Presa com você

Presa com você Ali Hazelwood

Resenhas - Presa Com Você

Belathomaz 22/05/2024

Igual ao ?sob o mesmo teto?
Leitura muito rápida e tranquila mas achei muito parecido com o outro livro da autora, mesmo ?esquema? de história.. parece que acontece sempre as mesmas coisas e o livro é bem curto então não dá nem tempo de vc ?gostar? dos personagens

bella 22/05/2024

Gostei bastante! segue na mesma pegada do primeiro, o que eu adorei. curti a forma que a história foi contada, me prendeu do começo ao fim. um leitura muito rápida e muito boa

liaramoss 22/05/2024

Pensando pensamentos
Achei muito queridos, mas o plot muito manjado. mas eu amei a intercalação de cenas entre presente e passado e como a autora foi construindo. amei este e ansiosa para o próximo.

JAlia 20/05/2024

Era justamente o tipo de livro que eu estava procurando, curtinho, leve e divertido. Parece, realmente um conto por ser bem pequeno. Mas, vale a pena ler para passar o tempo e relaxar.

Bebel 20/05/2024

Conto curtinho
Assim como os outros contos desse livro, o romance foi bem rapidinho e adorei o fato que as personagens se conhecem. O romance achei bem mais realista do que os outros contos

anninha 20/05/2024

Gostei
To começando a ler essa autora agora e já to gostando dos livros. não é um super livro que te faz refletir, mas é sempre bom ter uma leitura mais bobinha, e eu sinto que os livros dela são assim. só um romancezinho pra aquecer o coração. gostei!

Aria 19/05/2024

Esse livro confundiu um pouco a minha cabeça, não gostei muito da leitura, confesso que esperava mais

anenha69_ 19/05/2024

Achei uma graça. A leitura é bem rápida e dinâmica, e apesar de ser breve, eu gostei do desenvolvimento dos personagens.

É um clichê gostosinho de ler.

Lorrayne.Matias 19/05/2024minha estante
Ótimo para sair da ressaca literária!

Lari.Rosendo 19/05/2024

Por incrível que pareça consegui gostar mais dessa história bobinha, fofinha e clichê do que a do " Sob o mesmo teto".
Gostei de como a história é contada indo e vindo no presente e passado não muito distante fazendo a ligação dos acontecimentos.
O Erik é o homem perfeito? Acredito que sim!

Lirielly.Santos 17/05/2024

É bonzinho de ler, uma história tranquila, apesar que prefiro livros com mais desenvolvimentos, mas foi uma leitura relaxante.

Marina 16/05/2024

Se você iniciar a leitura tento em mente que todos os livros da Ali Hazelwood são exatamente a mesma coisa e tem exatamente o mesmo enredo, aí sim você pode gostar desse livro.
Adoro a escrita da autora, mas essa questão de a personagem principal nunca se achar boa o suficiente pro cara que é sempre gigante e gostosão está cansativa, não me entenda mal, amo caras gigantes e gostosões, mas não entendo a necessidade de só escrever personagens sem confiança e autoestima, isso tendo em vista que são sempre lindas, estão dentro de um padrão comumente atraente e são extremamente inteligentes.
Isso significa que vou parar de ler os livros da Ali? Não!

camila.roda 16/05/2024

Presa com você
Como sempre a estrutura da história (e do homem...) é a mesma, mas é por isso que eu leio então tudo certo. É um romance gostosinho, gostei

wonder.gabi 15/05/2024

Muito fofo querido pimposo, amo todos os livros da ali, sou uma grande fa dela e te ideio amar com livrinhos curtinhos e tudo pra mim depois de ter acostumado com livros de mais de 400 paginas. O livro em si e mto fofo adorei os personagens e adorei o jeito que or personagens sao parecidos e a aparicao da mara e da hannah! recomendo deeemais