da família dela????

@memo1i_a 04/10/2023

Alô polícia?
Quando comecei esse livro me veio já o primeiro choque que foi a personagem ser menor de idade eu sou bem cética com livros PARA MAIORES DE IDADE com a/o/e protagonista menores de idade.
e mesmo sendo de age gap, mas ela era MENOR!
enfim energia né

Hellen 20/04/2023

A história prende do início ao fim, você gostando ou não da vibe que tá no momento, é impossível parar de ler.

Pra quem não gosta muito de drama, deixa aqui avisada que as SETECENTAS primeiras páginas é sofrimento puro, e eu quase desisti por isso.

Mas é um amor muito bonito e intenso. E apesar de algumas partes serem difíceis, e de que no começo do livro dá MUITA raiva de dependência emocional dela, tudo é muito bem justificado. É sofrido, mas faz sentido.

Leituras da Cielo 31/12/2022

Perfeição
? Sob Meus Olhos: The Order II
Autora Cissa Anders
Autora parceira
E-book: 1756 páginas

? Eu já sabia que iria encontrar na história qualidade, um enredo de tirar o fôlego além de personagens bem construídos.

? A história dos personagens principais se passam desde quando ela tinha 1 ano de idade e ele 15 anos, ou seja, 14 anos de diferença.

? Hazel era como uma filha/irmã enfim, para Max, eram grudados, ele brincava com ela, nunca teve em momento nenhum segundas intenções, era uma fidelidade, um zelo, um carinho lindo, porém, eles estavam predestinados.

? Foi muito difícil para Max perceber que o carinho que Hazel sentia por ele não era mais o inocente, mas o de uma mulher por um homem, mas ainda difícil era que ele foi percebendo que o amor dele também tinha mudado, porém, na cabeça dele e dos demais, caso soubessem, seria de incest0.

? Hazel tentou a todo custo mostrar seus reais sentimentos, inclusive alguns até sabiam o que ela sentia já que era tão transparente, todavia o difícil era que ele não percebia ou não queria, que achava um nojo o amor que poderia acontecer entre os dois, já que na visão dele, ele era seu ?paimigo?, nunca que conseguiria ver ele com uma mulher, não quando esse amor que sente é grande a ponto de doer.

? Por diversas vezes Hazel e Max cometiam erros como uma forma de tentar seguir em frente ou para chamar atenção, mas que isso só machucava de uma forma grande, não apenas eles mas também aqueles ao redor, até colapsar, e foi por causa disso que o jogo virou não é mesmo?
Me senti numa montanha russa que por um momento tinha calmaria para logo depois vim a adrenalina. Recomendo.
Vivi @mil_motivos_para_ler 03/01/2023minha estante
Já leu?? Eu estou lendo, mas bem devagar!

naya. 05/01/2023

UAU! UAU! UAU!
esperei por esse livro por um ano e li ele nos últimos 3 dias do ano.
foi um misto de emoções durante todo o livro, a escrita é fluída e a história foi muito mais do que eu esperava.
demorei dias para escrever isso porque ainda não estava preparada, mesmo assim não irei conseguir expressar o que senti ao ler esse livro.
não dei 5 estrelas por um motivo bem pessoal, o fato de ter cenas de hot, bem descritivas, do pp com outras pessoas e a quantidade de cenas sexuais, que ficaram um pouco repetitivas.

Vivi @mil_motivos_para_ler 14/06/2023

Sob Meus Olhos
Que susto! 6 meses para terminar a leitura!!

Mas não pense que o motivo para a demora seja a história ser chata ou mal escrita, longe disso. Foi uma escolha minha ler ele intercalando com outros e assim ficar degustando cada capítulo até chegar o dia de hoje e o sentimento de fim me tomar. Gosto dele? Não, mas sei que daqui um tempo virá o livro 3!

A história de Max e Hazel merece ser lida sem pensamentos preconceituosos, pois a autora mostrou cada passo que foi necessário para que os sentimentos fraternos se transformassem em sentimentos de um homem para sua mulher.

Mudaria apenas 1 ponto da história, aquele que envolve o pai de Max e o grande amor de Helen, mas a história não é minha, então... Isso não deixa a narrativa menos bonita, é apenas o meu eu "quero todo mundo feliz" falando.

Leia Sob Meus Olhos!
PS: leia antes Caos Particular para uma melhor experiência. Não se assite com o número de páginas, vale a pena!

Vivian 01/07/2023

AMO ESSE CASAL
Se eu já tinha amado a primeira historia dessa serie, essa então ganhou todo o meu coração. Max e Hazel são perfeitos, uma conexão que eu nunca tinha lido na vida, eu surtei, ri, chorei e me apaixonei demais pelo casal e pelo livro, que apesar de ser grande, flui muito bem. As cenas hot também são super quentes e de qualidade, fazendo a historia ficar ainda melhor.

Ester 22/06/2023

Pra quem gosta de hot e calhamaço juntos kkk
A abordagem desse livro é beeeem diferente do primeiro. Esse livro vai mostrar o romance de Hazel e Max, onde Max sofre um conflito interno do nascimento de um desejo sexual por Hazel acompanhado pelo amor que ele sempre teve por ela, contrapondo o sentimento de repulsa por si mesmo por desejar a garotinha que viu crescer e tratou como sua própria filha.
A questão aqui é que Hazel é uma mulher agora, maior de idade e que também deseja Max profundamente. Para dificultar mais ainda a relação desses dois Max tem ascendência Árabe e vive comparando seus sentimentos aos casos de abuso infantil que presenciou na infância enquanto morou no Oriente Médio (MAS JÁ ESCLAREÇO QUE ESSE NÃO É O CASO DOS PROTAGONISTAS!!!)

O livro é sim muito extenso e algumas partes são desnecessárias, porém recomendo a leitura, principalmente para quem gosta de muito hot e histórias apaixonantes.

Carol 24/01/2023

Ah esses amores de infância que duram a vida toda, AMO!
Gente nem sei por onde começar.
Quando li o primeiro livro dessa série, amei, esse segundo demorou acho que um ano para sair, eu estava super empolgada pra ler.
No começo fiquei pirada na estória dos dois, tinha muito pano pra manga e eu estava super curtindo aquele jogo de morde e assopra (amo), até lá pelos 40% do livro, toda criação da autora na relação dos dois, que é linda diga-se de passagem, um sonho de amor de alma mesmo.
Depois do momento que eles se entregam (que foi lindo)sinto muito mas pra mim ficou muito cansativo.. muitas cenas com a mesma pegada, frases açucaradas, que eu até curto, mas poxa o livro tem mais de 1000 páginas, então tem que ter uns bons plots ou viradas pra ter estória pra contar e a gente ficar amarradão nos acontecimentos. Só que esfriou, ficando mais do mesmo, e eu não aguentava mais kkk, entendi que ali estava a linha da vida deles, Love crescendo profissionalmente, como mulher, e Heart se entregando.
Não estou dizendo que não gostei, muito pelo contrário eu amei o livro, só esse fato que me incomodou, do resto, a relação do casal com suas famílias, suas estórias de vida, os amigos, a banda, poxa a vibe é uma delícia.
Valeu!! Super valeu ?
Se vou ler do Liam? Nossa com certeza! Quero muito saber a estória de vida dele.
Karina 25/01/2023minha estante
Livros longos as vezes tem esse problema né. Tem que ter muita coisa acontecendo para ficar interessante senão fica repetitivo e cansativo! Mesmo as estória sendo linda! Eu consigo me imaginar super cansada também.

Carol 27/01/2023minha estante
Uma pena pq é bem bom, a escrita dela é ótima só que ficou um pouco exagerado.

Livia473 11/04/2023

O livro demorou demais, e enrolado demais e não tinha necessidade de tudo isso de páginas. Os personagens são legais e contagiantes porém a história e chata e parada.

Cami 22/05/2023

Apaixonante e fofo!
Que livro maravilhoso!

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e sem dúvidas amei conhecer!

Eu amo calhamaço e esse foi fantástico! Super rápido de ler, com personagens cativantes, tanto os protagonistas, como os secundários, um enredo bem construído, leve e envolvente, com plot twist de cair o queixo, cheio de reviravoltas, que te faz surtar muito, viver um misto de emoções, de amor e ódio, e tu vai lendo que nem vê passar o tempo.

O romance de Hazel e Max é apaixonante, divertido, que te deixa de coração quentinho, mas ao mesmo tempo, mostra um casal vida real, com altos e baixos, o mocinho tem uma vibe que eu amo total, que é ?sou capaz de queimar o mundo, só para protegê-la? e "venera" a amada a todo momento.

O final é surpreendente!

Enfim, se tu procura um livro rápido de ler, com uma escrita fluída, uma banda de rock, que você vai querer fazer parte, um casal maravilhoso, que tem um amor sincero, lindo e que tu irá sofrer e se apaixonar junto, só leiam!

Dandara.Criss 05/03/2023

Conexão
Nossa acho que não tinha me envolvido tanto com livro como esse!
Fiquei apaixonada pela escrita, pela história, pelos personagens!
São super bem descritos e as conexões entre os personagens são maravilhosas!
SUPER RECOMENDO!!! ??

Confesso que chorei no final, parece que fui separada de uma ?família? sei lá ????????
Dandara.Criss 05/03/2023minha estante
Melhor dizendo, me senti órfã ??

Endi.Nascimento 18/04/2023

Que livro foi esse ????
Que escrita maravilhosa, envolvente, emocionante, intensa ,dramática com um toque de humor e muitas cenas quentes.
O casal é um explosão celestial de beleza, sonhos, fantasias.
Impossível não se apaixonar por eles .
Hazel ou furacão é linda ,determinada, perseverante, forte, incrível um menina mulher que tinha um único objetivo ser amada pelo homem de seu sonhos ,construir um família e vive seu conto de fadas .
Heart e love são almas gêmeas que se reencontraram e viverá a cada dia esse amor, a cada gesto, a cada palavra, a cada cuidado e até mesmo nos erros tinha o amor que transbordava.
Max é o cara mais protetor ,ciúme e possessivo que já li ,um macho alfa que é um ursinho carinhoso do tanto que se doar a cada relação, a cada amigo ,aos seus pais ,a banda e principalmente a mulher da sua vida ,ele dedicou seus dias em fazê-las feliz.
Realizou seus desejos, embarcou em suas loucuras ,só por amar seu sorriso.
Chorei em cada declaração de amor ,e cada perda que o casal teve e cada conquista. Sentir na pele a intensidade desse amor é desejei a cada páginas que alguém me amasse assim .
Leiam por quê é um história incrível, os personagens são de um complexidade ímpar e a interação entres eles é perfeita.
Me sentir parte da família The orde.

Gabi 11/04/2023

Nem todo amor é impossível,às vezes só precisa acreditar...
Bom ler Sob Meus Olhos não foi uma leitura fácil,é um livro bem denso e poderia ter menos páginas,eu li até o final porque precisava saber o que aconteceria com os dois e valeu a pena.
A relação do Max e da Hazel é bem complicada e tem muitas reviravoltas, mas também tem muito amor e uma química absurda.
Hazel no começo do livro era uma menina, mas no decorrer do livro você vê ela se transformando em uma mulher forte e que sabe o que quer.Max apesar de ser mais velho teve uma evolução muito boa no livro também ele amadureceu e passou a entender os seus sentimentos com uma leveza que antes não tinha. Gostei do livro de uma forma geral mas não leria novamente por conta do número de páginas.

Quote favorito:
"Ela vai chegar. Logo. Minha menina vai chegar brava e brigar comigo pela minha estupidez. Eu vou implorar o seu perdão. Ela vai negar, é óbvio. Vou implorar de novo. Depois de 57 vezes implorando, ela vai me perdoar, porque me ama. Sei que vai. Porque somos nós, nunca houve um ela e eu. Sempre fomos nós."