Sob Meus Olhos

Sob Meus Olhos Cissa Anders

Resenhas - Sob Meus Olhos

PatiC 17/04/2024

Nesse segundo livro da The Order acompanhamos a história entre Hazel e Max, que se inicia quando ele se torna protetor dela ainda na infância e que no fim da adolescência se torna amor, um amor puro e muito verdadeiro, porém que devido a proximidade de anos de convivência desde a infância de Hazel pode ter a aparência de algo doentio e sujo.

O começo do livro tem muitos momentos bem difíceis para Hazel devido ao fato de o Max relutar em aceitar algo que ao seu ver seria algo errado e doentio, já que a sua menininha seria somente isso, e que não deveria nutrir sentimentos como homem por ela, e devido a isso a leitura é mais densa nessa parte, mas a autora demonstrou bem essa questão em um diálogo entre Hazel e outro personagem que demonstra que por mais que ela o ame, ele e os outros que estão próximos irão ter dificuldade uma vez que muitos se questionarão se isso não iniciou de forma errada e quando ela era mais nova, esse diálogo foi muito importante tanto para a personagem como para quem esta lendo. Uma vez que o romance se começa não tem como não se apaixonar pelos dois juntos, são um estouro tanto em sentimentos como nas descrições dos hots, a química descrita pela autora é muito boa, e os diálogos dos dois são muito ternos e divertidos.
Novamente apesar da quantidade de páginas a autora Cissa Anders entregou um livro bem desenvolvido e com uma história mais profunda, e de bônus muita música junto.

JepsBonatto 10/02/2024

Um livro lindo. Esqueça os preconceitos do mundo real e se entrega apenas ao livro. Entre no mundo dele, sinta e tente entender a história. Fazenso isso acho que seja possível entender o que eu quero dizer.

A estória de amor dos personagens tem seus "problemas", é um tanto fantasiosa, mas ao mesmo tempo é linda e envolvente. É possível ver a amizade construída entre todos, a cumplicidade e o amor. A esceita da autora é fluída e te prende na história. Faz até com que um livro com tantas páginas seja rápido de ser lido.

vevis 08/02/2024

Perfeito em todos os níveis!!!
Assim como o primeiro livro esse também foi super bem desenvolvido, uma história muito bem detalhada com todos os personagens tendo seus momentos, mas os principais tendo seu destaque com um relacionamento complexo em todos os seus altos e baixos, todo o processo até ele aceitar o que estava sentindo, tudo muito bem encaixado e escrito de uma forma que te prende do início ao fim. E quem fim demorado viu hahaha acho que foi o maior livro que já li na vida, mas com uma leitura que te hipnotiza a querer mais e não parar. Os epílogos não deixaram a desejar e me emocionei muito, principalmente no segundo. Não vejo a hora do livro 3 contando a história do Liam (ansiosamente esperando até 2026). ??

Priscila795 30/12/2023

Apaixonadaaa
Maaaxxx ? livro lindíssimo, um amor tão bonito com final digno de conto de fada! Favoritado com sucesso no coração ????

@memo1i_a 04/10/2023

Alô polícia?
Quando comecei esse livro me veio já o primeiro choque que foi a personagem ser menor de idade eu sou bem cética com livros PARA MAIORES DE IDADE com a/o/e protagonista menores de idade.
e mesmo sendo de age gap, mas ela era MENOR!
enfim energia né

Sabrina758 26/09/2023

Perfeito!
É em meio a lágrimas que escrevo essa resenha..
Sabemos que esta história é imensa igual a primeira, mas assim como a história do Oliver e da Bia, a do Max e da Hazel não seria diferente!
Gente, o epílogo 2 acabou comigo...mas só posso descrever que a história foi perfeita!
Pulei muitas cenas hots porque as vezes acho exageradas, mas nem por isso a história perdeu seu brilho! Love e Heart são maravilhosos!

Thyara1 23/07/2023

VERDADEIRO AGE GAP
Esperei esse livro por muito tempo e não via a hora de ler, criei muita expectativa e ela foi muito bem alimentada.

Único ponto que não gostei foi o final, acho desnecessário ?matar? personagens mas essa é a minha opinião e isso não tirou nenhuma qualidade do enredo, simplesmente amei Cissa, parabéns.

Simplesmente Slow Burn de milhões.
Vann 21/09/2023minha estante
Não vi por esse lado
Acho que foi válido para mostrar que realmente não existe um sem o outro e sem contar que foi lindoooo

Vivian 01/07/2023

AMO ESSE CASAL
Se eu já tinha amado a primeira historia dessa serie, essa então ganhou todo o meu coração. Max e Hazel são perfeitos, uma conexão que eu nunca tinha lido na vida, eu surtei, ri, chorei e me apaixonei demais pelo casal e pelo livro, que apesar de ser grande, flui muito bem. As cenas hot também são super quentes e de qualidade, fazendo a historia ficar ainda melhor.

Vivian 01/07/2023

AMO ESSE CASAL

Ester 22/06/2023

Pra quem gosta de hot e calhamaço juntos kkk
A abordagem desse livro é beeeem diferente do primeiro. Esse livro vai mostrar o romance de Hazel e Max, onde Max sofre um conflito interno do nascimento de um desejo sexual por Hazel acompanhado pelo amor que ele sempre teve por ela, contrapondo o sentimento de repulsa por si mesmo por desejar a garotinha que viu crescer e tratou como sua própria filha.
A questão aqui é que Hazel é uma mulher agora, maior de idade e que também deseja Max profundamente. Para dificultar mais ainda a relação desses dois Max tem ascendência Árabe e vive comparando seus sentimentos aos casos de abuso infantil que presenciou na infância enquanto morou no Oriente Médio (MAS JÁ ESCLAREÇO QUE ESSE NÃO É O CASO DOS PROTAGONISTAS!!!)

O livro é sim muito extenso e algumas partes são desnecessárias, porém recomendo a leitura, principalmente para quem gosta de muito hot e histórias apaixonantes.

Paulinha 20/06/2023

Amor Infinito!!!!
Esses dois são incriveis!!
Que amor tão verdadeiro, intenso e cuidado.
Max é o baterista da The Order, amigo irmão dos outros integrantes da banda.
Ele tem um apego a Hazel, desde que chegou na família.
Hazel é muito linda determinada a ter o seu ruivo. A gente se pega várias vezes rindo das coisas que ela apronta pra chamar a atenção de Max.
E ele claro que reluta muito por aceitar que a ama como mulher.
O amor dos dois é fogo puro, e muito claro!
As sitações dos filósofos e as demonstrações do amor são um caso a parte.
Não vejo a hora do terceiro livro.
Parabéns a autora os livros são apaixonante.

Vivi @mil_motivos_para_ler 14/06/2023

Sob Meus Olhos
Que susto! 6 meses para terminar a leitura!!

Mas não pense que o motivo para a demora seja a história ser chata ou mal escrita, longe disso. Foi uma escolha minha ler ele intercalando com outros e assim ficar degustando cada capítulo até chegar o dia de hoje e o sentimento de fim me tomar. Gosto dele? Não, mas sei que daqui um tempo virá o livro 3!

A história de Max e Hazel merece ser lida sem pensamentos preconceituosos, pois a autora mostrou cada passo que foi necessário para que os sentimentos fraternos se transformassem em sentimentos de um homem para sua mulher.

Mudaria apenas 1 ponto da história, aquele que envolve o pai de Max e o grande amor de Helen, mas a história não é minha, então... Isso não deixa a narrativa menos bonita, é apenas o meu eu "quero todo mundo feliz" falando.

Leia Sob Meus Olhos!
PS: leia antes Caos Particular para uma melhor experiência. Não se assite com o número de páginas, vale a pena!

Cami 22/05/2023

Apaixonante e fofo!
Que livro maravilhoso!

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e sem dúvidas amei conhecer!

Eu amo calhamaço e esse foi fantástico! Super rápido de ler, com personagens cativantes, tanto os protagonistas, como os secundários, um enredo bem construído, leve e envolvente, com plot twist de cair o queixo, cheio de reviravoltas, que te faz surtar muito, viver um misto de emoções, de amor e ódio, e tu vai lendo que nem vê passar o tempo.

O romance de Hazel e Max é apaixonante, divertido, que te deixa de coração quentinho, mas ao mesmo tempo, mostra um casal vida real, com altos e baixos, o mocinho tem uma vibe que eu amo total, que é ?sou capaz de queimar o mundo, só para protegê-la? e "venera" a amada a todo momento.

O final é surpreendente!

Enfim, se tu procura um livro rápido de ler, com uma escrita fluída, uma banda de rock, que você vai querer fazer parte, um casal maravilhoso, que tem um amor sincero, lindo e que tu irá sofrer e se apaixonar junto, só leiam!

Isoca-of-popcorn 19/05/2023

Que livro foda!!. Eu amei demais o primeiro e pelas migalhas que recebi do casal desse livro no 1 eu fiquei muito ansiosa pra ver oq acontecia. Muito muito bom, vc surta, chora e ri na mesm intensidade. Amo esse casal e os personagens só ficam melhores a cada livro