A Dama da Floresta

Resenhas - A Dama da Floresta

1 | 2 | 3 | 4

Sarah587 15/10/2023

O acordo
Que conto maravilhoso! Fiquei tão envolvida, tão fascinada, que passou voando. Mas foi completo em tudo! Foi perfeito!
Apesar disso, eu ainda tenho que dizer que leria se fosse uma história desenvolvida em umas 300 páginas, porque? nossa!
É sobre amor, sobre caráter, crença e devoção. É sobre confiar até o último momento e dar tudo de si. Devoção.
E o final? AMEI!

Emmily 18/02/2024

"E a visão que a encarou de volta quase a fez retomar os gritos. Em sua própria imagem refletida no lago, não havia rosto algum."

Gabi está em Foureon 31/12/2022

Esse conto poderia facilmente ser um romance de 400 páginas, mas acho que o brilho dele é ser pequeno mesmo e ter o final que teve. É curto, mas completo, envolvente e surpreendente.

A escrita da Laura, óbvio, nunca decepciona. É até mais incrível ainda que nem todos que escrevem tem o talento para migrar entre gêneros, mas ela brilhou com seu livro de poemas, e agora com esse conto, marcando sua entrada no mundo da fantasia.

A Ahri é uma personagem marcante, corajosa e decidida. O amor é seu ponto forte, e também sua maior fraqueza. Já Katriel é tão poderosa e seduzente que é quase difícil odiá-la.

Esse conto merece TUDOOO, leiam!

Laura.Soares 09/03/2024

Como assim já acabou?!
Eu amei!!!
Muito bem escrito, sério! A história prende e em uma sentada você consegue ler tudo.
Se fosse um romance ao invés de um conto, leria com certeza.
Gostaria que a autora tivesse falado mais sobre a dama da floresta, sobre sua ascensão como divindade, e talvez diminuído a parte introdutória. Fiquei muito curiosa com algumas coisas que não possuem maiores explicações, mas é um conto e eu entendo que não é possível se estender muito.

Aline 28/05/2024

Um ótimo conto, bem direto ao ponto. Me lembrou um pouco de a a vida invisível de addie larue no final, embora mais macabro nesse caso

jeni ramos 25/12/2022

Amantes de contos de fantasia, leiam esse livro!
Simplesmente um dos melhores contos de fantasia que já conheci!

A escrita é ótima, o enredo é bem construído e a trama é super instigante. Comecei a ler depois de ver uma publicação sobre o livro no twitter e devo dizer que essa leitura foi uma excelente surpresa!

Realmente adorei ?.

RenanTavares 19/01/2023

Simplesmente incrível!
Não espera nada e me entregou tudo e mais um pouco. Uma história bem fechadinha.

marieamuro 15/02/2024

?Então eu vou morrer??
Cara, de verdade, essa foi uma história que simplesmente só não funcionou comigo pois eu não sou a maior fã de contos. Eu achei que tinha muitos pontos que a autora poderia focar mais e deixar outros de lado, para dar mais pano de fundo pra esse romance ou oportunidade para a gente adentrar melhor na perspectiva da protagonista. Para criamos vínculos. Pra mim não foi a melhor escolha de narrativa.

Mas sendo muito justa, o final e a ?moral? da história é linda e super incrível, vale sim dar uma conferida por si próprio.

Iris130 20/12/2022

O único defeito é que é muito curto...
Eu já tive a oportunidade de ler várias coisas da Laura e sou muito apaixonada na escrita dela. Então quando ela me mandou esse conto comecei a ler com as expectativas altíssimas e confesso que elas conseguiram ser superadas.
Eu sempre acreditei que para uma fantasia ser boa ela precisava ser gigante e com esse livro percebi que estava enganada. O livro é curto mas consegue trazer uma construção de mundo e universo de uma maneira muito boa. Tudo é bem desenvolvido e te fazer querer saber mais sobre tudo. Eu amei a experiência e recomendo muito. É uma leitura super rapidinha, perfeita pra quem ama sofrer e gosta de livros de fantasia.

O único defeito para mim dessa história é que ela é muito curta kkkkk

lisaszv 08/01/2023

Primeira fantasia do ano e eu amei!! Não tem erro né, fantasia + casal sáfico, já era, me ganhou. A escrita é incrível e apesar de ser um conto bem curtinho a história tem começo, meio e fim; não é daqueles que começa e não vai pra canto nenhum ?

Alisson263 22/02/2024

Sáficas, deuses e mortais
No começo eu iniciei a leitura como um passo tempo, não esperava muito da história, mas me surpreende bastante. Leitura fluída, rápida e uma história interessante que te prende no início ao fim.

Helena 29/05/2023

Um conto
Eu entendo que o livro é pra ser apenas um conto rápido, mas ao ser tão rápido a história perde seu peso já que não há tempo para se importar com nada e muito menos enteder completamente a parte fantasiosa.
No geral é um conto que vale a pena mas acho que deveria ser mais longo.

Carol @solemgemeos15 04/09/2023

Um conto em um mundo mágico, em que a protagonista planeja arriscar tudo para se assegurar da felicidade da princesa Ahri.
Ela é uma guerreira, mas a iminência do evento não é de sua jurisdição. Então, ela só tem a uma pessoa a recorrer. Uma pessoa não; uma divindade. E talvez o preço seja alto demais para pagar...
Fiquei muito envolvida na leitura! Sinto que têm muito aquela linha de “um protagonista que colocaria o mundo inteiro em risco apenas para te salvar”; mesmo sendo um conto, consegui ter uma ideia de como a mitologia do universo funciona – e adoraria que a escritora ampliasse esse mundo futuramente.

Ashley.Amanda 05/10/2023

Que conto...
Esse conto em poucas páginas me fez me apegar a protagonista e acabou com o meu coração. A escrita é simplesmente perfeita e a história é muito interessante.

1 | 2 | 3 | 4