How to Bite Your Neighbor and Win a Wager

How to Bite Your Neighbor and Win a Wager D.N. Bryn

Resenhas - How to Bite Your Neighbor and Win a Wager

jhonk 08/05/2024

_ nao vou me estender muito nessa resenha, basicamente foi bem chatinho de ler, achei a trama desinteressante, no inicio eu ate curti o romance dos dois mas sla achei fraco, é isso

biasteiner 24/10/2023

?gostosinho de ler
?precisa ler um livrinho rapido e gostoso de ler e de preferência com elementos sobrenaturais (é outubro) entao fui bem servida

nao vou dizer q foi a melhor leitura que ja fiz do genero pq realmente nao foi e honestamente alguns trechos pareciam ser tirados inteiros do twitter mas no geral é uma historia boa

o plot foi prazeroso de ler e nao me frustrei com os pp, apesar de achar q as coisas se resolveram facil demais kkkk mas nao vou exigir mt

pros leitores bilingues lgbt super recomendo e props pro pp que é bi entao representatividade! (e o vampiro é gay pra quem interessa)

Ren Saint 21/09/2023

How to bite your neighbor and win a wager!
It's a good book, I gave it 3 outta 5 stars because it's good, pretty simple but well written. I love how the vampire in this one is different from the kind of vampire I'm used to. He's just a cinnamon roll ! But I still prefer the depressed and goth vampires hahaha.

astereads 25/08/2023

Divertido, mas falta estrutura
Tem uma leitura fluída e personagens interessantes, mas acredito que faltou uma base mais firme pra fundação do plot. Teve vários momentos onde eu senti que os personagens poderiam ter agido de forma diferente, e talvez isso fizesse a história terminar de uma forma mais interessante, o que não aconteceu ? apesar de fofo, por conta do casal, achei muito morno esse jeito de terminar a narrativa principal.

Também não entendi a necessidade de introduzir um personagem lá pro finalzinho e dar a ele uma outra história independente, porque sinceramente não consegui me importar em nada com isso e provavelmente não vou ler o outro livro.

Enfim, pra quem tá afim de ler algo leve e não pensar muito, é bacana mesmo assim.

Mandi 22/08/2023

Encontrei o livro muito por acaso e me interessei pelo tema e pela sinopse, mas já iniciei a leitura sabendo que seria uma história só para passar o tempo.
O começo é um pouco (muito) repetitivo, ao menos as partes do Wes falando sobre a Vitalis-Barron e isso me irritou um pouco, porém não chegou a atrapalhar a leitura nem me fazer perder o interesse. Realmente, é um livro bobinho, mais pra passar o tempo que qualquer coisa, porém consegue ser divertido e até emocionar em algumas partes. É uma leitura rápida, fluida e os personagens prendem a atenção com seus conflitos internos.
Dei 3,5 estrelar porque senti falta do romance, que pareceu ficar todo concentrado no final e mais corrido (não o desenvolvimento, o romance EM SI), e também porque me incomodou não ter mais detalhes sobre a vida do Vinny na infância/adolescência e descobrir porque a família dele o tratava como tratava, acho que isso teria trazido mais profundidade pro personagem e pra todas as questões psicológicas que ele apresenta. Enfim, há espaço para melhora, mas não deixa de ser um livro que eu recomendaria pra quem gosta de vampiros, romance e quer alguma coisa rapidinha pra ler.

Fami Marmota 24/04/2023

Tinha mais potencial
A escrita me pegou já nos primeiros capítulos, extremamente cativante e bem escrito. mas com o tempo, comecei a notar pequenas coisas que tornaram a leitura cansativa, como a constante repetição de ideias. no final, a sensação que tive foi de ler uma fanfic boa.

Furlan3 15/03/2023

Romance divertido
How to bite your neighbour and win a wager é um romance bem divertidinho, de leitura fácil e que te deixa interessado. Eu achei interessante como ele tem bastante tensão sexual (bem condizente com o tema vampirico) mas sem realmente ter cenas explicitas de sexo (só algumas pegações pesadas). A história em si não é muito interessante, mas desde o início você percebe que esse não é um livro com o objetivo de ter uma história muito complexa ou alguma coisa assim. Ele não promete muito, mas entrega o que promete bem. O romance do casal principal, apesar das mentiras, é divertido, e você realmente fica torcendo por eles o tempo todo. É um bom passatempo, realmente divertido, e ele trata sobre depressão e culpa de uma forma muito leve que eu particularmente gostei. Não são temas do livro, são só realidades dos personagens que eles lidam a medida que a vida segue. Se você estiver com tempo, é uma leitura que vale a pena, mesmo sendo bem infanto juvenil

geo 06/01/2023

Pra passar o tempo ?
Dei 2,5 estrelas, mas eu gostei! É um bom passatempo e bem rapidinho de ler. Não é um livro que eu considero bom e inesquecível, parece uma fanfic, bom pra quem tá de ressaca literária e quer algo com escrita fluída.

Santz 03/01/2023

Fui procurar comédia, encontrei depressão
Encontrei esse livro no tiktok, parecia que seria uma história bobinha de vampiro, o que eu encontrei foi uma um monte de gente triste e traumatizada.

Acabou sendo uma história muito mais emocionante do que eu previa. O final foi um pouco corrido, entretanto.

A decisão do Wes no final foi um pouco decepcionante, apesar de realista. No momento que o confronto que tanto esperava chegou e já estava em 70%, eu sabia que o problema seria resolvido às pressas. Ainda assim, a leitura foi agradável, tem um ritmo bom na maior parte do livro e acabei me emocionando bastante.

Yu 29/12/2022

É um bom livro tipo ele cumpre o que ele promete, eu acho que tava esperando um pouco de mais ? Enfim o desenvolvimento é razoável, final é previsível acho que é isso não é ruim só não é uau