Uma Farsa de Amor na Espanha

Uma Farsa de Amor na Espanha Elena Armas

Resenhas - Uma Farsa de Amor na Espanha

Eduarda.Konzen 23/05/2024

"Quando eu beijar você, não vai ter dúvida de que é real"
Capítulo extra de Uma farsa de amor na Espanha, que conta com a visão do Aaron em três momentos do livro.
Adorei e se fosse possível eu leria o livro inteiro só na visão dele.

layelivros 20/05/2024

Aaron blackford.
Li uma farsa de amor na espanha há quase 2 anos e eu não acredito que enrolei tanto tempo pra ler um capítulo extra de 27 páginas. que arrependimento.

confesso que eu não me lembrava de quase nada do livro. sequer me lembrava do quanto araron blackford EXALA a energia de gostoso e outras coisas que não me é permitido falar aqui. e a propósito, confirmei a mim mesma mais uma vez que meus gostos e opiniões não mudam tanto quanto eu achava.

eu amei aaron blackford 2 anos atrás e continuo amando-o.
que Deus coloque um desse na minha vida ??

Jaiane48 20/05/2024

Pontos de vista diferentes sempre são impressionantes
Amei o fato de a esceitora ter escrito esse livro voltado para a visão de Aaron diante de certos acontecimentos. Eu esperava que fosse mais capítulos, isso deixaria os fãs do livro muito felizes.

Mas em parte eu amei ver o quanto Aaron já amava Catalina desde antes.

Thayrine.Mello 19/05/2024

Que delícia ler o capítulo 19 na visão do aaron e o baile beneficente também, o coitado cadela desde sempre a lina sem perceber

Anne729 12/05/2024

Razoavel
Pessoalmente, o livro original não me agradou tanto. eu costumo gostar mais dos capítulos extras pq o ponto de vista do protagonista sempre me surpreende, mas nesse aqui eu achei meio sem graça. é fofo saber q o Aaron sempre foi apaixonado por ela, mas achei meio "bobo" pq mostra exatamente oq a gente já sabia.

não é ruim, mas sei la, poderia ser melhor

Livia1528 11/05/2024

É a visão do Aaron, é tão magnífico vê a que já existia amor dele, e é tão fofo ver como ele era todo apaixonado por ela só não demostrava, um querido

Isa fe 10/05/2024

Achei uma pena ser só de alguns capítulos o ponto de vista do Aaron, podia ter de alguns outros momentos também, mas mesmo assim achei muito gostosinho de ler!
Adorei o trecho do livro ?Um Experimento de Amor em Nova York?, ainda mais por se tratar da história da Rosie e do primo da Lina, fiquei com vontade de ler o livro inteiro

isaasalvatore 06/05/2024

Razoável
? não é nada demais, os capítulos são na visão do Aaron de alguns momentos, mas praticamente eu já tinha imaginado tudo ?aquilo na minha cabeça, não teve nada de novo! É bem curto, a metade é sobre o outro livro da autora (um experimento de amor em nova york

Camilly.Batista 06/05/2024

LEITURA FRUSTADA
EU IMAGINEI ALGO TOTALMENTE DIFERENTE, E FOFO VER A PARTIR DO PONTO DE VISTA DELE MAS, NÃO FOI UMA LEITURA MUITO ATRATIVA. E OLHA QUE NÃO COSTUMO JULGAR LIVROS ASSIM.

kaciane0 05/05/2024

Achei médio? admito que esperava mais mais, talvez se tivesse mais capítulos seria melhor
estava me enrolando para acabar esse conto kkkkkkkkkk e agora quero ler ?um experimento de amor em nova york? parece ser incrível!!

Maria6367 05/05/2024

Uma farsa de amor na Espanha (conteúdo extra) ??
Ai gente, não gostei.
Aqui temos alguns capítulos do livro na visão do Aaron, mas isso é só metade do livro porque a outra metade é uma amostra do segundo livro da autora, o que eu achei bem estranho, até porque eu fui ler em busca de mais conteúdo de "Uma farsa de amor na Espanha" e não uma amostra do outro livro da autora!
Achei razoável, nada que eu já não tivesse imaginado, mas é bom ver algumas cenas pelos olhos do nosso amado Aaron Blackford ??
Achei a seleção de cenas escolhidas meio aleatórias e queria mais, esperava mais. Infelizmente não tive. Com as páginas que "sobraram" poderíamos ter visto mais duas cenas pelo menos.

Enfim é isso, não mudou nada na minha vida.

aguiarbooks 05/05/2024

Fofinho
Pena que é tão pequenino, achei uma gracinha ler esses capítulos na visão dele. Gostaria de mais visões dele dos acontecimentos do livro.

hevs 04/05/2024

Deus no céu e aaron na terra ?
Eu definitivamente me acostumei errado lendo o capítulo extra de "a hipótese do amor" logo achei q esse também teria aquela boa e velha putaria q eh presente no livro em si mas pelo contrário o livro tem só 3 cenários narrado por ele e uma parte só de divulgação de outro livro da autora q eu nem me dei ao trabalho de ler pq sinceramente não foi pra isso q eu fui ler né.

sinto q teria sido tão melhor se o livro mesmo tivesse alternado com pov do aaron, além de ser uma delícia ver ele narrando eu sou totalmente cadela de homens q são rendidos por sua mulher, até msm ela sendo uma insuportável como a lina é, oq eh triste pq o livro na minha opinião se sustenta mt em como o aaron eh um sonho de homem, seja a forma como ele enaltece a garota ou o fato de ele obviamente ser escrito por uma mulher oq torna mais impossível ainda a gente viver querendo achar um aaron assim desse jeitinho.

agr temos q falar como msm sendo legal ler isso, não eh nada q a gnt não pudesse imaginar certo? o aaron deixa várias pistas no livro como ele eh e sempre foi afim da lina e só ela não percebia, ela só n entregou pov dele pq sabia q ia entregar e n ia favorecer o pov da menina burrinha q n nota os sinais, ainda sim foi uma boa leitura, faz tempo q li o livro deles mas esse extra me lembrou mt da sensação e do pq sou apaixonada por ele o cara é a elite de homens de fake dating