Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto Ali Hazelwood

Resenhas - Sob o Mesmo Teto

Valen59 23/05/2024

Assim gnt , não gostei do livro para ser bem sincera, estava com uma expectativa maior , achei que a história não foi nada bem desenvolvida ,ficou um pouco confuso o final e demorou mto para os 2 personagens interagiram .
Acho que ficou meio vago o final sem mto contexto ?
E tbm achei entediante kkkk

Jessy126 22/05/2024

Bem clichê
Literalmente um clichê mas foi fofo de certa forma.
Não achei a leitura cansativa, foi bem fluída, gostei do desenvolvimento e ao mesmo tempo não, senti que algumas partes importantes não foram muito bem focadas, por exemplo, no começo os acontecimentos ocorreram bem rápido.

Incrível como todo livro que li da Ali ela tem que mencionar a altura dos caras em algum momento da história, talvez....só talvez... acho que ela gosta de caras altos, ela não menciona uma vez ou outra.... é muitas vezes no livro kkkkkkkk, mas é engraçado.

Não curti tanto o final, foi... estranho.... do nada, parecia uma cena jogada aleatoriamente e depois acaba assim.

bibi 22/05/2024

Opostos não tão opostos e homens com +1,90m
1°- eu não sabia que era tipo um conto, então fiquei com gostinho de que precisava mais disso
2°- a hazel é obcecada por homens extremamente altos e fortes, eu absolutamente amo isso porque todos eles são meu tipo
3°- eu achei algumas coisas da Mara incoerentes, como a Bee (A razão do amor) é vegana e ela não? Como essa mulher é uma árdua ambientalista que come bife quase mugindo?
4°- Eu achei o hot extremamente esquisito, parecia uma loucura e eu não tava entendendo nada, tudo aconteceu muito rápido

lady birdy 22/05/2024

Nada como ler uma comédia bem água com açúcar sobre um romance que eu nunca vou viver. Amo os livros da Ali, com exceção de um, e amei ler Sob o Mesmo Teto. Se você está procurando um romance bem gostoso pra ler numa sentada só, esse é o livro! Com certeza vou ler os outros dois que completam a trilogia.

gnablari 22/05/2024

Não me convenceu.
AINDA BEM que não comprei o físico,ia ser bem frustada jfsdfjkfa
Não é ruim! É um clichê bem desenvolvida,ótimo para curar ressaca. Só não curti muito mesmo.

Leituras da titia Clara 21/05/2024

O mesmo de sempre,mas sempre bem feito
Adoroooo os livros da dona Ali ,os personagens sempre são bem previsíveis e o enredo também. Sendo bem sincera ,eu acho isso ótimo,pq as vezes é o que a gente precisa para sair de uma ressaca literária. Sobre os personagens dos três contos ,esses são os que eu menos liguei ,mas o romance é bom. E sim,o personagem principal é uma geladeira Frost Free de duas portas.

Maridadatay 21/05/2024

🤬 #$%!& , 🤬 #$%!&
Deveriam falar mais sobre esse livro, simplismente incrível e bem escrito
E OS PERSONAGENS SÃO MARA-VILHOSOS
Maridadatay 21/05/2024minha estante
Kajskaks a censura

carolliss 20/05/2024

Legalzinho pra passar o tempo, raso como todo conto
não gostei do último cap e não entendi o epílogo

bella 20/05/2024

Nao sei muito bem oq eu achei desse livro. li tão rápido que nem vi a hora passar. fazia tempo que não lia um romance rápido assim. acho que gostei

Manuela222 18/05/2024

Eu gostei bastante, embora seja mais um conto do que um livro ele descreve bem os personagens e é ótimo para quem não gosta de livros que enrolam muito. Eu achei que poderia aprofundar mais a família dele e dela. Eu indico muito

liaramoss 18/05/2024

Mais uma geladeira eletrolux que amamos
Eu sei que é um livro curto e por isso tudo tem que ser muito rápido, mas podia ter mais desenvolvimento de dias... foi uma vibe só "eu faço tal coisa e ele odeia. os dias se passam e ainda nos odiamos" e eu só penso "tá mas POR QUÊ", nada aconteceu pro ódio ir aumentando ou diminuindo, eles só tinham que dividir uma casa e ponto final.

uma coisa meio her yerde sen, quem já assistiu sabe, então me apeguei rapidamente. achei os personagens bem queridos, mas não senti amor, senti paixão. e o final..... essa ali hazelwood tem que ir pra cadeia por coisas tão pecaminosas!

Alessandra1012 18/05/2024

Caraca! É não esperava muito, mais foi bom. Inclusive bem fofos para adultos entre 28/30? I'm mero talvez, mais gostei da forma que é tratado só o final que me chocou pra que tanto detalhe mds ?( quem lê vai entender) um bom livro para madrugar!

julibsff0 17/05/2024

Que fofo. Não tenho tanto pra falar a mais. É um livro curto, pode ser lido em um dia, etc. Senti falta de uma profundidade e conexão em relação com os personagens, mas tudo bem, já que a intenção era ser algo pequeno. Gostei bastante da linha de tempo também, vou ver se começo o segundo ou se leio A Noiva.

Lari.Rosendo 17/05/2024

Bobinho, fofinho e clichê...
Sinceramente não gosto muito de livros que deixam o romance pro final. Fiquei um pouco decepcionada com isso e gostaria de ter tido muito muito mais informações sobre o O Liam...talvez isso seja consertado no livro extra.